008

725 40 4
                                    

Editora Feminina


Anahí guardava as coisas dentro da bolsa, Lola olhava pra ela curiosa.



Anahí sorriu: O que foi bebezinha? Tá com saudades do príncipe é?


Lola latiu e Annie começou a rir.


Anahí olhou para o relógio: Ele ainda deve estar na entrevista bebê. - Lola sentou e colocou a cabecinha de lado. - Mais tarde vamos ligar pra ele, e ai ele vai levar suas coisinhas pra nossa casa.


Sophia batendo na porta: Annie?


Anahí: Oi Soph, eu to aqui guardando minhas coisas.


Sophia fazendo carinho em Lola: Vai almoçar agora?


Anahí sorriu: Vou, mas preciso ir em algum lugar que eu possa entrar com Lola.


Sophia: Eu sei um lugar ideal.


Anahí surpresa: Sabe?


Sophia: Sim, a Lari queria um cachorrinho, pensamos em comprar, mas só quando tivermos a nossa casa.


Anahí foi até Lola e a pegou nos braços: Amanhã cedo vou buscar a Lari, não se esqueça.


Sophia sorriu: Está tudo pronto.


Anahí: Estou imaginando a reação da Lari, quando ver a Lola.


Sophia entrando no elevador: Você está perdida, Lari vai querer a Lola pra ela.


Anahí rindo: Não vai mesmo, por que você Dona Sophia, vai comprar um cachorrinho pra ela. Ou eu dou de presente.


Sophia: Nem louca, semana que vem já vamos começar a olhar algumas casas.


Anahí saindo do elevador: Assim eu espero.


Ouvir Isn't She Lovely - Glee.


Obs: Não é a tradução da música toda, apenas algumas partes.


Ela não é adorável?


Alfonso parava o carro, e quando saiu do mesmo ele viu Anahí carregando Lola, e sorrindo enquanto conversava com Sophia. Ele parou, bem perto da entrada da editora, e ficou olhando para ela.

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora