11 de Junho de 2011 – Sábado - 14:40
Anahí e Alfonso estavam no apartamento dele. Haviam acabado de almoçar e estavam deitados, esperando mais algum tempo para que pudessem levantar para começar a se arrumarem para o aniversário de Larissa.
Quando deu o horário, Anahí foi ao salão para que pudesse arrumar o cabelo, e Alfonso fez questão de levá-la e esperou que ela acabasse para que pudessem voltar para casa.
Anahí sorria para ele a cada vez que trocavam olhares. Era loucura amar alguém daquela maneira, não era? Ela não tinha respostas, só sentia que o amava perdidamente.
Anahí: Já podemos ir, príncipe! – Ela se aproximou dele, com o cabelo e maquiagem prontos.
Alfonso: Você está linda! – Ele se levantou, admirando o penteado e a maquiagem que ela havia feito no salão, seus olhos estavam brilhando.
Anahí: Obrigada! – Ela sorriu sem jeito. – Agora só falta arrumar a nossa roupa. Quero ir rápido para a gente poder ver a Lari de princesa!
Alfonso: Meus pais me mandaram mensagem quando estávamos aqui, logo eles devem chegar lá em casa.
Anahí: Então vamos! – Ela pegou na mão do namorado e saiu do salão para que pudessem se arrumar.
18:05
Larissa estava toda sorridente esperando as pessoas chegarem. Era seu aniversário e ela não poderia estar mais feliz. Austin, Sophia e Larissa estavam na porta recepcionando as pessoas, quando a pequena viu seus dindos, ela não pensou duas vezes, e logo saiu correndo em seu vestido rodado azul, com uma mãozinha na cabeça tentando equilibrar sua tiara e a outra segurando a saia do vestido para não tropeçar. O sorriso dela demonstrava exatamente como ela estava se sentindo. Ela estava imensamente feliz.
Larissa: Dindinha! – Ela pulou nos braços abertos da madrinha. – Que saudades!
A festa de Larissa tinha como tema "O reino encantado", e por isso todos os convidados estavam vestidos de acordo com o tema, em seus vestidos de princesas, e ternos de príncipes.
Anahí: Que saudades meu amorzinho! – Ela encheu a pequena de beijos. – Como eu estava com saudades da minha pequena.
Alfonso que olhava para o abraço delas, estava todo bobo vendo as duas. Pedro, que estava atrás de Poncho, estava todo sem graça, mas olhava para a cena com os olhos brilhando.
Alfonso: Eu também não mereço um abraço? – Larissa olhou para ele e esticou os braços.
Larissa: Dindinho! – Ela o abraçou apertado. – Você é um príncipe!
Alfonso: E você é a princesa mais linda desse reino! – Ele a encheu de beijos.
Larissa rindo: Dindinho!
Anahí olhava para os dois e se aproximou abraçando-os. Anahí usava um vestido rosa bebê, também rodado, cabelo preso com cachos e uma coroa na cabeça, parecia uma verdadeira princesa. Já Alfonso, usava um terno com gravata na cor do vestido de Anahí e o cabelo todo para trás.
Anahí: Você viu quem está aqui?
Alfonso virou-se e mostrou Pedro todo cheio de vergonha, também vestido com um terninho cinza, com a gravatinha azul, exatamente da cor do vestido de Larissa, parecendo um príncipe. Ele estava segurando a perna de Poncho, todo tímido. Anahí agachou-se para que pudesse pegar ele, e levantou-se com ele no colo.
Larissa toda vermelha: Ei Pedro.
Pedro: Feliz aniversário, Lari! – Ele falou, agarrado ao pescoço de Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanfictionSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...