15. Planos

398 50 15
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Vcs sabiam.
.
.
Q eu n gosto de escrever hot? Na moral, cap tá pronto desde quarta e eu tava só escrevendo as safadeza q eu sei q vcs gostam, eu tbm gosto, só n de escrver.
Enfim, tem um tempinho q n faço hot, então quero o feedback de vcs.

Ah e tbm, massa específica é diferente de densidade ;p

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Sarah

Oficialmente eu desisto do Lucas. Não que eu ainda tivesse alguma esperança de que ele ainda podia ser uma pessoa minimamente descente, mas o evento de sexta foi de mais. Quem já se viu pedir pra' beijarem alguém a força?!

Mas a situação já foi controlada, tudo se resolveu, então ta' tudo bem. Não vou me estressar com isso, só queria aproveitar o final de semana com minha namorada. E foi isso que fiz.

Depois que Juliette veio pra' cá no sábado, só voltou pra' casa dela segunda-feira, depois do trabalho, então deu pra' aproveitar bastante a companheira dela, já que Lucas não teve a cara de pau de nos incomodar depois do ocorrido de sexta.

Então entramos num ciclo vicioso. Nova semana, novas fotos, novos problemas, novas notícias. Eu continuava sem dinheiro pra' quebrar o contrato e Lucas continuava não querendo quebrar o contrato, mesmo que isso significasse má fama para ele. Tivemos mais três encontros num periodo de duas semanas, sendo dois deles agraciados com a presença de Juliette e o outro invadido por Bianca, que fez questão de chamar minha namorada dizendo que depois do nosso suposto término elas estavam bem próximas, o que resultou em um encontro duplo, onde eu e Juliette nos paqueravamos discretamente ao mesmo tempo que minha morena e minha amiga soltavam piadas para o único homem entre nós. Foi bem divertido.

E mais uma semana estava chegando ao fim. 10 de junho, uma quinta-feira. Faltava exatos 12 dias para o meu aniversário e eu estava tentando convencer minha namorada teimosa a não fazer uma festa pra' mim, já que já iríamos viajar para passar o são João com a família dela e uma festa seria gasto de mais.

— Mas, amor, é uma data especial. — realmente, uma data especial e eu até gostaria de uma festa, mas não queria ter que organizar uma e ser obrigada a convidar Lucas e não deixaria Juliette fazer uma festa pra' mim outra vez.

Não que a comemoração tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi ótima. O problema foi que Juliette fez uma festa grande, com direito a cantores, no plural, se apresentando, espaço alugado, decorador, buffet e minha arrumação fazia parte o presente, bem essas festa de influenciador mesmo, só que ela pagou tudo com o dinheiro do escritório. Acho que a pobi' da Thaís ficou uns dois meses sem receber. Foi algo surreal, em todos os sentidos que essa palavra pode ter, e eu não seria louca de deixar ela fazer isso de novo.

— Sem festa,  Juliette. Por favor. — escutei ela bufar e tive que sorrir, ela não gostava de ser contrariada — No máximo um bolinho quando estivermos em Campina Grande. — ela tinha o costume de passar o são João na casa dos pais e desde que estamos juntas eu vou com ela. Acontece que essa festa é bem próxima do meu aniversário, então eu geralmente passo o dia 22 dentro de um avião, mas vale a pena.

— E outro uma semana antes com sua mãe, bonita. — tinha até esquecido disso.

— Minha mãe vem pra cá próximo final de semana. — sem ser esse, o outro — A gente faz alguma coisa pra comemorar, tipo um jantar ou algo assim. — dona Abadia aqui seria a garantida de que Juliette não faria festa nenhuma, já que ela gosta muita da minha mãe e minha mãe não gosta de festa.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora