21. Vamos Conversar

417 48 13
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Fui escrever outra fic e atrasei essa aq kkkkk
Mas vamos para mais um cap, dessa vez do tamanho certo

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//


Pov Sarah

Acordar nunca é bom, mas passa a ser quando a primeira coisa que eu vejo é minha belíssima namorada dormindo do meu lado. Por mim, eu poderia passar o dia todo, a vida toda, só observando ela, nunca cansaria disso.

Consegui me esticar e olhar a hora no celular dela, o despertador não ia demorar pra' tocar, eu podia deixar ela dormindo, mas tinha outros plano para aquele começo de manhã.

Deixei o celular de lado, abracei sua cintura e comecei a dar vários beijinhos por seu rosto, quando notei que ela estava começando a acordar levei uma das mãos até sua coxa e os beijos foram para seu pescoço.

— Sarah... — agora pode falar meu nome normal. Me afastei um pouco para lhe encarar, mas ela ainda estava de olhos fechados, então desci um pouco mais os beijos e passei as mãos para sua bunda.

Sempre amei os pijamas de Juliette, a maioria deles são shorts bem leves e camisas de alça, além de serem lindos e ficarem muito bem nela, me davam espaço para fazer esse tipo de coisa, já que o decote acaba ficando enorme e eu podia colocar as mãos por dentro do short.

Acabou que não demorou muito pra' ela acordar e sua primeira ação foim me fazer levantar a cabeça pra' olha-la.

— Bom dia, meu amor. — lhe dei um selinho demorado.

— Bom dia, meu bem. — sorriu largo e eu voltei os beijos para o colo dos seus seios e apertei com força onde estavam minhas mãos — Não. — tentou tirar minhas mãos, mas não conseguiu e eu sorri enquanto aumentava o seu decote com ajuda da boca — Não. Amor, para com isso. — dessa vez tentou puxar minha cabeça para cima, mas também não consegui e eu só continuei — Sarah, para com isso. Tua mãe tá no outro quarto, caralho.

— Ela não vai escutar se você gemer baixo. — avisei sem levar a cabeça.

— E desde quando eu faço isso? — quis rir naquele momento — Para com isso. — mais uma vez ela tentou levantar minha cabeça e dessa vez eu realmente parei.

— Mas sexo de reconciliação é tão bom. — fiz bico e apertei sua bunca de novo, fazendo ela me dar um tapa no ombro e eu tive que rir.

— É, é maravilhoso, mas eu tenho que trabalhar e sua mãe tá aqui. Depois a gente faz isso, tá bom? — não tinha o que discutir, né? Então só assenti e ela me deu um selinho antes de levantar da cama.

— Posso só tomar banho com você? — me estendeu a mão e lá fomos nós.

Ainda provoquei um pouquinho, mas não consegui nada além de uns beijos e logo estávamos no quarto trocando de roupa e tendo uma conversa séria, onde eu tentava fazer Juliette desistir de ir trabalhar hoje e ficasse comigo e com minha mãe.

— Eu já não vou na próxima semana por causa da viagem, não posso ficar sem trabalhar. — tentou argumentar, mas eu queria ficar com ela.

— O escritório é seu. — era meu melhor argumento.

— Mas um motivo pra eu não faltar, eu quero ficar rica. — ela estava de costas pra' mim, de frente para um dos seus espelhos, colocando algumas jóias e só me olhou quando terminou tudo — Mas eu posso tentar sair mais cedo hoje e podemos fazer algum passeio. — se aproximou de mim e passou os braços pelos meus ombros, quase me obrigando a abraça-la pela cintura — O que acha? — sorriu.

Contrato de paciência - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora