012 - parte III

374 21 38
                                    

Anahí: Deixa eu me arrumar aqui, príncipe. Ai depois você me busca.

Alfonso: Não senhora, acha mesmo que vai se ver livre de mim?

Anahí: Mas, - ela faz bico e Poncho logo beija-a. - eu não demorarei, príncipe.

Alfonso: Por isso mesmo, já pegou o que precisava?

Anahí: Você é um chato!

Anahí saiu batendo o pé até o quarto, e Alfonso foi logo atrás sorrindo. Achando muito engraçado a atitude de Anahí.

Anahí: Imagina só quando a gente casar? - Ela pegou algumas peças de roupa e colocou dentro de uma pequena mala. - Vai mandar mais do que já manda em mim.

Alfonso riu: Desde quando eu mando tanto assim?

Anahí: Desde sempre, ora. - Alfonso sorriu, e ela acabou por fechar a pequena mala. - Estou pronta.

Alfonso: Vai ficar brava comigo?

Anahí: Não estou brava.

Alfonso: Sei, como se eu não te conhecesse bem!

Anahí sorriu: Vamos? Agora eu que quero ir para seu apartamento.

Alfonso pegou a mala dela: Só isso que quer levar?

Anahí: É sim, qualquer coisa passamos aqui.

Alfonso abraçou ela: Então vamos.

Alfonso e Anahí saíram do apartamento dela e logo foram para o apartamento dele.

Já era tarde quando os dois ficaram prontos. Alfonso ficou pronto primeiro, é claro. Mas ele sempre sabia que a espera valeria a pena. E como valeu.

Anahí estava simplesmente linda num vestido tubinho branco com sapatos vermelhos. O penteado, a maquiagem, tudo deixava-a ainda mais bela e angelical. Alfonso sorriu como um bobo apaixonado que era e levantou da cama só para poder esperá-la se aproximar.

Anahí sorrindo: O que foi?

Alfonso: Como eu consegui ser o sortudo?

Anahí: Por que sortudo?

Alfonso: Em ter você na minha vida!

Anahí: Príncipe! - Ela o abraçou. - Somos sortudos então.

Alfonso: Bastante pra dizer a verdade. - Ele deu um selinho demorado nela. - Amo você demais, anjo!

Anahí sorriu: O amo tanto, príncipe!

Alfonso não disse nada, apenas apertou-a ainda mais entre seus braços e logo buscou os lábios dela para mais um beijo, muito mais apaixonado do que qualquer outro trocado. Anahí suspirou, estava se sentindo completamente amada naquele momento.

Após o beijo, e de toda troca de carinho, resolveram ir para a apresentação de Larissa.

Maite: Anahí vai ter um ataque quando ver o que Larissa está aprontando.

Kristen: Tem alguma dúvida?

Christian: Por falar nisso, eles estão demorando.

Maite: Conhece Anahí quando se arruma.

Robert: Kris?

Kris sorrindo olhou para o namorado: Oi?

Robert: Sabe que precisamos conversar, não sabe?

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora