9. Oito da manhã

343 49 10
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Vcs sabiam q a integral é o oposto da derivada?
E enzimas são ligações de aminoácidos, tendo a mesma composição de uma proteína e que elas podem ser desnaturadas com uma facilidade extrema?
Ah e também, sabia q o efluente de uma indústria de laticínios deve ter, pelo menos, 60% da sua carga orgânica tratada antes de ler lançar na rede de esgoto?
E catuaba é ruim.

Isso tudo só quer dizer a faculdade tá me deixando doida.

Espero q gostem do cap e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Sarah

Aquela noite acabou bem melhor do que o esperado. Eu tenho quase certeza que ultrapassei um pouco os limites, não fui nem um pouco discreta, mas o que poderia fazer? Imagine Juliette Freire dançando com você, com aquele perfume maravilhoso, depois de você ter tomado várias bebidas, e foram várias mesmo.

Sei que já era começo de madrugada, o lugar estavam um pouco mais movimentado, para piorar a situação, e eu arrastei Juliette pro' banheiro. Ali sim nos beijamos e acabamos indo para uma das cabines. Eu fiquei sentada na tampa da privada e ela no meu colo. Preferia de outra forma? Sim! Mas não tinha muito espaço pra' chupar ela de verdade, então me contive em uma rapidinha com ela gozando na minha mão. Foi maravilhoso.

Claro que Thaís ficou rindo de nós duas quando voltamos, até porque estávamos com pequenas marcas no pescoço, mas nada que chamasse muita atenção. Lucas tava' puto da vida, e não tiro tanto a razão dele, só acho graça mesmo.

Fiquei na mesa com o loiro por algum tempo, ele estava emburrado e não falava comigo, apenas bebia mais e mais cerveja e ia comendo a porção de batata aos poucos. Ele não tava' esperando que isso fosse romântico, né? E também não fazia sentido fechar a cara, não tínhamos nenhum tipo de combinado com relação ao meu relacionamento e como ele poderia manter os dele. Ele me queria pra' foto, então teria, mas eu não ia me esconder ao extremo por causa do ego dele.

Lucas só voltou a falar comigo para dizer que iria pagar a conta e logo em seguida foi embora. Ainda bem! Minha namorada viu ele saindo e veio até minha mesa, que agora estava vazia.

— Na minha casa ou na sua?

— Acho melhor na minha, tenho uma surpresa pra você lá. — sorri sujestiva e ela continuou.

Deixamos Thaís na casa dela e depois fomos para o meu apartamento. Acabou que a noite não foi tão ruim.

[...]

Acordar ao lado de quem você ama e sentindo a pele dela diretamente na sua é, simplesmente, fantástico. Meu dia melhorava 100% quando acordava ao lado de Juliette, não importava o que acontecesse ao longo do dia, se acordei com ela nada era tão ruim assim, um grande exemplo é o fato de eu ter acordado com meu celular tocando e não ter mandado ninguém tomar no cu quando atendi.

— Sabia que é proibido empresas  ligarem pra alguém fora de horário comercial? — foi assim que eu atendi. Não mandei ninguém tomar no cu, mas ainda é domingo de manhã. Esse povo tá' pensando que é testemunha de Jeová?

— Bom dia, Sarah. — era a voz do empresário de Lucas, até esqueci o nome dele.

Achei estanho ele me ligar, até porque jurava que era Roberta. Da pra' notar que eu não tinha olhado o nome direito, então afastei o celular do ouvido para ver e só tinha o número do dito cujo. Se eu tivesse visto que não tinha salvo o contato, nem tinha atendido.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora