Unica vez

1K 158 23
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Luca

Já fazia duas semanas desde da minha transa com o Stefano e dizer que desde desse dia, ele tem ocupado os meus pensamentos e sonhos de forma sorrateira, mesmo que eu tentasse fugir disso, a cada minuto e me arrependia de te ido embora enquanto ele dormia, mas parte de mim sabia que seria melhor para mim e para os meus sentimentos. Sei que foi apenas uma transa casual, mas o cheiro dele me afetou de um jeito diferente dos outros homens que eu já me envolvi e isso me fez recuar por: Medo da rejeição, eu sabia que se tivesse ficado e tomado café com ele, nós teríamos ficado novamente e iria me apegar a ele, o que seria um erro já que Stefano carregava a fama de ser um viuvão que não tinha pretensão de ter um relacionamento e ficaria com o coração partido.

Sei que talvez fosse diferente, mas eu tinha um histórico que me fazia fugir de relacionamentos ou de me envolver com pessoas, desde a traição do meu ex que me feriu de um jeito muito dolorido, ele sempre exigiu a minha fidelidade e esperava o mesmo dele, Alex sempre fez questão de deixar claro que não éramos namorados e sempre engoli aquilo, porque gostava dele e criava a justificativa para mim mesmo de que talvez ele tivesse alguma insegurança e no momento certo, ele me pediria em namoro oficialmente, tínhamos ficado um ano juntos e sempre dizia para mim mesmo para ter paciência com ele, era só uma fase e ele iria me assumir.

Até receber um pé na bunda dele me dizendo que tinha encontrado uma pessoa e que iria tentar uma relação séria e que ele não se via lidando comigo e com o fato de eu ser um ômega diferente, Deus sabe como eu quis usar o meu réu primário naquele dia, para piorar tudo, a pessoa que ele tinha encontrado era nada menos que uma das amigas dele e sempre desconfiei dela, aquilo foi o fim da picada para mim, ser trocado pela amiga dela e que foi assumida em todas as redes sociais em menos de um mês, me fez prometer que nunca mais me envolveria com homens bissexuais, porque a história era sempre a mesma, sempre o cara gay para o sexo, mas nunca para conhecer a família e não generalizava as pessoas, conhecia homens bissexuais que eram fiéis e tinha responsabilidade afetiva, mas como eu podia confiar em algum homem bissexual novamente? Sou tirado dos meus pensamentos, quando Pete para na porta e pergunta.

_ Está tudo bem?

_ Sim, aconteceu alguma coisa?

_ Desde das ultimas duas semanas, você anda distraído e aéreo. Quer me conversar? – Pete me encara esperando pela minha resposta, nos conhecíamos desde da época da escola, mas agora ele estava ficando com o sobrinho do Stefano e não queria que as minhas frustrações fosse parar no ouvido dele e nego.

_Não. Eu só estou meio tenso com a formula do novo de desinfetante – Dou um sorriso, era dono de uma empresa que produzia matérias de limpeza e trabalhava com o Pete, ele me incentivou a ir atrás do meu sonho e ele diz cruzando os braços.

_ Foi o Alex de novo?

_ Não, ele nem lembra de mim pra isso – Dou um sorriso amarelo, me sentindo péssimo por pensar que em nenhum momento, ele pestanejou em me deixar para ir se envolver com outra pessoa, talvez eu fosse realmente um ômega defeituoso e respiro fundo, me levanto da cadeira e aviso, fugindo do interrogatório de Pete.

_ Vou fumar, conversamos depois.

_ Não adianta fugir dessa conversa, mas vou esperar o seu tempo.

_ Sei que vai e obrigado.

Pego o meu cigarro e o isqueiro, estava voltando a fumar como antes, ele me ajudava com a minha ansiedade e ando para os bancos, me sento e acendo o cigarro, fechando os meus olhos deixando a nicotina queimar os meus pulmões e a voz de Stefano se faz presente, ao meu lado, me arrepiando.

_ Oie Luca.

Abro os meus olhos, olhando para o rosto bonito do homem que me encarava com paciência, solto a fumaça devagar e pergunto, me levantando, ele não parecia o tipo de pessoa que gostava de ficar com cheiro de cigarro.

_O que está fazendo aqui?

_ Vim resolver alguns assuntos com o Victor e vi você aqui, resolvi vim te dar um oie. – Ele explica como se fosse obvio, me viro de costas, fumando e segurando a fumaça no meu pulmão, solto a fumaça devagar e jogo o cigarro fora, digo rapidamente sem olhar para ele.

_ Tenho que voltar para o meu trabalho, foi bom rever você.

Ando em direção a mansão, estava fugindo dele e ele me chama.

_ Luca espera.

Me viro para ele que está em pé atrás de mim, ele segura um envelope e está com ele estendido na minha direção, olho para ele sem entender, que explica, quando eu pego o envelope.

_ Esse é o dinheiro que você deixou no motel.

_ Era para pagar a noite. Pagar a suíte, sei como ela é cara – Explico para ele, que sorri e responde calmamente.

_ Sou dono do motel.

_ Não tinha como eu saber – Respondo na defensiva e ele pede.

_ Podemos conversar sobre o fato de você ter ido embora depois que eu dormir? O que aconteceu? Eu achei que tivesse gostado

Engulo em seco quando ele me pergunta aquilo, olhando nos meus olhos e próximo demais de mim, o que me faz baixar os olhos e respondo.

_ Sem dramas, foi muito bom. mas foi uma transa casual e só.

Stefano não responde nada e prefiro que seja assim, porque ele é tudo que quero evitar: ele tem filhos e já foi casado com uma mulher, ele com certeza só quer sexo comigo e quero fugir de cair nessa teia novamente, Alex tinha sido deixado um bom lembrete do que aconteceria comigo no final: Ser abandonado e trocado por outra pessoa.

_ Só quero te pagar um jantar decente, Luca e você me deve um – Ele pede, segurando a minha mão e nego olhando para ele.

_ Não precisamos disso, Stefano, eu sei como essa história termina.

_ Como ela termina? Conta pra mim.

_ Comigo, sendo enxotado e trocado por outra pessoa.

_ Não o contrário?

_ Nunca ao contrário – Era uma verdade dolorida de dizer, ele pergunta.

_ Quem me garante isso?

_ Eu, garanto.

_ Não tem como você saber isso, Luca.

_ Já vivi essa história. Tenho que ir – Saio de perto dele, o mais rápido que consigo, ando para a mansão, meu coração está batendo forte e ver o Stefano me trouxe as lembranças dos nossos corpos juntos naquele motel, aperto o envelope com força, preciso esquecer que estive com Stefano.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora