Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
StefanoAcordo sorrindo ao me lembrar da noite passada, ainda com os olhos fechados passo a minha mão pela cama procurando pelo meu acompanhante e ja o queria novamente, era insano o jeito que ele mexia comigo, mas em vez dele ali, encontro a cama vazia e fria, abro meus olhos e me levanto rapidamente indo atrás de Luca, ando pelo quarto inteiro e ele não está em nenhum lugar, volto para cama, analisando as coisas e ele poderia te saído para buscar café da manha, mas ao olhar para o criado mudo, vejo notas de dinheiro ali e rio incrédulo, ele tinha deixado dinheiro para pagar a suíte, o que ele pensava que eu era? Um cara que não tinha dinheiro pra pagar um motel? Ou talvez ele tenha deixado aquele dinheiro para me pagar pela noite que tivemos? Pensar nessa possibilidade faz o meu sangue queimar nas minhas veias, aperto as notas, quase as rasgando, mas me controlo e digo para mim mesmo, mas como uma promessa do que iria fazer.
_ Vou encontrar você de novo, Luca e te ensinar que não se deve fugir assim.
_ Porque você fugiu de mim, seu diabinho?
Respiro devagar e ando para o banheiro tomando uma ducha gelada, ao fechar os olhos me lembro dos gemidos dele ali, deslizo a minha mão para o meu pau que ja estava duro e xingo, me recusando a me masturbar ali.
_ Porra Luca, porque foi me deixar aqui caralho.
Não ter respostas era enlouquecedor e não entendia, porque ele tinha ido embora assim? Será que ele não gostou? Descarto essa possibilidade, o fiz gritar a noite inteira. Ou talvez eu o machuquei? Mas me lembro de te sido carinhoso e de ele te implorado por mais, mordo os meus lábios até sentir o gosto do sangue, não saber o que aconteceu, me enchia de perguntas. Mas iria descobrir porque ele tinha ido embora sem dizer nada e não iria demoraria para isso acontecer, iria dar umas boas palmadas na bunda gostosa dele para ensina-lo boas maneiras.
Mesmo que eu não desejasse nenhuma relação séria por conta do meu logo tempo sem ninguém, senti uma conexão muito forte por Luca, o que me fez desejar ter uma relação com ele, mesmo que fosse apenas casual, era assim que as pessoas diziam hoje em dia? Eu queria mais dele e do seu cheiro que me deixou enlouquecido, talvez fosse isso que ele quisesse também, sexo sem compromisso e não podia julga-lo por isso, mas ele deveria te me avisado que iria embora, era o mínimo. Penso em ir até o endereço dele que ele tinha me dito na noite passada, para encosta-lo na parede e ouvir a voz dele me responder o que me atormenta. Mas a promessa que havia feito de não me envolver nunca mais com ninguém depois da morte da minha esposa, me trava e me sentia um traidor por te cedido aos meus desejos, Laura iria me odiar por saber que eu estava me privando por conta dela, mas era uma escolha minha e que Luca conseguiu quebrar sem tanto esforço.
Saio do box, me seco rapidamente e me visto, preciso ir para casa pensar no que aconteceu, pego o dinheiro em cima do criado mudo e daria um jeito de devolver o dinheiro para ele em breve, contaria que aquele hotel era meu e descobriria porque ele fugiu de mim, veria o que iria acontecer depois.
Fico alguns minutos dentro do quarto respirando o cheiro dele, guardando cada pequeno detalhe na minha mente e saio do quarto, depois de arrumar as coisas ao redor e não deixaria o quarto uma zona, mesmo que fosse um motel, o meu instinto de limpeza me impedia de sair e deixar bagunçado. Entro no elevador indo em direção à garagem e ao sair dele vejo, o Nick era um dos funcionários que ficava no estacionamento, pergunto curioso.
_ Bom dia, Nick. O rapaz que subiu comigo, que horas ele foi embora?
_ Foi embora de madrugada as 5:00 da manhã, ele passou por aqui e pediu um Uber e se foi. - A resposta dele não preenche a minha curiosidade e pergunto.
_ Como ele estava? Ele parecia desconfortável?
_ Não, ele só estava pensativo e parecia perdido no tempo foi educado comigo.
_ Certo, isso aqui é para você – Pego o dinheiro na minha carteira e dou uma gorjeta alta, a ele que me olha surpreso e me agradece.
_ Obrigado, Stefano.
_ Tenha um bom dia.
Entro no meu carro e ligo o meu celular que tinha algumas mensagens das minhas filhas, ela estavam curiosas para saber o que tinha acontecido na festa, sorrio e se contasse a elas o que rolou, elas ficaria chocadas e todas as pessoas que me conhecia teria a mesma reação.
Era como se eu fosse incapaz de deixar as pessoas ficarem na minha vida, aquilo era uma verdade até Luca aparecer com o seu cheiro espetacular que me fez deseja-lo como um adolescente, mudo a rota do meu caminho, indo até ele e paro o meu carro na frente da casa dele e as luzes estão apagadas, rio achando graça, ele provavelmente esta com medo que eu apareça ali, minha vontade é ir até ele, mas parte de mim me faz ligar o carro e ir para a casa. Se iria investir em Luca teria que se do jeito certo e digo para mim, quando estaciono o carro na minha garagem.
_ Vamos nos encontrar novamente, Luca, irei começar a frequentar a mansão mais vezes e vamos ver como você ira se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
RandomSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...