Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Luca
Acordo cedo e faço a separação dos produtos para a encomenda do dia, era uma encomenda grande e para uma empresa que eu não conhecia, só sabia que era do ramo de construção. Iria entregar no fim do dia, ja que estava responsável pela mansão ja que Pete estava viajando com o Noah e o Victor, sorrio feliz, depois de tudo que aconteceu, eles mereciam a felicidade. Tomo café e aproveito para ligar para Bóris, ele era o meu amigo e dono de um caminhão de entregas, quando os pedidos eram maiores que a minha van, suportava eu ligava para ele. Bóris me atende e diz.
_ Olá sumido, como esta? Alguma entrega?
_ Estou bem e você? Sim, tem uma para hoje, consegue me ajudar?
_ Estou bem. Qual horario você precisa?
_ Final da tarde, tenho trabalho na mansão hoje.
_ Lá pelas quatro, então?
_ Perfeito. Ja te mando o pagamento.
_ Certo e precisamos conversar...
Paro de mastigar sentido a minha boca travar, odiava quando Bóris falava sobre conversar, só significava uma coisa: Alec, estava na area de novo e trazendo com ele, alguma coisa que iria me colocar no fundo do poço de novo. Bóris era o meio irmão dele e o mensageiro. Nego rapidamente.
_ Se for sobre quem eu acho que é, não quero saber nada sobre ele.
_ Ele esteve aqui e quer conversar com você. Mas ele sabe que você não vai ouvi-lo.
_ O que ele quer?
_ Ele vai casar e quer que você seja o padrinho. Disse algo sobre você ter sido o cara que o preparou para encontrar uma pessoa, é uma baboseira.
Tenho uma crise de risos ao ouvir isso, ele ia casar depois de dois meses com essa nova namorada, que merda! E eu tinha sido o cara que o preparou para encontrar uma pessoa para casar, sinto vontade de vomitar e mesmo que ele não me afete em nada, era dolorido ser a pessoa que prepara o outro para o casamento. Comento, rangendo os dentes.
_ Diga a ele que não tenho interesse em ser padrinho de casamento de ninguém. Que ele morreu para mim no momento em que me fez de palhaço e espero que a noiva dele, o chute na frente da igreja.
_ Luca...
_Te vejo as quatro. – Desligo a ligação, me arrumando rapidamente, lavo a louça e me concentro em não pensar nisso ou vou ter uma crise de pânico, parecia que um gatilho foi disparado na minha mente. Fecho os olhos contando até dez. Ao abrir, pego a minha bolsa, celular, as minhas chaves e desligo as luzes, tranco a porta e entro na minha van. Fico parado por alguns minutos antes de dirigir até a mansão, estaciono o carro e vejo que Marilyn, acabou de chegar e ela que me olha sorrindo, sorrio de volta. Saio do carro e ela me cumprimenta.
_ Bom dia, como você esta?
_ Bem e você?
_ Bem e tem certeza que esta bem?
_ Tenho. Podemos ir? Tenho que agilizar a organização hoje tenho que fazer uma entrega a tarde.
Explico não querendo falar sobre a minha vida com Marilyn, que era a minha amiga, mas era algo que eu não queria dividi nem com ela e nem com o Pete. Ando para a mansão com ela ao meu lado, adianto todo o meu trabalho. Quando são três e meia, saio da mansão e dirijo até em casa, o caminhão de Bóris esta na frente da minha casa, carregando os produtos que deixei separados. Estaciono o carro, saio e Bóris me cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
RandomSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...