Pov Juliette
Sarah me deixou sozinha na porra daquele jardim. Não adiantava ir atrás dela, com a raiva que tava' a situação só iria piorar, mas não vou negar que minha maior vontade era me jogar nos braços dela e apertar com todas as forças que tinha. Me sentia protegida ali, mas já não me sentia protegida naquele lugar. Também iria pra' casa.
Voltei para o meio das pessoas para procurar Bianca, ela me chamou e me trouxe aqui, então merecia saber que eu estava de saída.
Acabou que no meio do caminho eu encontrei com o idiota que tinha me roubado um beijo e, adivinha só, ele tava' conversando e rindo junto do meu queridissimo concorrente. Não era possível que tivesse dedo do Ken nesse meio.
Ia passar reto pelos dois, quatro na verdade já que tinham mais dois homens no grupinho, mas forma eles que me pararam.
— Veio atrás de mais, Ju? — teve a coragem de me segurar pra' perguntar isso. Eu vou rodar a mão na cara desse filha da puta.
— Me solta. — fui grossa e tentei puxar meu braço, mas ele segurou mais forte.
— Deixa ela, Nando. — um dos caras falou, ele era loiro e tinha olhos escuros, um ponto diferente de Nando e Lucas, que pareciam irmãos, podiam ser dois garotos propaganda da companhia de energia.
— Fica na tua, Picoli. — foi Lucas que reclamou. Isso é falta de cacete — Cadê tua namorada mesmo? — é, tem dedo dele no meio.
— Não é da sua conta. — não desviei os olhos de Nando para responder a copia do poste de luz — Me solta.
— Me obrigue. — sorriu desafiador.
— Eu tenho contados suficiente pra te prender por ter me beijado a força, não me faça usar eles, um Zé ninguém como você não teria a menor chance. — eu sou advogada, caralho. Me respeita.
— Zé ninguém? Eu sou Nando Zuim, princesa. — agora, parando pra' prestar atenção, eu conheço esse nome — Acha que seus amiguinhos famosos vão me deixar preso? Aqui é todo mundo igual.
— Nando Zuim? Tipo, Fernando Carlos da Costa Zuim? — perguntei com empolgação e ele assentiu se achando. Oh, anjo... eu podia até sentir pena se não tivesse com tanta raiva — O modelo que foi acusado de agressão pela ex namorada e de assédio por várias colegas de trabalho? — ele murchou na hora. Caralho, era ele mesmo... como Bianca convidou esse cara? E como eu só me toquei que era ele agora?! — Não vou precisar de muito pra te prender. Um amigo meu tá com seu caso. — dessa vez fui eu que sorri — Agora, me solta. — dessa vez ele soltou mesmo, mas fez questão de empurrar meu braço com toda a força que tinha, se não tivesse bem apoiada podia ter caído, mas não liguei e me virei para Lucas — Eu vou descobrir o que você tem a ver com isso, Raio de Sol. Me aguarde. — ele não deu resposta e eu saí de lá.
Era só o que me faltava, ter que lidar com quatro idiotas, ao invés de um. Senhor, quando eu disse pra' multiplicar eu tava' falando do meu dinheiro, nera' disso não.
Mesmo indignada, continuei meu caminho para encontrar Bianca e a avistei numa mesa, bem no canto e distante de todos, conversado apenas com Pocah. As duas me viram de longe e me indicaram um das cadeiras quando cheguei mais perto.
— Não, valeu. — me neguie a sentar, já que não iria ficar muito tempo — Eu só queria avisar que estou indo embora. Vou lá pra frente pegar um carro. Obrigada pelo convite, viu.
— Pensei que você ia com a Sarah. — Pocah me olhou preocupada.
— A conversa não deu muito certo. — suspirei e deixei meus ombros caírem — Mas vamos nos ajeitar, quando as duas tiverem sobres a gente conversa e vai dar tudo certo. Até lá eu vou colocar Lucas contra a parede e fazer ele contar que tudo isso foi armação dele e dos coleguinhas. — revirei os olhos — Inclusive, você sabia que aquele Nando tem unas acusações de assédio das costas né? — minha pergunta foi pra' Bianca. Beleza, a festa é dela, mas tem uma galera que não é muito bom ta' perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de paciência - Sariette
FanficÉ isso que dá faltar trabalho e deixar tudo nas mãos de um idiota. Você acaba num relacionamento com alguém que não queira nem perto de você. Sariette | Romance | +18