Eai, pessoas!
Tudo bom?!Acho q vou ficar atualizando a fic dia ss e dia n, assim da pra eu escrever outras coisas nos intervalos kkkkkk
Bom, espero que gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Pov Juliette
Depois que Lucas saiu de lá eu estava torcendo para que alguém tirasse alguma foto dele. Nunca fui muito fã de exposição na internet, mas acabei me acostumando com isso depois de começar a namorar com Sarah, e também eu não estava muito preocupada com ele, queria eu ele ganhasse a atenção que pediu e sentisse na pele que nem sempre nossos desejos são bons.
Ainda fique alguns instantes olhando para aquela porta. Cada um dos meus neurônios trabalhava em uma forma diferente de prejudicar aquele ser humano de alguma forma. Eu tava' com raiva e se tinha uma coisa que me deixava extremamente estressada era estar estressada... Eu nunca prometi ser coerente. O importante é: eu tinha que tirar essa história da cabeça ou eu ia jogar aquele homem de um prédio antes da meia noite.
— Juliette? — Sarah tocou meu ombro, me despertando dos meus pensamentos homicidas — Você ta bem?
— Eu tô arretada com aquele banana. — bufeia alto — Por favor, esconde a chave daquela porta antes que eu já atrás dele. — me joguei dramaticamente sobre o sofá e coloquei os braços sobre o rosto. Ainda escutei Sarah rir antes do telefone dela tocar.
— Oi, Roberta. — me sentei no mesmo momento. Roberta ligando era sinônimo de uma fofoca muito boa ou uma merda muito grande e, levando em conta tudo o que estava acontecendo naquele dia, não tinha nada que pudesse ser tão ruim para ela ligar durante a noite, então eu tava' apostando na fofoca — Ela tá aqui. — Sarah olhava pra' mim com um ar de riso e então colocou o celular no viva-voz.
— Adianta a fofoca.
— Tem alguém no seu prédio que conhece o Lucas?
— Tem eu.
— É sério, Juliette. — ela me chamar pelo nome todo nunca era boa coisa — Tem unas fotos dele na internet, tão dizendo que ele foi te visitar.
— Mas foi mesmo. — ela ficou calada depois disso e eu sorri — Eu disse que queria ver o que tinha transformado minha ex em hétero. — ali sim ela começou a rir.
— Mentira, né?
— Não, não é. — minha namorada começou a participar da conversa — E o pior de tudo e que ele veio. — revirou os olhos — Não me leve a mal, Ju. Você é linda, maravilhosa, minha rainha, a mulher da minha vida, mas é minha e ele sabia disso, e mesmo assim veio aqui.
— Ciumenta. — me aproximei dela sorrindo maliciosa e puxei sua camisa para que pudesse lhe dar um selinho.
O uso do pronome possessivo "minha" pode ser um pouco problemático, mexe com meu lado feminista e independente, que diz que eu não deveria me sentir honrada por ser vista como propriedade de alguém... Mas também meio que mexe com meus hormônios e libera um pouco de serotonina pra' mim. Em outras palavras, eu não devia gostar, mas eu gosto.
— Antes que vocês comecem a se pegar, eu vou fazer um resumo rápido da ópera. O Lucas tá como o garanhão da história, Sarah tá saindo como corna, Juliette como puta e quem shippa vocês tá surtando. — resumiu mesmo.
— Um story dizendo, nas entrelinhas, que ele é ruim de cama ajuda? — eu só queria tirar onda com ele mesmo.
— Ajuda sim. Mas de a entender que você tá com a Sarah. — ela combina comigo nas ideias ruins — Sem dúvidas isso vai sair da bolha e vão surgir mais especulações do novo e misterioso relacionamento de Sarah Andrade. — sorri. A única que não parecia muito contente era Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de paciência - Sariette
Fiksi PenggemarÉ isso que dá faltar trabalho e deixar tudo nas mãos de um idiota. Você acaba num relacionamento com alguém que não queira nem perto de você. Sariette | Romance | +18