011 - parte V

455 27 3
                                    

20:00.


Alfonso batendo na porta do banheiro: Amor, temos que ir, se não perdemos as reservas.

Anahí: Já estou indo, espera só mais um minutinho.

Alfonso sorriu e voltou a deitar na cama: Estou te esperando.

Alguns minutos depois Anahí saiu do banheiro. Ela estava pronta e olhava algo dentro da pequena bolsa dela. Alfonso que estava deitado na cama, e sentou no mesmo instante que ela parou em frente à cama.

Seus olhares se encontraram, e eles sorriram.

Alfonso: Você está... está perfeita, anjo!

Anahí mordeu o lábio inferior e olhou para o chão: Acha mesmo?

Ele levantou e ergueu o rosto dela.

Alfonso: Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Desculpa se sou tolo demais em fazê-la sofrer.

Anahí logo mudou a respiração, deixando-a agitada, e buscou o rosto dele com as mãos segurando e acariciando.

Anahí: Não diga bobagens. Não diga mesmo! Você não me faz sofrer, como pode falar uma coisa dessas? – ela suspirou ao sentir o beijo nas mãos que ele lhe deu. – Sou tão feliz ao seu lado, me sinto tão... tão completa.

Alfonso a abraçou pela cintura: Eu também me sinto!

Anahí sorriu e acariciou de leve o rosto dele, depois, ficou nas pontas dos pés para que pudesse se aproximar de seus lábios.

Como era bom senti-lo daquela maneira. Como era bom para ele tê-la em seus braços.

Alfonso dando vários selinhos nela: Sério que precisamos ir?

Anahí riu: Sim. – ela saiu dos braços dele. – Vamos? – ela pegou a bolsa e estendeu a mão para que ele pudesse pegar.

Alfonso pegou a mão dela: Vamos!

Alfonso e Anahí saíram da casa dele, deixando uma Lola deitada em cima do sofá, de barriga para cima. Anahí abraçou em Alfonso e só o soltou quando estavam perto do carro dele. Mas, assim que estava dentro do carro, colocou a mão na perna dele e por lá deixou.

Alguns minutos depois eles estavam no restaurante.

Anahí ficou maravilhada com a imagem que seus olhos capturavam. Sabia a fama daquele lugar, de sua beleza de dia, mas não imaginava que poderia ser ainda mais bonito à noite. Alfonso segurava-lhe pela cintura, e ela se sentia nas nuvens quando ele lhe dava um beijinho no rosto, ou um selinho.

Eles passaram pelo jardim incrível e entraram, alguns minutos depois eles foram encaminhados para a mesa que estava reservada. Alfonso puxou a cadeira para que Anahí pudesse sentar, e depois se sentou de frente para ela.

Anahí sorrindo: Aqui é tão lindo, amor.

Alfonso pegou na mão dela: Como conseguiu uma reserva aqui?

Anahí sorriu: Ian conhece Deus e o mundo por causa da revista, pedi pra ele para ver se conseguia uma reserva pra mim.

Alfonso beijou a mão dela: Você não existe. E por que aqui?

Anahí levantou e se sentou mais perto dele: Por que eu queria conhecer aqui, e depois por que queria um lugar bem especial para comemorar o dia de hoje.

Alfonso acariciou o rosto dela: Comemorar o dia de hoje?

O garçom se aproximou e logo serviu o vinho, Anahí pegou a taça e olhou sorrindo para Alfonso.

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora