Anahí estava agora devidamente instalada no seu novo escritório. Dessa vez, ela não dividia com nenhuma das meninas, e aquilo estava deixando-a extremamente chateada. Ela gostava de ter Maite no mesmo espaço em que ela estava. Havia acostumado com isso. Aquele espaço agora estava vazio e silencioso. Ela suspirou. Nova empresa, novas regras.
Annie acabou colocando o último porta retrato em cima da mesa, e viu Willian parado em sua porta.
Anahí: Bom dia, Willian!
Willian: Willian, Annie?
Anahí: Desculpe... Will. – Ela sorriu, sem graça.
Willian sorrindo: Agora está melhor!
Anahí: Posso te ajudar em algo? – Annie perguntou, já que Willian continuava parado ali.
Willian: Ian está chamando para a nossa primeira reunião.
Anahí: Tudo bem, já estou indo.
Willian ficou esperando Anahí. Ele acompanhou todos os passos dela. Primeiro o olhar dela para o porta-retrato, que mais tarde ele descobriria que era uma foto dela com Alfonso na casa dos pais dele, observou ela ajeitar o vestido no corpo, e ao pegar o celular e ver que havia alguma mensagem ou ligação e ela apenas ter ignorado.
Willian: Tudo bem?
Anahí: Tudo! Vamos?
Willian: Vamos!
Anahí se sentou ao lado de Maite, que a reprovou com o olhar por ter chegado acompanhada de Willian, e cheia de sorrisos para ele. Anahí deu de ombros, não se importando com o que a amiga achava.
Durante a reunião, mais uma mensagem de Alfonso chegou, ela mais uma vez ignorou. Aquilo chamou a atenção de Maite, que ficou sem entender o que estava acontecendo, já que ela e Alfonso estavam tão bem antes de sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
أدب الهواةSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...