12. O outro lado

292 41 9
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Então né, ngm pediu, mas eu trouxe. Mas é curto, juro pra vcs kkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Lucas

Eu tenho motivos para ter raiva, não tenho? Claro que tenho.

Eu sou o ponto chave dessa história toda. Fui eu que apresentei Sarah pra' marca, fui eu que dei a ideia do contrato, fui eu que fiz ele ir pra' frente, fui eu que dei a ideia das mudanças, tudo fui eu. Mas por que? Porque eu queria dinheiro e queria ela.

É complicado de pensar, eu sei que não tenho chance nenhuma, mas era isso que eu queria quando propus essa coisa toda. Pensei que ela seria profissional e fosse agir como a empresa mandava, mas ela mais parece um criança mal educada e quando junta com a namoradinha dela é que fudeu mesmo.

Elas se merecem, não valem porra nenhuma, posso dizer que são o pior tipo de gente que existe na face da Terra, aqueles que tratam mal quem tá' ao redor. São duas idiotas, isso sim.

Eu já não tava' contente. Todo dia é uma peça nova e eu só saio como o errado da história. Desde que a vadia da Bianca chegou naquele apartamento eu sabia que ia dá merda pro' meu lado. Não qsia ter vindo pra' essa festa, mas não podia piorar minha imagem.

Olha onde eu fui me meter.

Minha "rival" chegando com a dona da festa, como melhores amigas e andando por aí com uma galera que deveria de dar mais ao valor e não ficar trocando ideia com qualquer pé rapado que come alguém faço. E ainda tinham as roupinhas combinando.

Eu vou acabar com essas duas.

Deixei elas irem, estavam tão ocupadas destruindo minha carreira que não notaram quando eu sumi. Fiquei num canto pensando o que poderia fazer pra', pelo menos, estragar a noite delas.

— Lucas? — fui tirado dos meus pensamentos por um amigo meu me chamando, nunca pensei encontrar nenhum deles aqui. Evento de maquiagem não era lugar pra' gente.

— Gui. — me levantei pra' abraça-lo — Tá fazendo o que aqui?

— A gente tem que tá em qualquer lugar, né? — o pior é que é assim mesmo — Você tá fazendo o que aí sozinho? Não veio com a namorada? — sorriu de lado. Não sei se ele sabe que o namorado não é de verdade.

— Ela ta por aí. — bufei alto — Já não tô aguentando mais ela.

— Culpa sua, com tanta mulher por aí foi querer pegar a sapatão. — riu. É ele sabe que é de mentira.

— Eu quero mais é que ela se foda.

— Nisso a gente pode ajudar. Vamo aqui. — e me puxou para um canto onde estava antes com mais dois amigos nossos, Arthur Nando. Todos do mesmo ramo que eu e que, provavelmente, sabiam da minha situação.

Vou se rápido, conseguimos armar um plano muito bom e não muito difícil de dar certo.

Expliquei pra' eles o porquê da minha raiva e o que queria fazer. Eu não podia simplesmente chegar em Sarah e falar qualquer coisa, não ia afetar ela, mas mexer com Juliette era outra história. Eles concordaram em me ajudar e Nando se ofereceu pra' fazer a pior parte, ou melhor, nem sei.

Esperamos elas se separarem, aquilo sempre acontecia. Fui mais rápido que Sarah e me sentei numa das mesas antes dela, aquele seria o último momento que ela teria para pensar bem se queria uma briga com a namorada ou não e, bem, ela não me obedeceu, queria me fazer de palhaço a noite toda, mas eu não iria sair por baixo dessa vez.

Sai de perto dela, dei um toque em Gui e fiquei de longe olhando. Eles já estavam lá as meninas e Nando dançando com Juliette. Eu fiz questão de filmar tudo. Não queria uma resposta dela sobre o fim do namoro com Sarah? Pois aqui está a resposta.

Elas vão aprender a não mexer comigo.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora