The Fray - Be Still.
Fique tranquila e saiba que eu estou com você
Fique tranquila e saiba que eu estou aqui
Fique tranquila e saiba que eu estou com você
Fique tranquila, fique tranquila, e saiba
Alfonso ficou olhando-a sem entender o que havia acontecido. Os amigos boquiabertos não pareciam acreditar no que haviam acabado de presenciar, não só pelo pedido, mas por sua recusa.
Algumas perguntas martelavam na cabeça dele: "Será que havia feito algo de errado?" "Ele estaria indo rápido demais?"
Ele se levantou, e a encarou.
Anahí: Eu adoraria passar o resto da minha vida com você. - Os olhos dela já não segurava as lágrimas. - Mas, eu não posso! Não do jeito que eu estou.
Alfonso: Como assim? Do jeito que você está?
Quando a escuridão vier até você,
E te cobrir com medo e vergonha,
Fique tranquila e saiba que eu estou com você
E eu vou dizer seu nome
Anahí: Eu fiz tudo aquilo que tive vontade, da minha nova lista de desejos, tirando algumas pequenas viagens é claro, mas eu encontrei um grande amor,- ela encarou Alfonso que estava palido, tentando entender o que estava acontecendo.- tive melhores amigas que alguém poderia ter. – Agora ela olhou para as amigas, ela sorria, elas estavam segurando o choro. E amigos também.
Ela olhava agora para cada rosto que estava ao redor da fogueira, antigos amigos e os novos olhavam atentamente para ela, absorvendo cada palavra que ela dizia.
Anahí: Ajudei a todos da mesma forma que todos me ajudaram. De forma direta ou indireta, mas eu sempre de alguma forma tentei ajudar vocês. Ian finalmente vai se casar com Maite, Dulce finalmente está namorando Ucker, Kristen finalmente está vivendo seu conto de fadas e Robert encontrou alguém para amar. Christian, eu tentei te ajudar, mas não sabia bem como, você nunca precisou realmente da minha ajuda, eu diferente sempre precisei da sua. Então a única vez que eu me lembro realmente de ter ajudado você foi naquele dia que tudo deu errado, mas que no final deu tudo certo, e seus deliciosos doces chegaram no destino certo.
Anahí olhou para Alfonso, que olhava para o nada, nem parecia prestar muita atenção. Ela pegou em suas mãos e ele olhou para as mãos deles juntas e depois para os olhos dela.
A aliança ainda estava no dedo de Anahí. Parecia inacreditável que aquilo tudo estava acontecendo.
Se o medo cair sob sua cama,
E o sono já não vier,
Lembre-se de todas as palavras que eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanficSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...