10. Boca Rosa

351 52 8
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Vamos a uma série de curiosidades:
1- A grande maioria dos fluidos (líquidos e gases) são incompressível, eles não tem elasticidade.
2- A desidratação é um processos de conservação usado desde a pré-história.
3- A floculação, processos de tratamento para efluentes de indústrias, gera um lodo lotado de substâncias química, metais pesados na sua maioria, que é prejudicial para o meio ambiente para a saúde humana, por isso esse lodo n pode se usado para compoatagem e tem q ser incinerado.
4- Vc só ve qm e curtiu no Tinder se pagar 30 conto por mês pra peste do app.

Sabiam disso?
AGR sabem

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Sarah

Por mais incrível que pareça, a semana passou bem calma. Era quinta-feira, eu estava pensando em como iria aproveitar o final de semana com Juliette, já que não nos vimos muito nós outros dias, por causa do trabalho dela e do meu também. Tive que passar a maior parte dos meus dias ao lado de Lucas e naquele momento não estava sendo diferente, já que estávamos no meu apartamento tirando algumas fotos para as campanhas que tínhamos que fazer. E por que no meu apartamento? De acordo com o "advogado" dele, era pra' passar mais intimidade e dar a impressão que eramos um casal de verdade.

Eu já tava' perdendo a paciência com aquele tanto de gente andando de sapato na minha casa, espalhando areia por aí e arranhando minha cerâmica, quando o interfone tocou, até pensei que era Juliette, mas ela tinha entrada liberada e sabia o que havia aqui. Não tive tempo de perguntar quem era, já que atenderam por mim.

— Quem era? — perguntei bem grossa para o rapaz que tinha atendido, continuava sendo minha casa e eu tinha que ser informada do que acontecia ali.

— Não sei. — deu de ombros — Mas tá subindo. — e saiu. Imagina se for um doido? Eu vou me defender com o corpo de geral aqui, não quero nem saber e o cara que deixou um estranho entrar vai ser o primeiro.

Poucos instantes depois a porta abriu e uma louca invadiu meu apartamento. Bianca Andrade. Ela não era parente minha, apesar de ter o mesmo sobrenome e o mesmo trabalho, era uma grande coincidência do destino. Ela ficou bem chocada quando viu o tanto de gente ali.

— Ta fazendo festa e nem pra me chamar, Sarão? Grande amiga. — se jogou no sofá, como já tinha costume de fazer.

— Queria eu. — suspirei.

— Vou esperar você terminar aí pra falar com você. — pegou o próprio celular na bolsa e começou a mexer nele.

Não questionei e me concentrei em terminar a sessão de fotos, quase ignorando a influenciadora no meu sofá.

Serei verdadeira, com Bianca lá a coisa ficou bem mais divertida. Ela ficava soltando piadas sobre eu estar muito próximo de Lucas, que Juliette ficaria com ciúmes, criticava as roupas, dizia que pareciamos gêmeos quando nos vestimais iguais e qualquer piada ruim que viesse em sua mente. Eu amei, mas, levando em conta a cara de raiva de Lucas, Daniel e algumas pessoas da equipe que saiu de lá, eu sinto que eles não gostaram muito.

— Teu namorado parece uma Barbie. — riu alto. Tenho quase certeza que ele escutou, já que todos ainda estavam no corredor e eu tinha acabado de fechar a porta.

— Ele não é meu namorado. — sentei ao seu lado no sofá e coloquei os pés sobre a mesinha de centro.

— Não é o que os Léo Diaz da vida tão dizendo. — dava pra' ver a curiosidade nos olhos dela — Me conta essa fofoca. — suspirei alto.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora