Filha

602 108 14
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Luca

Os meus olhos estão na horta da minha mãe que cuidei, reguei e colhi algumas verduras e hortaliças para o almoço e jantar, fazer aquilo me lembra de quando ela começou a cultivar a pequena horta, tinha uns dez anos na época, ajudava a cuidar todos os dias, sorrio com essa lembrança.
Fazia quatro dias que eu estava ali com os meus pais, fugindo dos meus problemas e evitando tocar neles com a minha mãe, que não insista e as vezes cansava falar sempre soube coisas ruins que me acontecia por acreditar tanto no amor e preferia ficar em silêncio.
Me sento na espreguiçadeira de frente para a piscina, depois de colocar a cesta com as coisas na cozinha e fico ali olhando as águas cristalinas, escuto a voz do meu pai.

_ Melhor do que só olhar: É nadar.

Olho para o meu pai que me encara com um sorriso tranquilo, ele era o típico homem de negócios que largou a vida executiva para aproveitar a vida ao lado da sua esposa hippie. Ele se senta ao meu lado e diz, como se não quisesse nada.

_ Sua mãe está preocupada com o seu silêncio sobre o que te trouxe aqui e sinceramente também estou. Amo que venha aqui, gostaria que viesse mais e ficasse com os seus velhos,
mas sei que você tem uma vida na cidade e que vim aqui é apenas para suas eventuais fugas quando algo acontece com o seu coraçãozinho.

Quero negar e dizer que estou bem, mas tudo que consigo é fugar baixinho e me sinto patético por está chorando, conto o que está acontecendo.

_ Me interessei por um homem que é tio do namorado do Pete, ele é incrível, mas ele é viúvo e tem três filhas. Ele quer algo casual comigo e não é o que eu quero, pai. Ele já viveu tudo que eu ainda quero viver, quero ter um namorado, que possa se tornar meu marido e ter filhos. Mas parece que todos os caras que se aproximam de mim, só querem algo físico e me sinto tão inferior aos outros e qual é o meu problema? – Olho para o céu respirando fundo, tentando engolir as minhas lágrimas e ao olhar para o lado vejo mamãe se aproximando, e digo.

_ Acho que você ouviu tudo...

_ Ouvir sim e sabe que pode desabafar conosco.

_ Sei disso, mas me sinto tão cansado de sempre trazer decepções amorosas e nunca nenhuma notícia boa. – Rio me sentindo fracassado, era bem sucedido com a minha empresa de limpeza e porque na minha vida amorosa, tudo era um caos que só piorava a cada segundo. E desabafo.

_ O Alec o rapaz que veio aqui a alguns dias, fiquei com ele durante um ano e achei que ele fosse me pedir em namoro em algum momento, mas era só um lance casual para ele. Ele me deu um chute na bunda e está noivo de uma mulher há um mês que eles estão juntos. Mas veio aqui com um papo de querer resolver as coisas, queria que eu fosse o padrinho de casamento dele e que passasse a despedida de solteiro com ele. Sinto como se houvesse um letreiro em cima de mim, com a frase: sexo fácil aqui. – Digo aquelas palavras, mas me arrependo ao olhar para os meus pais vejo que ele me olham com preocupação e me desculpo.

_ Desculpem eu falei demais, foi só um desabafo, mas vou ficar bem e só precisava passar um tempo com vocês.

Eles não me dizem nada e sei que eles vão ficar preocupados comigo por conta disso, odeio a minha língua grande por te falado demais. A minha mãe se senta na cadeira junto com o meu pai e diz, me olhando.

_ Não se desculpe por nós contar algo filho, desde de pequeno você esconde as coisas que acontecem com você e sei que não quer nos preocupar, mas além dos seus pais nos somos seus amigos. Você sempre procurou o amor, sempre se doou muito para as pessoas erradas e quero muito que você encontre uma pessoa que vai te amar como se você fosse o céu dela.

Quero fugir daquela conversa motivacional que mamãe quer ter comigo, sei que ela quer me ajudar, mas ela tem um casamento perfeito com o meu pai a quase quarenta anos e nunca foi decepcionada, com a minha idade, ela já me tinha. Antes que eu diga qualquer coisa, meu pai fala, como se lesse os meus pensamentos.

_ Sei que você escuta o que sua mãe diz e pensa que ela não sabe o que está falando já que tem um bom casamento a muito tempo, mas você merece alguém que te ame de verdade e como seu pai, meu sonho é ter ver realizado. Mas você não pode se anular por conta de nenhuma homem, se ele não quer o mesmo que você, apenas siga em frente e lá você vai encontrar alguém que queira as mesmas coisas que você. Nos amamos você e temos tanto orgulho do nosso garotinho que aprendeu a fazer sabão natural sozinho para proteger os animais, e que cuida das pessoas que ama e que sempre tem esse sorriso lindo no rosto. Você é o nosso maior orgulho e amamos você.

Não tem palavras para dizer nada naquele momento, me levanto e abraço os meus pais me sentindo tão sortudo por tê-los ao meu lado e digo deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto.

_ Amo vocês dois tanto e obrigado por sempre me apoiarem em tudo, não sei o que faria sem vocês dois.

Eles me abraçam e beijam o meu rosto, choro nos braços dos meus pais me sentindo bem e livre, está ali com os meus pais é o meu refúgio de paz. Eles se olham e me afasto me sentindo como um garotinho que acabou de cair e foi consolado pelos seus pais. Minha mãe diz, segurando a minha mão.

_ Seu pai queríamos ter presentear com algo.

_ O que exatamente?

_ Tem um resort que vai ter algumas palestras com alguns empresários do seu ramo e sabemos como você quer crescer o seu negócio, vai ser bom para você, nos reservamos para você. Vai durar uma semana e é em um lugar lindo.

Não tenho tempo para responder já que Linda, a recepcionista que trabalha ali, aparece e avisa sorrindo.

_ Olá com licença, Luca tem uma moça te procurando na recepção.

Moça? Só consigo pensar na Marilyn e sinto uma pontada na minha barriga, não queria lidar com ela agora, mas sorrio e aviso ficando em pé.

_ Já volto.

Eles acenam para mim, ando ao lado de Linda que está digitando no celular, ao chegar na recepção vejo um garota loira de costas para mim que deve ter uns 13 para 14 anos, olho para Linda que diz.

_ Querida o Luca está aqui.

Assim que ela se vira para mim, controlo a respiração ao ver que a garota a minha frente, é uma das folhas de Stefano e me pergunto, o que ela está fazendo ali?

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora