Aviso

407 68 18
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Stefano

Ver Luca com outro homem em um clima de intimidade me faz recuar alguns passos para trás e ir até o resort segui-lo foi por conta das minhas filhas que insistiram que eu deveria dar uma chance para amor e que seria isso que a mãe delas queria também, e obviamente que Laura queria que eu fosse feliz, mas parecia que havia algo que sempre me prendia e me puxava para trás e ver Luca com outra pessoa me fez perceber que talvez estar ali era um erro ponto, mas outra parte sabia que eu precisava de uma conversa honesta com ele e de que se ele quisesse tentar sério, iria tentar mesmo com todos os meus bloqueios emocionais ter  uma relação definida com alguém depois de tantos anos e isso era assustador.

Fico sentado observando a piscina enquanto eu espero ter uma brecha para conversar com Luca, e uma voz desconhecida, pergunta me tirando dos meus pensamentos.

—Posso me sentar?

Olho para o lado vendo que era um homem que acompanhava Luca e digo.

—Sim pode.

Ficamos os dois olhando para a piscina e não sei o que ele quer ali, mas eu sei que eu preciso mostrar que eu também estou no jogo e digo.

—Bom eu estou aqui por ele.

—Eu sei disso.

— E é por isso que eu estou aqui se ele me pediu para desistir sem tentar, não irei obriga-lo ou insistir novamente. – Sou sincero e coloco o meu time para jogo e o homem ao meu lado da risada e afirma.

— Bom você pode tentar e não vou te impedir, mas se você está aqui porque você quer continuar tendo uma aventura e quer continuar magoando a pessoa incrível que o Luca, é então nós vamos ter um problema.

Me viro na direção dele e me defendo.

—Eu nunca quis machuca-lo e só tenho problemas, mas eu não entendi as coisas que eu sentia por ele agora.

— Ele também gosta de você. – Revela enquanto me encara e percebo que estou diante a um oponente a minha altura que revela.

— Eu conheci o Luca, há muitos anos atrás no casa dos pais dele, Luca é como uma estrela brilhante que não dar para ignorar, ele me fez mudar de ideia sobre algumas coisas da minha vida e na minha empresa e depois de anos tive a oportunidade incrível de encontra-lo nesse resort e sinceramente estou conquista-lo, porque ele vale a pena e percebi que nada da vida vale a pena se você não investir em um grande amor. – Faz uma pausa, me encara e afirma.

— Então se você quer jogar joga o tempo dele fora, saiba que ele não merece sofrer por uma pessoa que não tem os mesmos ideias que ele: Luca quer ter uma família, quer ter um marido presente e apaixonado, filhos e se isso não forem os seus objetivos. Não tente ou...

Ele para de falar e encaro suas palavras como uma ameaça e questiono cruzando os braços.

— Isso é uma ameaça?

— Bom eu estou te avisado e se precisar tirar você do meu caminho, eu vou tirar e não tenho problema nenhum admitir isso Stefano, e realmente admiro sua coragem em vim até aqui, mas se a sua intenção for tentar mudar a cabeça dele para que ele aceite um relacionamento meia boca, então as portas do resort se fecharão para você e você não será bem vindo aqui.

— Você não tem o poder de me expulsar daqui. – Reclamo e o homem desconhecido olha para trás de mim, me viro e vejo que tem três seguranças parados ali e prontos para me tirar dali, se o desconhecido pedisse e afirmo.

—Você não está jogando limpo, o Luca e eu precisamos de uma conversa e você não pode se meter nisso.

— Sim, vocês precisam de uma conversa para encerrar a linda e rápida história de amor de vocês e sei disso, mas não é por isso que eu estou aqui. – Responde sincero enquanto me encara e questiono.

— Então porque está aqui?

— O Luca significa tudo para mim e essa viagem está ao lado dele me fez sentir meu coração bater de novo, como só senti há muitos anos atrás quando o conheci e mesmo que ele não saiba que eu sei sobre você, quero que fique avisado que ser algo acontecer com ele e se ele ficar magoado ou machucado em estar com você nessa breve conversa e vou acabar com você, Stefano. – Havia firmeza nas suas palavras e ele continua.

— Irei quebrar todos os ossos do seu corpo e vou te jogar em uma rua vazia para que você já seja encontrado no dia seguinte e não pense que eu vou pedir para algum segurança fazer isso, porque eu mesmo vou fazer isso.

Era uma ameaça que deveria me assustar, mas não assusta e porque eu entendo exatamente o que ele estava tentando fazer ali, ele queria proteger o Luca e respeitava isso. O desconhecido se deita na cadeira e afirma.

— Bom os seguranças vão te levar ao saguão onde o Lucas está e espero que seja uma conversa amigável para o seu bem.

— Eu não tenho medo de você.

— Não deveria considerar as minhas palavras como uma ameaça, mas sim como um aviso do que pode acontecer quando você magoa a pessoa errada.

O encaro tentando entender ser Luca sabia que o seu acompanhante iria me ameaçar e me colocar contra a parede. Questiono querendo sanar a minha curiosidade.

—Ele sabe que você está aqui?

— Não ele nem sabe que eu sei sobre a história de vocês, vir as flores que você enviou para ele, tulipas brancas? Significa perdão, não é? Isso é significativo, mas ineficiente porque se você tivesse sido honesto e corajoso, estaria com ele agora, se tivesse sido homem suficiente isso não teria acontecido, mas você é medroso e a gente medrosa só magoa o coração de boas pessoas.

Havia raiva nas palavras dele e sei que por algum motivo desconhecido, ele vai me deixar encontrar o Luca e já que ele tinha os seguranças que podia simplesmente me expulsar dali e pergunto.

—Porque vai me deixar vê-lo? Já que aparentemente você manda aqui...

— Bom digamos que eu gosto de dar chances as pessoas. – Responde sorrindo e ordena.

—Vai, Stefano.

Quero negar e quero dizer que não, que ele não manda em mim, mas o meu corpo obedece a voz dele, me levanto e ando em direção, e os seguranças andam na minha frente, se olha para trás eu sei que ele não está olhando para mim, porque ele não se importa comigo e sim com Luca.

Entro no saguão e vejo Luca sentado olhando as revistas, paro a alguns passos dele e o observo ele está muito bonito e parece uma pintura, só que mais lindo e ele coloca as revistas sobre a mesa e seus olhos se levantam e se encontram com os meus e ele diz surpreso.

—Stefano.

—Oie Luca, temos que conversar. – É tudo que eu digo naquele momento e as palavras parecem que sumiram da minha mente, e temo que aquela conversa seja a nossa ultima.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora