Joseph e cheque

658 87 8
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Lucca

Depois de almoçar com o Finnick, nos somos avisados que a primeira palestra iria começar e tudo que eu faço é andar ao lado dele, até o lugar do evento, e ao entramos, uma moça sorridente, entrega um bloco de notas e a caneta para nós, e seria bom ter algo para escrever as minhas anotações e agradeço.

_ Obrigado.

_ Tenham uma boa palestra. – Diz e sorrio para ela, acompanho Finnick e nos sentamos na segunda fileira, a palestra começa e escutamos, o tema era sobre administração de pequenas empresas, e é um assunto que me interessa muito e pego o bloco de notas e a caneta e anoto tudo que é importante ou interessante, Finnick me encara e afirma, quando o palestrante faz uma pausa.

_ Eu acho que essa palestra e os palestrantes vão ser ótimos mentores para você e para o crescimento da sua empresa, ainda mais agora.

Olho para ele sem entender exatamente onde ele quer chegar e Finnick responde.

_ Andei pensando e talvez seja a hora de você fazer uma parceria com uma empresa maior que a sua e da mesma forma que foi você a me ajudar a mudar a formulação dos produtos em todas as minhas linhas, acho que é justo repassar os valores referente ao lucro que eu tive, e o dinheiro ficou guardado todo esse tempo. Fiquei com receio de te enviar um cheque.

Olho para a Finnick tentando compreender se ouvir certo e já estou pronto para negar, é injusto que eu receba qualquer valor por algo que ele fez e mesmo que a ideia tenha sido minha, e nego.

_ Não, isso não é justo e mesmo que tenha sido eu a falar sobre os benefícios e a qualidade dos produtos ecológicos. Não é justo que você me dê o valor do lucro, por isso. E com certeza você deve ter sofrido alguma perca por causa dos produtos que você já tinha estoques que eram com a antiga formulação.

Balanço a cabeça negativamente e parece irreal, e me recuso a aceitar qualquer dinheiro que venha dele, e mesmo que pareça que sou uma pessoa que não tem muito dinheiro, tenho dinheiro guardado e se houver uma necessidade de expansão do meu negócio, posso conseguir um empréstimo, mas não é o caso. Olho para o Finnick que responde.

_ Bom, você é o responsável por abrir os meus olhos sobre os produtos ecológicos, já imaginava que você fosse negar o valor. Então vou te enviar uma proposta de parceria e você pode me responder depois do resort, Luca.

Abro a boca para falar que não é necessário e que não irei aceitar nada, mas ele coloca os dedos nos meus lábios e afirma.

_ Bom esse assunto está encerrado e vamos comentar sobre ele após o resort.

Olho para Finnick, pronto para rebater, mas percebo que discuti com ele é uma causa perdida, não imaginava que depois desse  reencontro, teria alguém que me entendesse no mundo dos negócios, parecia um sonho que eu não queria acordar nem tão cedo.

Me viro para frente, olho as pessoas debatendo no palco sobre a palestra e anoto os pontos importantes no meu bloco de notas, ao final da palestra, nos levantamos e Finnick coloca a mão nas minhas costas e andamos para a fila, onde o palestrante que é o Joseph Magnólia, está nos aguardando com o seu livro e ficamos na fila por cinco minutos, até chegar a nossa vez, Joseph olha para o Finnick e afirma.

_ Quantos anos não nos vemos Finnick e você realmente fugiu no país sem dar nenhuma satisfação e nem ao menos respondeu às nossas propostas de dar uma palestra aqui no resort.

Olho para a Finnick surpreso em saber que ele foi convidado para dar palestra, mas não tanto porque eu sei o potencial que ele tem para influenciar e ajudar as pessoas com suas vivências como empresário e Finnick nega rapidamente.

_ Eu estava ocupado trabalhando em alguns projetos por isso não tive tempo de responder a nada.

Os dois dão risada e Finnick me apresenta.

_ Esse é o Lucca Westink, ele é o responsável por toda mudança que fiz na minha linha de produtos onde coloquei todos eles como ecológicos.

Joseph me encara e afirma surpreso.

_ Então eu finalmente conheci a pessoa que mudou a cabeça de Finnick, porque isso é algo difícil de acontecer e estou completamente encantado em te conhecer, Lucca.

Sorri e estou completamente inebriado em conhecer o Joseph que é um dos mentores que acompanho na minha vida e nas redes sociais, saio do transe e digo.

_ Eu também estou honrado de conhecer você, já que é uma das pessoas que eu acompanho bastante nas redes sociais e me ajudou muito no meu negócio.

_ Você tem um negócio? – Joseph pergunta curioso e afirmo.

_ Sim, eu tenho uma micro empresa de produtos de limpeza ecológico, A Westink Eco.

Richard parece pensar por um tempo e diz, como se lembrasse de algo.

_ Eu acho que já ouviu falar sobre a sua empresa, você é um filho da Margot e do Richard, não é?

_ Isso são os meus pais.

_ E seus maiores divulgadores. – Brinca e confirmo, porque era a verdade.

_ Realmente eles são mesmo.

_ Sim em toda as franquias deles, tem os seus produtos que são muito bons e alias vou deixar o meu contato com você, Luca e acho que vai ser interessante.

Sorrio animado em ter o contato pessoal de Joseph e afirmo animado.

_ Eu também acho que vai ser interessante ter o seu contato, Joseph.

Olho para Finnick feliz, por ter conhecido um dos meus ídolos e assim que Richard me entrega um papel com o seu número de telefone e o livro que ele autografa e afirma, enquanto segura a minha mão.

_ Você ainda vai longe Lucca, só precisa acreditar no seu potencial e abrir mão das coisas que não são necessárias e aceitar o novo. E espero que aproveite o resort.

_ Obrigado.

Sorrio sem saber como responder a aquelas palavras além de um simples obrigado e de algum jeito as palavras dele me marcam, fico completamente paralisado por elas enquanto caminho para fora da fila com Finnick que me encara e questiona.

_ Está tudo bem?

_ Sim, só acho que as palavras do Richard me fizeram pensar sobre algumas coisas, de forma positiva. Mas acho que só preciso descansar. – Afirmo e ele comenta.

_ Isso é bom e acho que podemos ir para os nossos quartos descansar um pouco e no jantar, nos encontramos para o jantar a comida maravilhosa do Ruan que é um grande amigo, o que acha?

_ Acho perfeito, Finnick. Até as oito.

_ Ótimo. – Ele sorri e subimos para os nossos quartos, Finnick entra no quarto dele e entro no meu e me jogo na cama, completamente perdido na minha mente e olho para o lado, olho  as flores de Stefano ali e iria ignorar a tentativa de contato dele, seria bom por mim e pela minha saúde mental.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora