Eai, luazinhas queridas do meu coração!
Tudo bom?
Como foi o Sariette day de vcs?
Três anos de fandon é muita coisa, pqp.
E vamos de comemoração "atrasada".Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Pov Sarah
Simplesmente não tinha preço estar de bem com Juliette. Passamos pouquíssimo tempo brigadas, nem foi bem uma briga de verdade, mas era muito boa a sensação de saber que ela podia mandar mensagem e a qualquer momento, que iríamos nos falar durante o dia e que de noite estaríamos juntas. Sabia que podia atrapalhar a hora de almoço dela ou alguma coisa que estivesse fazendo no trabalho, já que tinha pouco tempo desde a hora que ela saia pra' almoçar, mas a saudade falou mais alto e eu acabei lingando e também foi muito engraçado ver minha mãe sorrindo pra' mim quando eu desliguei.
— A senhora já ligou pro meu pai hoje?
— Já sim, falei com ele mais cedo, ele disse que ia fazer alguma coisa em casa. — deu de ombros — É divertido ver vocês duas, é como assistir um filme e torcer sempre pra dar certo. Com seu pai já deixou de ser assim tem um tempo.
— Acha que com o tempo nós duas vamos ficar assim também?
— Eu acho que não, vocês são diferentes. Seus olhos brilham quando você fala da Ju, é assim desde antes de vocês começarem a namorar. — levantou e pegou a própria bolsa — Agora vamos sair que eu tô com fome.
Minha mãe estava ali a poucos dias mas tava' sendo muito divertido ter ela do meu lado, ainda mais depois daquela situação toda com minha festa de aniversário surpresa, já que Lucas tava' bem quieto e não teríamos muitos trabalhos naquela semana, então podia passar mais tempo com ela.
Naquela dia depois que almoçamos resolvemos ir pra' minha casa. Passamos a tarde comendo pipoca e assistindo uns filmes de comédia que ela gostava. Minha namorada estranhou que não estávamos na casa dela quando chegou do trabalho e depois de uma explicação, se juntou a nós duas, a convite de dona Abadia, diga-se de passagem.
Aquela era uma parte da minha família, era maravilhoso ter elas comigo e saber que se davam tão bem.
— Como foi o trabalho hoje? — já estávamos no meu quarto quanto perguntei, ela estava terminado de se vestir.
— Foi bom, não teve tanta coisa pra fazer.
— Não? E porque você tava com um cliente na hora do almoço? — só não ia perguntar se ela tinha almoçado porque ela realmente me mando a foto do prato e ainda tinha Thaís no fundo pra' comprovar que era de verdade.
— Ele só tinha aquele horário e era uma coisa que eu tinha que resolver logo. — sentou do meu lado na cama, mas não ficou muito tempo ali porque eu a puxei para o meio das minhas pernas, já tinha passado o dia todo longe dela, não tinha motivo ficarvamos afastadas agora.
— E que qual o caso dessa pessoa importante? — eu sempre fui curiosa e ela costumava contar sobre os casos que pegava, mesmo que fossem bestas.
Aquilo foi estranho, ela ficou em silêncio por alguns segundos, me encarava seria e eu a via morder o lábio, parecia que estava pensando se deveria ou não me contar sobre aquilo. Juliette podia saber mentir na profissão, mas no dia a dia ela sempre ficava nervosa, ainda mais quando era comigo.
— Porra. — resmungou — Eu fui falar com o dono da marca que você é garota propaganda.
— Juliette! — ela de afastou meio sem graça, voltando a ficar sentada na cama, mas dessa vez na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de paciência - Sariette
FanficÉ isso que dá faltar trabalho e deixar tudo nas mãos de um idiota. Você acaba num relacionamento com alguém que não queira nem perto de você. Sariette | Romance | +18