Votem e comentem ♥️
Obrigada pelos 10k de leitura ❤️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
LucaO zumbido dos motores e a atmosfera acolhedora do avião, me envolviam enquanto seguia pelo corredor em direção ao meu assento e fazia um tempo que não viajava de avião. A ansiedade da viagem para o resort, se misturava com a expectativa de ter alguns dias em paz e apenas focado em aprender mais sobre os meus produtos, e como gerenciar melhor o meu negócio.
Com esse pensamento, ando até o meu assento, ao chegar ali, sorrio ao rever Finnick novamente e parecia que o destino com uma grande ajuda dos meus pais, estava o colocando no meu caminho. Ele está sentado do lado do corredor, meu lugar era do lado da janela. E Finnick brinca.
_Luca, que surpresa! Não esperava rever você tão rápido.
Ele se levanta e me sento do lado da janela, respondo sorrindo.
_ Eu também não esperava, mas acho que o destino tem outros planos para nós.
_ Ele tem mesmo, mas estou gostando do rumo que o "destino está indo".
Sorrio e me acomodo no meu assento, Finnick diz depois de um tempo.
_ Sabe Luca, desde de que te conheci sempre soube que você tinha potencial para gerenciar uma empresa e fiquei feliz quando seus pais me contaram que você abriu uma sobre produtos de limpeza, nunca esquecerei do melhor sabão de coco que já usei na minha vida.
Sorrio e sei que estou corado ao ouvir o elogio de alguém tão renomado no assunto, mas não me surpreendia que meus pais tivessem comentado sobre a minha empresa para Finnick, já que ele foi uma das minhas maiores inspirações no meu ramo e falava dele 24 horas por dia em casa e confesso, com um brilho de admiração nos olhos.
_ Na verdade, sua empresa foi uma inspiração para mim. Eu olhava para o que você havia construído e pensava que também poderia alcançar algo assim, quando você mudou a formulação para que os seus produtos fosse sustentáveis, eu pirei e achei o máximo.
Tieto Finnick como um fã de boy band, não duvidaria se daqui a pouco um grupo de segurança aparecesse e me tirasse dali e ele sorri e agradece.
_Obrigado. E nós todos encontramos inspiração em lugares inesperados, não é mesmo? Você foi a minha para tornar tudo sustentável.
_ Sério? – Pergunto e ele afirma.
_ Sim, você foi a minha inspiração e foi depois da nossa conversa sobre como produtos sustentáveis são melhores tanto para empresa como para o cliente. Isso deu um estralo e meses depois mudamos a produção._ Uau, eu me sinto honrado em saber que fui inspiração de algo tão grande.
_ Sim, você foi e fui atrás de você para te dar os créditos, mas não te encontrei e seus pais me disseram que você estava fora do país na época. – Me conta e pelo que ele diz, sei que na época estava em Londres com Pete e Marilyn, nos especializando e respondo._ Estava me especializando na época.
_ Entendo e agora me conte como anda sua empresa?
_ Estamos crescendo para médio porte, mas trabalho com um amigo na empresa dele, acho que deve ter ouvido é Prethik limpezas.
_ Do Pete? – Questiona e confirmo.
_Isso mesmo.
_Eles prestam um ótimo serviço, estivesse em um evento que foi organizado por eles e estava impecável.
_Qual evento?
_Da mansão do Vitor. Ele é um amigo meu.
_Sério que esteve lá? – Pergunto surpreso e me pergunto como não tinha o visto? Mesmo que a resposta estivesse na minha cara, estava focado em esconder a minha atração por Stefano e me fiquei mais na cozinha durante o evento e ele afirma.
_Sim estive, porque?
_Estava trabalhando nesse evento, mas fiquei mais na cozinha por isso, não nos vimos lá.
_Isso é surpreendente, então estávamos no mesmo lugar e não nos vimos. – Sorri e retribuo, a atmosfera descontraída do avião é boa para uma conversa com ele, quando teria essa oportunidade novamente?
Provavelmente nunca.
Fico em silêncio e já que ele está falando com alguém no celular, cochilo brevemente e sinto uma mão aperta meu ombro devagar, ao abrir os olhos, Finnick avisa baixo.
_ A comissária deixou o seu lanche e suco aqui.
Olho para ele, que coloca o lanche na minha mesa de apoio, e pego o suco de sua mão o bebendo e parecia que eu não bebia nada a dias, como o lanche que tem presunto e queijo, é o melhor lanche da minha vida e me pergunto, se é bom ou apenas fome? Olho para Finnick e agradeço.
_ Obrigado, acabei dormindo e isso sempre acontece quando viajo de avião.
_ Disponha, Luca.
Conforme o voo avança, olho para Finnick trabalhando no seu notebook e mesmo sem querer admitir, ele era um homem bonito e que ficava sexy de óculos, mesmo que os homens em sua maioria, ficassem. Mas Finnick Ferrari, era um outro patamar e ele pergunta sem me olhar.
_A visão está boa?
Demoro alguns segundos para responder até ouvir a risada dele e respondo.
_Sim, ela está muito boa.
_ Fico feliz em saber, é bom agradar o meu público. – Brinca.
_ Não tem ninguém que pode me bater por te elogiar? – Pergunto jogando um verde e mesmo sem estar no clima para me envolver, era bom ter uma noção de onde estava me metendo e ele nega.
_ Não tem ninguém. Não se preocupe e você?
_ Solteiro? Sou solteiro.
_ Por enquanto sim e interessante... – Parecia uma indireta para mim, ele me encara abaixando os óculos e me sinto compelido a contar sobre o meu crush nele.
_Sabe, Finnick, na adolescência, eu tinha um crush enorme em você e você foi o top 1 das minhas paixonites. – Revelo, corando ligeiramente.
Finnick, surpreendentemente, não parece chocado. Pelo contrário, ele rir de forma descontraída.
_Isso é engraçado, porque eu também tinha um crush em você naquela época. Só não investir porque você era menor de idade e seu pai me mataria.
Arregalo os olhos, não acreditando nas palavras dele, numa mistura de surpresa e encantamento, questiono para ter certeza.
_Espere, você está falando sério?
Finnick confirma, sorrindo.
_ Completamente sério. É curioso como a vida nos reserva surpresas, não é? Não esperava te rever depois de tanto tempo.
_Eu também não, mas foi uma surpresa boa.
O adolescente que nutria sentimentos por Finnick estava dando pulinhos pela minha mente, já o adulto estava incrédulo com aquilo que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
RandomSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...