Anahí: Primeiro, quero meu beijo e meu abraço!
Christian: Estava com saudades, como você está? – Ele abraçou Anahí e beijou seu rosto, logo depois apertou a mão de Alfonso.
Anahí: Muito bem, Alfonso tem cuidado direitinho de mim!
Alfonso: E olha que não é uma tarefa muito fácil, já que ela não facilita.
Christian riu: Aposto que não!
Anahí: Parem vocês dois.
Christian rindo: O que vão pedir?
Anahí: Suco bem gostoso Chris, e algo para forrar o estomago.
Alfonso: Eu quero café, e o que for trazer para ela, traga para mim também, só que de sabor diferente.
Christian: Pode deixar, já volto.
Anahí chegou perto de Alfonso e deu um beijo no rosto dele: Por que de sabor diferente?
Alfonso: Por que você sempre gosta de provar o que eu estou comendo!
Anahí sorriu: Você é o melhor namorado do mundo! – Ela estava com o rosto no vão do pescoço de Alfonso, e dizia aquilo de olhos fechados, acariciando o outro lado do rosto de Alfonso.
Ele sorriu e virou o rosto segurando a mão dela que fazia carinho, beijou os lábios dela e logo a puxou para mais perto, intensificando aquele pequeno selinho.
Anahí suspirou apaixonada, e Alfonso sorriu, dando um ultimo selinho antes de olha-la nos olhos.
Alfonso: Você é a melhor do mundo. Facilita muito para que eu sempre queira fazer tudo por você! Além de ser quem eu amo. É apenas um pequeno detalhe, sabe?
Anahí mordeu o queixo dele: Seu bobo!
Alfonso voltou a beijar Anahí, porem pararam quando Christian voltou com o que eles haviam pedido. A torta de Alfonso era uma torta doce de limão e a de Anahí uma torta de chocolate. Logo eles começaram a comer e claro Anahí sempre pegava um pedaço da torta de Alfonso, mas sempre que podia dava-lhe um pedaço na boca.
Christian olhava de longe, e estava adorando ver sua amiga tão feliz. Alfonso acabou deixando um pouquinho Anahí e foi ao banheiro, ela suspirou quando em pé ele curvou-se e selou de leve os seus lábios.
Alfonso sorriu: Já volto.
Anahí: Não demore.
Alfonso deu outro selinho nela: Não irei.
Ela sorriu e o acompanhou, com o olhar, até entrar no banheiro masculino. Christian logo se aproximou sorrindo.
Christian; Quando será?
Anahí: O que? – ela mexeu na torta dela, sem prestar muita atenção.
Christian: Ou vocês estão pensando em morar juntos antes do casamento ?
Anahí sorriu: Nem um, e muito menos o outro. Conversamos, mas ainda não é a hora.
Christian sorriu: Serei o padrinho.
Anahí: Com toda a certa. – Ela sorriu, agora encarando o amigo. – Vai ir ver Lari mais tarde?
Christian: Sim. Nos encontramos lá?
Anahí: Sim, senhor. – Christian já ia se afastar, quando Anahí lembrou de algo. – Christian?
Christian: Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanfictionSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...