Eai, pessoas!
Tudo bom?!Essa aq é, simplesmente, a prova de q eu n sei ficar quieta. Terminei "e se?" de magruda e já tô postando fic nova.
Bom, vamos pra uma fic um tanto diferente, aqla velha história de contrato.
Só avisar q se essa fic flopar, se essa capa n for "reconhecida", eu vou atrás de uma ponte pra pular. Vcs n tem ideia do lugar q eu entrei pra achar esse foto. Doi a vista só de pensar.
Mas vamos já, sejam bem vindes, espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Pov Sarah
Já devia estar próximo de meia noite. Eu terminava de gravar mais um story ao lado da minha queridíssima namorada e fomos pegar mais bebidas no bar. Estavamos na festa de aniversário de uma amiga minha, uma influenciadora digital, assim como eu, extremamente famosa e com um amor incondicional por festas e bebedeira.
Enquanto esperava as bebidas ficarem prontas, eu e minha companheira aproveitamos para dar uma olhada rápida em nossas redes sociais. Ela não estava no mundo dos famosos, trabalhava em um escritório de advocacia no centro da cidade, um lugar maravilhoso e com profissionais melhores ainda, mas acabou pegando um pouco de fama quando começamos a namorar.
Mais uma vez estavamos nos assuntos mais comentados do twitter, só ficando atrás da própria aniversariante. Eram vídeos, fotos, muitos que não fomos nós que postamos, comentários, surtos e fanfics sobre o que faríamos depois da festa. Eu amava meu fandon, sério.
Ainda curtimos algumas coisas, mas logo as bebidas ficaram prontas e voltamos para perto dos nossos amigos. Sim, nossos. Mesmo que ela não trabalhe com isso, era uma pessoa muito carismática e acabava fazendo mais amizade do que eu em vários lugares.
— Vou dançar com Pocah, visse? — a mulher de cabelos escuros ao meu lado avisou antes de sair junto com a cantora para a pista de dança e me deixou olhando.
Não era como se eu pudesse prendê-la do meu lado e mesmo que pudesse, não o faria, confio minha vida a ela, o que de mais tinha uma dança?
— Eu não teria essa maturidade. — um homem loiro e de olhos claros parou ao meu lado, Lucas, um colega meu — Da pra ver que a Pocah quer pegar ela.
— Mas vai ficar querendo. — não gostava de ser grossa, mas a cada oportunidade ele me falava algo sobre uma possível traição por parte da minha namorada, que eu obviamente não acreditava.
— Tem certeza? — provocou.
— Tenho. — respondi seca — Tudo certo pra amanhã? — era quarta-feira e no outro dia, na quinta, ele e um representante de uma marca de roupas iriam me entregar um contrato para assinar.
Foi Lucas quem me conseguiu esse contrato e, pelo que havíamos conversado, eu iria ganhar muito com isso. Provavelmente teria que posar ao lado dele para algumas publicidades, mas faria de bom grado, não detestava esse menino, muito pelo contrário, gostava dele.
— Sim, amanhã vamos estar lá. — confirmou e eu sorri antes de voltar a prestar atenção na morena de olhos castanhos que rebolava olhando pra' mim.
As vezes eu olho pra' essa menina e me pergunto como é possível ser tão apaixonada por uma pessoa. Abençoado seja o ano novo que eu fui passar com meus amigos, agradeço sempre aos roles aleatórias que sempre me meti, porque foi um desses que me fez conhecer essa pessoa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de paciência - Sariette
Fiksi PenggemarÉ isso que dá faltar trabalho e deixar tudo nas mãos de um idiota. Você acaba num relacionamento com alguém que não queira nem perto de você. Sariette | Romance | +18