6. Manhã com a namorada

385 54 9
                                    

Pov Juliette

É oficial, eu amo a internet e amo ainda mais os fãs da minha namorada.

Eu postei aquela foto e não foi preciso nem uma hora pra' que viralizasse no Twitter, a gente virasse tag e já tinha até página de fofoca publicando. O nome de Lucas estava no meio disso tudo? Estava. Ele tava' ganhando engajamento? Estava. Mas eu estava extremamente satisfeita por ver que ele estava saindo como mentiroso, que muitos estavam especulando que o namoro dele com Sarah era falso, já que nem tinha foto deles juntos e "Sariette", como eles chamavam, ainda existia.

Eu amo a internet.

Depois de rir bastante com os comentários no twitter, levantamos e fomos pra' cozinha. Eu tava' com a ideia de fazer rum café da manhã de verdade e Sarah me ajudou. Fizemos uma mesa bem bonita, que ela fez questão de tirar foto e postar, dessa vez eu não apareci e qualquer um pode pensar "vão achar que ela tá' com Lucas", vão não e sabe por que? Porque eu tenho certeza que ele não tem um quadro enorme com a minha cara na parede dele. Um fã de Sarah me deu, pelo menos foi isso que ela me disse e é simplesmente uma pintura minha, pintura essa que saiu na foto sim.

- O que vamos fazer hoje? - perguntei enquanto comia.

- Que tal arrancar os cabelos do saco do Maurício com uma pinça? - tive que rir com a fala dela. Puta que pariu, essa tá' com raiva mesmo e eu não julgo.

- Que tal a gente ir pra praia pra esquecer um pouco disso tudo? - peguei o celular em cima da mesa apenas para olhar a hora - Ainda é cedo, a gente podia ir pra algum lugar bem isolado, sem internet, só uma folguinha no fim de semana. - e continuaria sem ter fotos dela com Lucas em qualquer rede social, reforçando que o namoro deles não era de verdade ou, pelo menos, não era tão bom.

- Bora. - não sei se ela pensou o mesmo que eu, mas que bom que concordou.

Ficamos mais alguns minutos na mesa, conversamos e terminando de comer e fomos nos arrumar para sair. Como Sarah era uma boa blogueira vaidosa nós teríamos que passar na casa dela, por mais que minhas roupas coubessem direitinho nela e tivesse roupas dela aqui também, mas ela queria um biquíne em específico, porque assim as fotos iam sair melhores, eu prefiro não discutir.

Fomos no carro dela e eu dei graças por não ter ninguém ali na frente, quer dizer, quase ninguém. Tinham duas pessoas acampadas na frente do meu prédio e eu notei uma delas tirando foto do carro quando saímos. Eu tô' me sentindo uma celebridade famosa internacionalmente, eu e Rihanna tamo' quase no mesmo patamar.

Chegamos no apartamento da minha lindíssima namorada e tudo estava tranquilo, até mais do que no meu.

Sarah se enfiou naquele closet enorme e começou a arrumar sua bolsa e a procurar pelo bendito biquíni que ela queria levar. Se tem uma coisa eu aprendi nesse tempo de relacionamento é que não se deve tirar o foco de uma Sarah concentrada, ou você corre o risco de ir pra' praia tomar banho de lua, do tanto que ela demora pra' voltar a fazer alguma atividade.

Eu estava sentada na cama dela, olhando qualquer coisa aleatória nas redes sociais quando o celular dela começou a tocar. Olhei quem era e quando vi um número desconbecido resolvi avisar.

- Deve ser algum jornalista. Atende aí, por favor, já tô acabando. - eu não ia atender, mas se ela mandou tá' mandando.

- Alô. - fui bem curiosa, como uma boa fofoqueira.

- Sarah Andrade?

- Não, mas pode falar que eu dou o recado. - sorri, mesmo que a pessoa do outro lado da linha não fosse ver.

- Meu nome é Daniel, eu sou agente do Lucas, novo namorado da Sarah, e queria tratar com ela sobre as fotos postadas hoje pela manhã, que estão manchando a imagem do meu cliente. - a intenção era essa, anjo.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora