003

737 35 0
                                    

Ouvir Priscilla Ahn - Find My Way Back Home.

Todos trabalhavam se divertindo. E depois do almoço, havia muito mais pessoas cuidado dos preparativos da festa. Um lindo arco foi posto no jardim, e varias cadeiras para as pessoas sentarem e assistir ao enlace tão bonito. Trinta anos de casamento não era para qualquer um, e eles iriam renovar os votos ali, um olhando para o outro na casa dos sonhos deles. Sem contar com os filhos ali, todos vendo a felicidade de seus pais.
Quando perceberam que não iam ser mais necessários, foram se arrumar.
Anahí entrou em seu quarto após Poncho lhe dar um selinho, os dois se despediram e ela soube que precisava dizer para ele naquela noite quem ela realmente era, e o que de verdade tudo aquilo significava.
Alfonso tomou um banho e colocou apenas um short, durante todo o dia ele não tirava da cabeça que ela era a pequena menina que gostava quando ainda era uma criança. Ana, sua doce Anahí, a sua anjinha. Sorrindo ele saiu do quarto, sabendo que era ele que receberia todos os parentes que chegariam naquela tarde.
E assim foi durante a tarde, a casa estava cada vez mais cheia de tios e tias, primos pequenos, adolescentes. Ele e Oscar tentavam acomodar todos, o que não foi muito difícil já que a casa era grande.
Como a festa começaria as 19:30, todos os parentes estavam indo se arrumar.


Anahí olhava-se no espelho e com a carta do seu lado. Estava decidido. Ela pegou o roupão macio e abriu a porta olhando os dois lados do corredor, não viu ninguém e então atravessou entrando no quarto de Poncho. Procurou um lugar que deixasse mais visível para ele e deixou a carta em cima da escrivaninha dele, do lado de suas chaves. E do lado colocou um pequeno bilhete. Saiu novamente correndo quando ouviu que ele já estava saindo do banheiro. Alfonso havia sido jogado na piscina pelos primos depois de uma bagunça que eles fizeram na cozinha.


Anahí voltou a entrar em seu quarto sem que ninguém percebesse. Sentindo-se completamente feliz, Annie voltou a se olhar no espelho. Naquela noite, ela estaria ainda mais linda para ele, e apenas pra ele.


Sorriu ao imaginar a surpresa dele.

Acabando de se arrumar, ela esperou alguns minutos rodando por seu quarto, pensou em ligar para Maite, mas logo desistiu da ideia, imaginando que sua amiga estivesse se divertindo com o namorado.
Suspirou quando alguém bateu na porta e entrou logo em seguida. Ela viu Kristen e Nicole entrando. As duas sorriam.


Kristen: Você está lindíssima, Annie;



Anahí se olhou: Estou mesmo?



Kristen: Sim, não é Nic?



Nicole: Sim, vai fazer o maior sucesso.



Anahí negou e apertou as mãos, nervosa.



Nicole: Tudo bem, Annie?



Anahí sorriu: Sim, só um pouco nervosa.  


Nervosa. Alfonso não estava nervoso, ele estava... estava simplesmente espantando. Espantado não seria a palavra ideal. Ele estava maravilhado. Suas suspeitas estavam sendo confirmadas.
E o bilhete, com a letra bonita da mulher que ele amava do lado.


Príncipe, olha só o que eu achei numa pequena caixinha de princesa.
Engraçado não é? Numa pequena caixinha de princesa eu encontrei a carta do meu príncipe!
Eu ainda sou sua anjinha, não sou
?

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora