Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
LucaEstaciono na frente do grande resort dos meus pais, depois de uma viagem de três horas repleta de pensamentos e musicas que cantei até os meus pulmões quererem saltar para fora do meu corpo, ao sair do carro, vejo minha mãe ali, Margot, mantinha os cabelos ruivos e ondulados, esvoaçantes, mamãe poderia com certeza fazer um daqueles comerciais de cabelo, o vestido longo preto que provavelmente ela que fez a mão e ela abre os braços, corro até ela como se fosse o adolescente que sofria bullying na escola, por ser um omega defeituoso e ser tímido, mamãe sempre me protegeu e me ensinou a ser forte. Digo sentindo o perfume de flores, que nunca mudava.
_ Oie mãe.
_ Oie, como foi a viagem até aqui?
_ Cantei muito durante todo o caminho e estou morrendo de fome. - Respiro fundo sentindo o cheiro da comida deliciosa e mamãe avisa.
_ A comida esta quase pronta. E temos muito a conversar.
_ Preciso comer antes e me sentir renovado com o meu buchinho cheio. - Tento evitar aquela conversa com a minha mãe, que não responde e segura as minhas mãos, as olha e comenta olhando para trás de mim.
_ Ele esta aqui?
_ Quem esta aqui? O Ste.... - Pergunto, mas sou cortado e escuto a voz do responsável por todo o meu sofrimento e coração partido, Alec Richards esta aqui.
_ Luca, quanto tempo
Me viro para ele indignado que ele esta ali, na casa dos meus pais, o quão audacioso aquele cretino era, minha mãe segura a minha mão e avisa baixo.
_ Esta na hora de cortar os laços. Te espero na sala de jantar.
Cortas laços? Minha vontade era cortar o Alec em pedaços, minha mãe entra e ando até onde ele esta e pergunto, ríspido.
_ O que você quer aqui? Você perde o juízo, como você sabia que eu estava aqui?
_ Muitas perguntas de uma vez, você não mudou nada em. - Tenta tocar no meu rosto, mas afasto a mão dele antes que ele o faça. Olho para sem entender, o que ele quer, ele revela.
_ Marilyn me contou e achei que era uma boa hora de aparecer para conversamos.
_ A Marilyn te contou que eu estava aqui e porque ela faria isso? O que você disse para ela? - Pergunto passando as mãos pelo meu cabelo e iria ter uma conversa seria com Marilyn, sobre contar sobre a minha vida para o Alec e ele responde cínico.
_ Fui na mansão e contei a ela que queria consertas as coisas entre nós.
_ Então você quer consertas as coisas? Agora? É um pouco tarde para isso. - Quero esfregar a cara dele no chão, até que eu rasgue toda sua pele, aquele projeto de homem que esta na minha frente e ele responde ignorando tudo o que digo.
_ É o que eu quero e acho que esta na hora.
Cruzo os braços sem entender o que ele quer ali, espero que ele fale de uma vez, mesmo que a minha vontade seja sair andando e ignora-lo. E ele revela.
_ Bóris te contou que vou me casar, e quero que seja o meu padrinho, a minha noiva e eu achamos que você é o grande responsável por todas as boas mudanças que tive e de como mudei a minha visão de relacionamentos. E quero me resolver com você, sei que tem muito a me dizer e quero que me diga.
_Que ótimo, Alec. Que bom para você que você não é o mesmo cuzão que me dispensou por não querer um relacionamento comigo, porque claro que você é o bom cara agora, não é? Talvez a sua noiva seja a mulher que deve receber esses agradecimentos, não eu. Porque você é podre e um escroto como homem, que a melhor coisa que aconteceu comigo foi ter me livrado de você. Porque mesmo que eu tenha sofrido para caralho e me sentindo insuficiente, e que tudo tenha piorado depois de saber do seu noivado, te ver aqui hoje, só me faz perceber que você continua sendo um projeto de homem e que tenho dó da sua noiva. Pronto resolvemos as coisas.
Respiro fundo e sinto como se estivesse tirado trinta quilos das minhas costas, sorrio e ao olhar para Alec, ele esta boquiaberta com as minhas palavras e ele balança a cabeça, comenta.
_ Certo e uau, estou surpreso com a suas palavras para mim e honestamente não esperava ouvir tanta coisa negativa.
_ Bom, eu ja te disse tudo e você pode ir embora agora. Adeus e não vou ser padrinho do seu casamento, nem pagando. - Me viro pronto para esquecer que Alec, existe de uma vez e ele propõem segurando o meu braço.
_ Tenho uma proposta para você.
Sacudo o meu braço e digo, olhando para ele.
_ Não me toque com essas mãos nojentas.
_ Ok e me escuta. Meu casamento é em breve, e como presente eu quero passar a minha despedida de solteiro com você.
_ Você o que? - Pergunto com a certeza de que ouvir errado, mas ele confirma.
_ Quero que passe a despedida de solteiro comigo. - Repete e começo a ter uma crise de riso pela cara de pau dele e do quão nojento ele é, me controle depois de alguns minutos e dou as costas a ele e pego o machado, ando até o estacionamento com ele gritando as minhas costas
_O QUE VOCÊ VAI FAZER, LUCA?
_CONSERTAS AS COISAS E TE ENSINAR UMA LIÇÃO VALIOSA. - Grito de volta, chego ao estacionamento e vejo o conversível vermelho, que era uma merda brega e que dei de presente para ele, o valor daquele carro me fez ficar no vermelho por um mês, mas queria a felicidade do Alec. Sorrio e começo a destrui-lo, colocando toda a minha raiva para fora, os gritos dele não me incomodam em nada. Dou machadadas até que os meus braços cansem, ao olhar para trás, ele esta em choque em ver seu carro amado destruido e isso me faz sorrir. Ele me ameaça.
_ Você vai pagar outro carro para mim, esta ouvindo?
_ Sonhe com isso e o carro esta no meu nome. E você quer que a sua noiva, saiba que você esteve aqui tentando ter uma despedida de solteiro comigo?
_ Ela não vai acreditar em você. Ela sabe que você não me esqueceu. - Cospe essas palavras em mim, olho para ele com desdém e a parte boa de esta com a mente ocupada pelo Stefano é essa: Consigo enxergar o quão escroto o Alec é. Debocho.
_ Não te esqueci? O Bóris não te contou?
_ O que ele não me contou?
_ Pergunta pra ele e cai fora da propriedade dos meus pais, antes que... - Não termino as ameaças a ele e sorrio ameaçador, que me encara assustado, dou passos devagar até ele com o machado em punho, pronto para cortar Alec Richards em pedacinhos e como o grande bundão que ele é: Ele sai correndo e fico olhando aquela cena, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
RandomSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...