Kristen: Sobrevivendo...
Anahí: Quer conversar?
Kristen: Não hoje, e nem agora. - Ela suspirou.
Anahí: Quando precisar, você sabe que pode confiar em mim.
Kristen: Eu sei.
Elas ficaram em silencio enquanto Anahí acabava de fazer o jantar, mas o silencio não permaneceu por muito tempo, já que Maite e Ian, juntamente com Dulce e Christopher chegaram ao apartamento. Maite e Dulce ficaram na cozinha, já os homens estavam no escritório resolvendo alguma coisa. Lola que havia ficado com Anahí e Kristen na cozinha, agora estava no colo de Alfonso, em seu escritório.
Maite: É demais vim para cá, e esses homens ficarem no escritório trabalhando.
Kristen: Eles estão lá desde que chegamos.
Anahí: Resolvendo o que, que eu não sei.
Dulce: Verdade, até por que Christopher nem trabalha com eles.
Anahí: Você e o Ucker resolveram ficar juntos?
Dulce: Estamos saindo. Sem rótulos, por enquanto.
Maite: Tudo bem para você? - Ela ia colocando vinho nas taças delas.
Dulce: No momento, sim. A partir do instante que eu ver que está começando a me incomodar ou a me machucar, eu vou cair fora.
Kristen: Queria ser que nem você, assim, tão decidida.
Dulce: Precisamos ser! - Ela bebeu um pouco de vinho. - Alguns homens não tem nenhum pingo de responsabilidade afetiva. Acha que somos apenas mais uma no mar de suas coleções, e quando a segunda opção ou terceira não der certo, eles correm para o "escape" deles, sem contar que alguns não conseguem nem ser sinceros com a gente. Enquanto estiver bom para mim esse arranjo, tudo bem, quando não estiver mais, vou pensar só em mim e mais ninguém.
As meninas ficaram caladas. Maite sorriu concordando plenamente com o que Dulce havia acabado de falar, já Kristen ficou pensativa.
Anahí: Você já disse isso para ele?
Dulce: Sim! - Ela sorriu. - Fui sincera com ele.
O assunto se encerrou quando os meninos chegaram na cozinha. Alfonso, deixou Lola no chão e logo foi até Anahí beijando seu pescoço.
Alfonso: Quer que eu ajude em algo?
Anahí: Pode arrumar a mesa? Estou quase acabando!
Alfonso: Tudo bem, vou só lavar as mãos. - Ele deu um selinho nela. - Não demoro.
Alfonso e Robert prepararam a mesa, e Ian e Christopher levaram as panelas e travessas para a mesa quando as coisas foram ficando prontas. Quando tudo estava na mesa, eles foram se sentar e começaram a jantar.
A conversa fluía muito bem, e as risadas não ficaram escondidas naquela noite de Maio. Seria mais uma noite memorável para Anahí.
Tiraram varias fotos para poder recordar aquela noite. É claro que faltavam amigos, mas era inacreditável como os amigos dos dois haviam se misturado bem, ficando também amigos e até formado um casal de namorados.
Depois do jantar, eles pegaram seus sorvetes e foram para sala.
No sofá estavam sentados Maite, Ian, sendo que Maite estava sentada no colo do namorado. E ao seu lado estavam Dulce e Christopher abraçados. No chão, rodeados de almofadas, estava Anahí sentada no colo de Alfonso, e Kristen entre as pernas de Robert, que segurava sua cintura. Lola que até então estava sempre perto dos donos, naquele momento preferiu ficar em sua caminha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanfictionSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...