Fim da história

589 108 10
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Stefano

Depois de quatro dias do meu beijo com o Luca, que estava na minha mente como se tivesse sido marcado com fogo ali, me pegava lembrando do nada e sentia o meu corpo pulsar de desejo por ele.

 Mas aquele beijo inesperado me fez ter que lidar com as minhas garotas querendo ser as minhas cúpidas novamente e durante muito tempo não me incomodou, mas agora elas tinham um nome e sabia que elas iriam atrás do Luca, cedo ou tarde para tentar armar encontros e talvez uma relacionamento, que eu não sentia vontade para ter e seria injusto com Luca insistir nele, sendo que eu não poderia dar o que ele merecia. Iria respeitar o espaço dele, porque sabia como seria cruel dar esperanças de algo que eu não iria cumprir e mesmo que fosse doloroso admitir que ve-lo com outra pessoa iria me enlouquecer, era o melhor. Sorrio e respiro fundo, ao sentir o cheiro da minha irmã; não precisava ser um genio para saber que ela iria me massacrar com suas perguntas. A porta é aberta, Victoria entra e avisa sorrindo.

_ Não tente fugir de mim, irmão.

_ Você fala como se eu fosse um criminoso que vai ser interrogado. ,– Me nego a dar o que Victoria quer, ela me lembra, se sentando de frente para mim.

_ Sou sua irmã mais velha, Stefano.

_ Isso muda muita coisa agora... – Desdenho e ela pergunta, cruzando os braços fazendo beicinho, como a irmã mimada que ela é e detesto o poder que ela tem sobre mim.

_ Porque não consegue confiar em mim? 

_ Não vou entrar nos seus joguinhos, Victoria. Sei o que você quer aqui, acredite em mim, não tenho nada para te contar.

_ Certeza que não tem? Você esta tendo algo com alguém depois de anos e isso é algo a se contar para sua irmã e melhor amiga desde de que você era um bebê. Eu mereço que me conte sobre isso e ja que te conto tudo sobre a minha vida, é isso que irmãos fazem.

Suspiro e massageio a minha têmpora, sabendo que Victoria não vai me deixar em paz enquanto ela não souber todos os detalhes, sobre o que eu e o Luca temos, revelo sendo sincero e querendo aplacar a curiosidade dela.

_Dormimos juntos uma vez e foi isso.

Como se fosse algo a ser comemorado, ela bate palmas e assobia. Fico olhando para ela incrédulo, pela sua animação nisso, mesmo que não me surpreendesse e ja que era a Victória ali, ja tinha me acostumado com todo o seu show alegórico e ela pergunta ficando séria.

_Porque só uma vez? Você vive atrás dele e ele esteve na sua empresa, vocês estavam se pegando na sua sala.

Olho para ela curioso, quem tinha contado a ela sobre meu beijo? Só podia ter sido uma das minhas filhas e pergunto baixo.

_ Qual delas?

_ Qual delas, o que? - Se finge de desentendida e pergunto novamente.

_ Quem te contou sobre o beijo?

_ Não vou te contar quem foi e isso não é o importante aqui, sou eu que faço as perguntas aqui. Então me diga, porque apenas uma vez?

Olho para ela sabendo que ela não iria me contar, qual das minhas filhas contou sobre o meu beijo e  era mais fácil arrancar o pescoço dela, do que ela trair as suas informantes e revelo.

_ Ele quer uma relação séria e duradoura, quer construir familia e ter filhos. Mas eu não quero isso para mim, porque ja vivi tudo isso e Luca também não vai ceder a ter uma relação casual, que é o que eu quero para mim e é isso. Fim da história!

Victoria não diz nada, enquanto me olha e detesto seu silêncio, porque sei que ela esta me julgando na sua mente e me justifico.

_ Tive uma mulher incrível na minha vida e que me deu três filhas lindas, não quero colocar ninguém no lugar da Laura e prometi isso a ela, e vou cumprir.

Ela me encara como se eu tivesse entregado o que ela queria saber e Victoria, rebate.

_ Ela não ia querer isso, a Laura que eu conhecia, iria querer que você fosse feliz e você sabe disso. Mas tem medo de ser apaixonar e perder a pessoa que você ama, como a perdeu e por isso você fica dizendo que não quer se casar de novo. Sabe que vai perder um cara incrível, não é?

Me levanto e fico de costas para Victoria, odeio o poder de conhecimento que ela tem sobre mim, odiava como ela conseguia me ler com tanta facilidade e ela revela.

_ Ele passou por um inferno com um rapaz, chamado Alec, eles tinham o que vocês chamam de relação casual e eu assisti de longe, o quão apaixonado ele estava por ele, mas o cara o chutou sem consideração nenhuma e agora esta noivo de uma moça. Dar para entender, porque o Luca não quer se comprometer com alguém que vai chuta-lo quando perceber que as coisas estão ficando serias demais...

Fecho os olhos dando um soco na parede, me sentindo completamente pirado por dentro, e ouvir Victoria me dizer aquelas palavras que parecem como tapas que ela dar na minha cara, me faz perder o controle e peço.

_ Preciso que saia da minha sala agora.

_ Certo e me ligue quando quiser conversar, estarei esperando a ligação. - Avisa e escuto o som dos saltos altos dela, se afastando, ela sai da minha sala e me sento na minha cadeira, afrouxando a minha gravata e pensando no que fazer? Desde de quando a minha vida tinha se tornado tão complicada? E quem era Alec? Precisava ter uma conversa séria com o homem que partiu o coração do Luca e mesmo que essa conversa envolva a minha mão dando socos na cara dele, pensar nisso, me faz sorrir.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora