Pizza

701 112 26
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Stefano

Emma tinha ido atrás do Luca e pensar nisso me faz querer me enterrar dentro de um buraco, porque ela com certeza foi lá tentar ser o nosso cupido e mesmo que eu tenha dito que nos éramos apenas amigos e que Luca não queria uma relação casual comigo. Mas era impossível fazer a minha caçula entender isso, sorrio, mesmo que fosse conversar com ela seriamente sobre isso e de como fazer isso colocou a segurança dela em perigo. Escuto um carro ser estacionado na frente da minha casa, ao sair vejo Emma e Luca que sorriem um para outro cúmplices, ando até mim e Luca diz.

_ Entregue sã e salva.

_ Obrigado por trazê-la de volta e mocinha nos vamos conversar sobre isso. – Olho para Emma que sorri para mim, e diz animada.

_ Papai eu sei que vamos conversar sobre isso, mas hoje foi tão legal e o retiro dos pais do Luca, é cheio de arte e colorido. – Os olhos dela brilham quando ela diz isso, Emma sempre amou artes desde de pequena e incentivava essa vocação dela e ela revela.

_ A mãe do Luca, é artista e ela pintou quase tudo lá. Ela dar aulas, pai. O Luca conseguiu que ela me incluísse na próxima turma. Posso ir, por favor? – Pergunta fazendo beicinho, olho para Luca que observa tudo com um sorriso no rosto e ele era lindo pra cacete. Concordo depôs de algum segundos em silêncio.

_ Vou te levar lá.

_ Obrigada eu te amo pai e obrigada Luca você é demais. – Emma abraça Luca que a abraça de volta com carinho e ver eles dois abraçados, aquece o meu coração e isso mexe com a minha mente. Emma se afasta e peço.

_ Pode entrar, quero conversar com o Luca?

_ Claro pai. – Concorda piscando para mim e não entendo, o que aquilo significa? Olha para o Luca e se despede

_ Tchau Luca, obrigada pelo dia.

_ Sempre que quiser, mas com a autorização do seu pai, nos podemos ir lá. – Parecia que era uma conversa que eles tinha tido antes, o sorriso cúmplice entrega isso.

_ Eu sei e bom resort, me mande as fotos. – Emma deseja, ele iria para um resort? Vejo a minha garota passar por nós e entrar em casa. Digo olhando para o Luca.

_ Obrigado por te cuidado dela, Emma é impulsiva e faz coisas sem pensar muito sobre elas, sinto muito se ela te constrangeu.

_ Fica tranquilo, Emma foi uma ótima companhia e conversamos bastante, disse a ela que ela não pode fazer esse tipo de coisa e ela concordou.

_ O que vocês conversaram? – Pergunto curioso com o conteúdo da conversa, porque parece que eles estão bem amigos e Luca nega.

_ Nossas conversas são particulares e trançada aos sete ventos.

_ Certo, nenhum suborno pada conseguir alguma informação?

_ Nenhum. – Ele nega e rimos, quero me aproximar e sentir o cheiro dele, mas me mantenho parado e ele diz.

_ Bom a Emma já está entregue e preciso ir.

_ Vai para um resort?

_ Meus pais me deram de presente, vai ter empresários do mesmo ramo que o meu e vai ser bom profissionalmente. – Conta e iria descobrir onde era esse resort e digo.

_ Vai ser bom para você conhecer novas pessoas e está no meio de pessoas que tem os mesmos produtos que o seu.

_ Vai ser sim.

Ficamos em silêncio, o que não é desconfortável e proponho.

_ Porque não fica para jantar comigo e com a Emma?

_ Hoje não dar.

_ É só um jantar como forma de agradecimento por te cuidado da Emma... – Insisto e quero que ele aceite ficar para jantar conosco, vai ser bom e ele nega.

_ Não precisa me agradecer, fiz por ela e estamos quites, Stefano.

_ Não vou tentar nada, é apenas um jantar.

_ Estou sem fome e Emma e eu comemos na estrada vindo pra cá, preciso ir para casa e tenho que viajar amanhã cedo. Foi bom te ver. – Diz sorrindo e se afasta indo para o seu carro e ando atrás dele, digo.

_ Não precisa fugir, Emma iria gostar de jantar com você.

_ No dia em que ela estiver livre e você autorizar, a levo para jantar ou fazer algo. – Diz enquanto me encara e engulo em seco, sei que ele sabe que estou usando Emma como desculpa para jantar com ele. Insisto.

_ Quero que jante conosco, porque quero aproveitar a sua companhia.

Ele me encara com os seus olhos bonitos e pergunta, sorrindo.

_ Doeu falar isso?

_ Não, mas sei que você não ficaria por minha causa.

_ Realmente tenho que ir pra casa fazer as malas.

_ Podemos jantar perto da sua casa e fica mais fácil pra você. – Proponho e ele me encara e pergunta cruzando os braços.

_ Porque está fazendo isso?

_ Porque quero aproveitar a sua companhia.

_ Nós já conversamos sobre isso, Stefano...

_ Não podemos ser amigos? Qual é Luca. – Quero ser amigo dele e mesmo desejando ser amante dele, ele coloca a mão no meu ombro e diz baixo.

_ Não somos amigos, no máximo conhecidos, Stefano e não adianta tentar fazer com que eu pense que você quer a minha amizade, quando você não quer apenas isso. Não tenho interesse em ser a sua foda fixa, então não insista.

_ Eu não disse nada, Luca...

_ Não precisou dizer nada, conheço o seu olhar e esse papinho, não vou cair nele duas vezes. – Me encara sério ao dizer isso, não consigo me defender parece que a minha língua foi arrancada e somos interrompidos por um motoqueiro que para e diz.

_ Pizza para Stefano e Luca.

Olho para a minha casa e vejo Emma fazer um dedo positivo, me aproximo do motoqueiro e pago as pizzas, Luca segura os refrigerantes e digo.

_ Bom você não pode recusar comer pizza conosco.

Ele me olha e quase posso ver a fumaça saindo da sua cabeça, ele afirma.

_ Um pedaço de pizza e vou embora.

_ Você que manda. – Afirmo sorrindo feliz em ter Luca ali e de saber que vamos jantar juntos.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora