017

234 24 3
                                    

O dia amanheceu estranho. Não havia sol, as nuvens no céu eram escuras, a qualquer minuto poderia chover. Anahí espreguiçou-se e Alfonso não estava na cama. Ela abriu os olhos e conferiu as horas, imaginando que poderia estar tarde, mas não passava das 7:30. Anahí suspirou, levantando-se e indo procurar Alfonso.


Ela não demorou para encontrá-lo. Alfonso estava na sala, deitado no sofá, a televisão ligada, e ele lendo alguma coisa no notebook, que estava em cima de sua barriga. Anahí andou ainda sonolenta até ele, e Alfonso só percebeu que ela estava ali, quando ela retirou o notebook de suas mãos, e deitou-se por cima dele.


Alfonso sorriu: Hey, Cariño! – Ele beijou a cabeça dela. – Não sabia que já estava acordada.


Anahí: Estava sentindo frio, ai acordei e não vi você. Tudo bem?

Alfonso: Robert me mandou uma mensagem, e eu fui ver o que ele queria. – Ele suspirou. – Trabalho e mais trabalho.

Anahí mordeu o lábio inferior: Pensei que você estivesse chateado ainda.

Alfonso: Passou. – Ele beijou a testa dela. - Não quero que fique nenhum clima estranho entre nós, ouviu?

Anahí: Eu prometo que irei ser a melhor namorada do mundo.

Alfonso sorriu: E você é! – Ele a abraçou com mais força. - Mesmo que as vezes eu queira te dar um puxão de orelha, para poder ser menos inocente.

Anahí sorriu: Está frio. – Ela se enroscou ainda mais nele. – Não era para estar frio!

Alfonso sorriu: Por que não volta a dormir? Suas amigas e meus amigos vão vir para almoçar aqui.

Anahí: Pensei que ficaríamos o dia todo juntos. E que iriamos almoçar no Ian.

Alfonso: Ian quer conversar com vocês, e parece que Maite não está com o melhor humor, e por isso perguntou se não tinha importância de vir para cá. -Ele beijou o rosto dela, e a prendeu ainda mais forte. - Parece que até o Ucker vem.

Anahí: Christopher? – Ela olhou assustada para o namorado. – Mas, a Dulce não queria saber mais nada dele.

Alfonso: Uma longa história, ela vai explicar para você!

Anahí voltou a deitar: Tudo bem!- ela bocejou.- Acho que dormirei um pouco mais, posso ficar aqui?

Alfonso sorriu: Claro, prometo cuidar de você!

Anahí deu um beijo no pescoço dele: Eu sei que sim.


Anahí adormeceu nos braços de Alfonso, ele ficou olhando para a televisão assistindo a um filme que passava. Acariciava a namorada e beijava-lhe as vezes.
Ela só acordou, porque Alfonso precisou levantar para poder comprar as coisas para o almoço. Ela empolgada correu para o quarto dele, pegando um short e uma blusa, as únicas peças de roupa que havia ali.
Alfonso só trocou a bermuda por uma calça e depois colocou o tênis.

Anahí: Amor, me empresta uma blusa?

Alfonso sorriu: Pode pegar no meu guarda-roupa, anjo.

Anahí: Obrigada.

Alfonso parou o que fazia e olhou para ela: Ei, princesa, você vai sentir frio com esse short.

Anahí olhou para as mãos: É queeu não trouxe calça, amor.

Alfonso sorriu e foi até ela: Princesa,tem roupa sua aqui. Um monte pra falar a verdade. Só olhar dentro do meu guarda-roupa.

Anahí: Sério?

Alfonso: Sério! – Ele a abraçou.– Sempre que chego em casa, e vou trocar de roupa, acabo encontrando alguma coisa sua. Acho que dessa forma mato um pouco da saudade, o seu perfume está namaioria das roupas.

Anahí: Já disse, quando sentir saudades, você deve me ligar. Mesmo que eu não possa vir te ver, podemos conversar um pouquinho.

Alfonso começou a dar vários selinhos nela: É bom saber, você vai enjoar de mim.

Anahí sorriu: Não mesmo!

Anahí acabou trocando de roupa e foi com Alfonso ao supermercado, eles compraram tudo que seria necessário para o almoço e logo depois voltaram para o apartamento dele.


Ele deixou a cozinha com ela, só ali ajudando quando ela pedia. Alfonso estava adorando ver o sorriso da namorada, fazia algum tempo que ele não a via daquela maneira, tão feliz e sorridente. É claro que aquilo era de se estranhar, depois da noite que eles tiveram, mas só de vê-la daquela maneira, ele sorria também.

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora