Comer, rezar e amar

368 77 9
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Luca

Depois de receber as rosas de Finnick, o meu coração ficou completamente ficou cheio de expectativas pelo que me aguardava no nosso jantar e mesmo que eu não colocasse expectativas românticas, o romântico incurável que existia em mim implorava por um pouco de romance saudável e sem impedimentos de algo sério e sei que mereço encontrar alguém que realmente estivesse disposto a está ao meu lado e pronto para mim.

Fico pensando nisso, enquanto eu me arrumo mais do que me arrumaria para um jantar normal e depois de pronto me olho no espelho, gosto do resultado se fosse a um tempo atrás mandaria uma foto minha para o meu grupo de três mosqueteiros, mas a minha amizade com a Marilyn ja não era a mesma coisa e Pete estava ocupado aproveitando Noah e o Victor, nós três estavamos em momentos diferentes agora. Sorrio para o espelho, enquanto espero ansiosamente o horário do jantar e quando dar 8 em ponto, saio do quarto e encontro Finnick, que está lindo e o olho vendo que ele está vestido com uma camisa branca e uma calça branca e pergunto.

—É alguma coisa temática hoje?

—Não e só quis combinar com os cravos que estão em alta nessa temporada. — Ele me entrega um cravo e sorri ao ver que ele tinha escondido atrás dele e sei que as minhas bochechas estão coradas e  agradeço.

—Você não precisava ter mandado para mim e obrigado por isso, amo cravos, fiquei feliz em recebê-los.

—Bom, essa era minha intenção e podemos ir? —  Ele estende o braço e o seguro, entramos no elevador em silêncio e pergunto curioso.

—O que você está planejando?

Finnick fica na minha frente e coloca uma mecha do meu cabelo que precisa ser cortado atrás da minha orelha e devolve a pergunta.

—Para nós?

—Para o jantar e para o futuro?

Ele me encara por alguns milésimos de segundos e responde sem pestanejar.

—Bom para nós hoje, quero que tenhamos um jantar agradável e quero me permitir te conhecer melhor além do que já conheço, mas sei que tem alguma coisa que impede que você se entregue totalmente aos meus flertes, mas eu tenho paciência em esperar seu tempo e você vale a pena. — Ao dizer essas palavras, a porta do elevador se abre, Finnick aproveita e se aproxima, beija a minha testa, se afasta e saímos do elevador e sinto como se estivesse pisando nas nuvens e ele mantém as mãos nas minhas costas, andamos até o restaurante e Finnick, me guia até uma mesa que fica afastada e nos sentamos, ele revela.

—Hoje o cardápio é de comidas espanholas e tomei a liberdade de escolher o nosso cardápio, e para que possamos conversar enquanto as comidas vêm até nós e o vinho também. — Pisca os olhos para mim e afirmo surpreso pelo seu cuidado com os detalhes.

—Isso é surpreendente.

Mordo os lábios e não esperava por aquilo e Finnick está me surpreendendo de formas que eu não imaginava em apenas um dia de resort e me perguntava, o que ele poderia fazer em sete dias?

O garçom se aproxima de nós e serve as entradas e o vinho e pergunto curioso.

—Finnick depois daqui você vai voltar para cidade de vez ou pretende viajar para outro lugar?

—Irei em fazer uma pequena viagem para Roma, uma viagem que eu quero ir acompanhado. — Responde enquanto me encara de forma intensa e percebo que é um convite disfarçado, sorrio me sentindo um adolescente no seu primeiro encontro e o repreendo.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora