016

306 26 10
                                    

04 de Junho de 2011 – Sábado20:06.

Sábado também era outro dia que seria dedicado a The Time, Anahí e Alfonso acordaram tarde e almoçaram fora. Estavam polpando toda a energia necessária para a noite.

Quando chegaram em casa, depois de Anahí ter passado em um shopping para poder comprar umas coisas para a noite,ela foi para o quarto para poder se arrumar, enquanto ele foi para o escritório, para que pudesse resolver as coisas referentes ao jornal.

Quando a noite chegou, Alfonso conversa ao telefone, Annie e ele já haviam saído de casa, e agora estavam dentro do carro em frente ao portão da casa do dono da The Time. Anahí olhava o namorado que estava irritado, esperando que Robert chegasse, para os dois não aparecerem separados.
Mas, iria ser inevitável. O grande portão da mansão foi aberto, e então Alfonso não teve outra alternativa a não ser entrar.

Quando Alfonso estacionou, Anahí teve a visão dos sonhos. Aquela casa era maravilhosa. Na verdade era mais um Palacete do que uma casa comum, normal.

Alfonso ajudou Annie a sair do carro, e logo entrelaçaram os dedos, dando apoio um ao outro, e foram em direção a casa do chefe de Alfonso.
A porta da casa estava aberta, então foram entrando e encontrando algumas pessoas no caminho. Alfonso cumprimentou um ou outro, e Annie estava lá ao lado dele sorridente, orgulhosa do namorado.
As pessoas usavam roupas sofisticadas. Alfonso usava um terno escuro sofisticado, deixando ainda mais belo e elegante. Já Anahí, usava um vestido preto simples, com uma abertura, na frente que mostrava um pouco acima do joelho, além de uma abertura nas costas. Alfonso havia ficado maravilhado ao vê-la daquela forma. Estava tão bonita, elegante e maravilhosa.
Assim que foram direcionados para o jardim - que era tão magnifico quanto toda a casa. - Alfonso sorriu para uma mulher que usava um vestido de cor mais viva, que era longo também, que estava indo até eles. Logo ela reconheceu, aquela era Alexandra.

Alexandra abraçando Alfonso: Poncho, pensei que você não iria vim.

Alfonso sem graça: Nos atrasamos um pouco, - ele abraçou Annie pela cintura. - mas, estamos aqui e é o que importa.

Alexandra sorriu sem graça: É claro.

Alfonso: Já te apresentei a minha namorada, não é? - ele deu um beijinho no rosto de Annie, fazendo ela ficar vermelha e sorrir.

Alexandra: Sim, claro! Como vai Anahí?

Anahí: Muito bem, obrigada por perguntar.

Alexandra: Robert chegou...

Automaticamente, Anahí e Alfonso olharam para trás e encontraram um Robert muito bem vestido em um terno também escuro, e Kristen em um vestido longo.

Anahí abraçou a amiga: Você está linda, Kris!

Kristen: Obrigada! E você, An? Está maravilhosa!

Anahí ficou ainda mais vermelha: Obrigada Kiki, Maite deve ter sofrido quando te viu assim não é?

Robert sorriu: Na verdade, não vimos a Mai.

Kristen: Robert me buscou, e saímos da casa dele.

Alfonso: Mas, não vão precisar pensar muito na Mai, ela está com o Ian.

Alfonso apontou com a cabeça, assim eles puderam ver Ian em um terno cinza claro, e Maite em seu também vestido longo .

Alexandra: Vocês conhecem o Sr. Somerhalder?

Anahí: Ele é o nosso chefe.

Kristen: E namorado da nossa melhor amiga.

Alexandra: Todos se conhecem, afinal?

Alfonso abraçou Anahí e deu um beijinho no ombro dela: Sim, somos amigos.

Alexandra: Bem, com licença. Fiquem a vontade. Alfonso, logo chamo você para conhecer o Sr. Hampson.

Alfonso: Quando quiser. - Ele sorriu para ela e ela sorriu de volta, saindo de perto deles.

Ian: Boa noite!

Anahí abraçando Mai: Não acredito que está aqui!

Maite sorriu: Ian. - ela rolou os olhos. - Eu estava linda, sendo paparicada quando ele me solta. Trouxe o vestido? - Anahí voltou para os braços do namorado.

Ian sorriu e abraçou Mai: Pensei que ia morrer, ela me olhou séria demais.

Maite: Claro! Eu não estava preparada para isso. Ai desenterrei esse vestido e me arrumei como podia.

Ian beijou o rosto de Mai: E ainda assim, continua maravilhosa.

Maite sorriu: Seu bobo.

Eles logo foram para uma mesa, naquele jardim maravilhoso. Os homens com copos de whisky se levantaram e ficaram conversando, as mulheres com suas taças de vinho, ficaram sentadas conversando.

Anahí: Não acredito mesmo que você está aqui, Tita.

Maite: Foi o Ian, parece que o Sr. Hampson quer conversar com ele, ou algo do tipo. Estava muito nervosa pra entender.

Kristen: Vocês dois são fogo!

Maite: E só por isso, amanhã vou fazer um almoço na casa do Ian. Ele na verdade, espero vocês lá!

Anahí: Não vou prometer, pois, queremos ficar o dia na cama, fazendo nada demais.

Kristen: Aham, e você me engana An!

Anahí sorriu: Que absurdo gente, só estou com saudades do príncipe!

Maite: Céus, mel demais pra minha pessoa. Com licença, Lady's.

Maite levantou e se aproximou de Ian, que imediatamente abraçou a namorada e lhe deu um beijo no rosto.
As pessoas chegavam pouco a pouco, e logo todos os lugares estavam ocupados, e outras pessoas andavam de um lado para o outro.

Anahí: Amor?

Alfonso beijo a testa dela: Oi...

Anahí: Não me deixe esquecer que preciso conversar com você ainda hoje!

Alfonso: Algo sério?

Anahí: Não! Só uma viagem, e outras coisas bobas.

Alfonso: Não quer falar agora?

Anahí: Não, é melhor conversarmos na sua casa, quando eu puder te abraçar direito e te beijar.

Alfonso sorriu: Você pode fazer isso agora.

Anahí: Não posso, e nem devo. - Ela arrastou as unhas bem superficialmente no rosto do namorado. - Primeiro, por que não quero chamar a atenção de ninguém, e segundo não quero que desejem o que temos.

Alfonso sorriu: Tudo bem, mas, alguns beijos, pode não é?

Anahí: Só selinhos.

Alfonso: Você é má comigo.

Ela sorriu e logo buscou os lábios do namorado, o que começou com apenas um selinho demorado, se transformou num doce beijo apaixonado.
Porem, sempre existe um porem, Alexandra interrompeu o beijo, chamando Alfonso e Robert, assim como Ian, para conhecerem o presidente da The Time.

Anahí apensa sorriu para Alfonso, e ele suspirou antes de deixa-la com as amigas.

Maio - Segunda FaseOnde histórias criam vida. Descubra agora