18. Calma

284 49 19
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Mundo da lua tá meio tremido, mas n é nada q a gente já n soubesse q ia acontecer.
A gente continua viva no wattpad e é isso q importa.

Então vamos fechar esse Sariette day tão complicado com chave de ouro.

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Sarah


Alguém anotou a plana?

Acordei naquela manhã sem saber nem onde estava. A cabeça não doía, também não tinha vontade de vomitar, só muita fome. Parecia uma ressaca sem a parte ruim e eu até gostei daquilo nos primeiros 60 segundos, depois disso eu vi Juliette parada na porta do quarto, de braços cruzados e me encarando de forma séria... Eu acho que fiz alguma coisa de errado.

— Bom dia? — meu sorriso estava meio torto, queria que ela me contasse o que tinha acontecido antes de me dar uma bronca.

— Bom dia, bonita. — eu sentia a ironia na voz dela até no estado que me encontrava, eu tava' muito fudida — Como foi a noite?

Eu podia mentir? Podia.
Eu devia mentir? Não.

Ninguém gosta de mentiras, ainda mais minha namorada. Eu lembrava ainda de entrar no meu carro com Bianca, não era pra' Juliette tá' aqui, mas se ela tava' devia saber de alguma coisa, então era bem mais fácil pra' mim falar a verdade.

— Eu não lembro de nada. — joguei o lençol para o lado e tratei de levantar, ainda bem que não estava tonta, minha fome era maior do que tudo naquele momento — Só de entrar no carro com Bianca, depois disso tá tudo em branco. — suspirei alto — Eu fiz alguma coisa pra estragar a surpresa de ontem? — perguntei quando estava de frente para ela, na porta do quarto.

— Não, tu nem fosse. — disse simples antes de me dar as costas e eu a segui até a cozinha.

Eu não foi? Foi mancada da minha parte, mas vejamos pelo lado positivo, eu não falei nada de ruim, nem causei algum sentimento que pudesse arruinar meu namoro... Eu acho.

— Me desculpa por isso eu... Não tenho ideia do que aconteceu comigo. — tentei me explicar, mas tava' difícil. Como que eu me explico por causa de uma situação que eu nem sei como foi?

— Relaxa. — suspirou alto e se sentou em uma das cadeiras da mesa, que estava cheia de comida — Bianca me falou o que aconteceu no apartamento de Lucas e Thaís tem a teoria de que tu acabasse comendo brigadeiro de maconha. Apesar de eu ta' puta contigo, não foi realmente culpa sua o bolo que eu levei. — eu amo uma pessoa que sabe falar antes de discutir.

— Você tá com muita raiva mesmo? — me sentei na mesa, o cheiro daquilo tava' ótimo.

— Eu fiz seu café da manhã... então posso dizer que tô com raiva, mas daqui a pouco passa. — ela não estava muito sorridente, e eu entendia o motivo, mas queria mudar aquilo, por isso levarei e fui até ela — Não, Sarah. Saí. — tentei abraça-la, mas ela desviou de mim. Vou ignorar que ela me chamou pelo nome, geralmente ela só faz isso quando tá' falando sério ou com raiva.

— Eu só queria agradecer esse café maravilhoso e a namorada mais maravilhosa ainda que eu tenho a sorte de ter. — finalmente consegui abaixar os braços dela e a apertei com força, impedindo que Juliette tentasse fugir mais uma vez.

— Come logo, vai. Eu tenho um compromisso importante e não posso me atrasar. — me empurrou de leve e, dessa vez, eu a larguei e fui comer, mesmo que esse compromisso dela tenha ficado martelando na minha cabeça.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora