Não havia um casal mais belo e feliz do que naquele instante. Alfonso de mãos dadas com Anahí, entrou no salão onde estava sendo realizado a festa e sorria feliz. Já Anahí, que nunca se acostumara a ser o centro das atenções, sentia-se envergonhada. Mas, estava bastante feliz por estar com seu namorado naquele momento tão importante de sua vida.
Por incrível que pareça, era a primeira vez em anos que Anahí estava começando a se soltar em um evento daquele estilo, já que, enquanto namorava com Tom ela não se sentia tão a vontade para poder dizer nem se quer uma palavra. Alfonso era um cara incrível, isso ela não tinha como discordar, em todos os momentos ele lhe apresentava com sua namorada, e seus olhos se iluminavam quando fazia isso. E ela sorria ainda mais encantada, ainda mais apaixonada.
Kristen: Precisa de babador?
Anahí: KIKI! - Ela olhou para a amiga e a abraçou. - Você está maravilhosa!
Kristen: O meu namorado, é braço direito do seu namorado, que é o CHEFE! - Elas riram. - Eu precisava estar no mínimo arrumada.
Anahí bebericou seu vinho: Você é uma boba! - Elas sorriram. - Onde está Robert?
Kristen: Alexandra já pegou ele, antes mesmo de me apresentar. - Ela revirou os olhos. - Essa mulherzinha não me desce, nunca desceu!
Anahí: Eu sei. - Ela sorriu. - Ela também não me desce.E olha que amanhã teremos mais uma rodada de Alexandra pendurada nos nossos namorados.
Kristen: Eu briguei com o Rob por causa dela essa semana. Juro que isso está desgastando meu relacionamento, que já está desgastado.
Anahí: Vocês estão bem?
Kristen: Caminhando, mas, vamos ficar bem!
Anahí: Eu sei que sim. - Ela sorriu.
Kristen: E o Poncho?
Anahí: Ele foi resolver alguma coisa referente ao jornal, - ela tomou um pouco de vinho; - como não queria ficar andando de um lado para o outro de salto, então fiquei.
Kristen: Te faço companhia. - Kristen pegou uma taça de vinho que o garçom lhe ofereceu. - Preciso de álcool.
Anahí: O que foi?
Kristen: Não olhe, mas do seu lado esquerdo, conversando com uma mulher loira, está o Benjamin, o Sean e o Willian.
Anahí: O que o Will está fazendo aqui?
Kristen: Vamos saber já, já. Eles estão vindo para cá, estou ferrada.
Benjamin: Kristen, Anahí vocês estão maravilhosas!
Anahí: Obrigada, Ben. Mas é evento dos nossos namorados né, precisamos ficar lindas para eles.
Benjamin: É claro.
Willian: Anahí!
Anahí: Ei, Will, quanto tempo não é?
Willian sorriu e se aproximou de Anahí, ela deu um passo para trás, deixando claro que gostaria de distancia.
Willian: Mais tempo que eu gostaria, como vai Anahí?
Anahí: Muito bem, obrigada!
Anahí que estava totalmente desconfortável com a situação, suspirou aliviada quando viu Alfonso indo em direção a elas;
Anahí: Com licença, mas eu e a Kiki, precisamos ir. Até mais, meninos. - Ela saiu puxando Kristen que também estava totalmente desconfortável com a situação.
Alfonso beijou o rosto de Annie: Tudo bem?
Anahí: Agora sim! - Ela sorriu. - Resolveu tudo o que tinha que resolver?
Alfonso: Sim! - Ele abraçou ela sorrindo. - Agora não vou desgrudar de você.
Anahí sorriu e beijou o namorado. Como havia prometido, Alfonso não saiu de perto de Anahí. E claro que Robert e Kristen não ficaram longe dos amigos. O jantar logo foi servido, e em uma mesa ficaram apenas, Alfonso e Robert com as namoradas.
Alfonso: Estou nervoso!
Anahí sorriu: Você não precisa ficar nervoso. Vai se sair muitíssimo bem.
Alfonso: É o inicio de uma longa jornada, princesa.
Anahí: Uma jornada que já é um sucesso. - Ela sorriu beijando o rosto dele.
Antes do jantar chegar nas mesas, Alfonso viu a movimentação no palco que havia ali. Respirou fundo sabendo que ele teria que fazer algum tipo de discurso sobre o jornal. Ele tinha tudo em sua mente, mas não tinha ideia se iria conseguir dizer tudo o que tinha para dizer.
Uma pessoa subiu ao palco dizendo a importância da impressa para a sociedade, e na responsabilidade em ser jornalista. Ao finalizar chamou Alfonso para que pudesse tomar seu lugar. Ele levantou sorrindo, dando um beijo nos lábios de Anahí que o aplaudia toda orgulhosa.
Alfonso: Boa noite. - Ele sorriu esperando acabar o barulho das palmas. - Muito obrigado por todos vocês estarem aqui nessa noite, prestigiando o nosso jornal. The Time é mais do que uma realização profissional para mim, é a realização de um sonho. E esse é um dos motivos que eu e toda minha excelente equipe estamos trabalhando incansavelmente para que a The Time seja referencia mundial em jornalismo. E isso não é um pretensão da minha parte, mas sei que com a equipe que eu tenho isso vai acontecer! Muitíssimo obrigado, por todo o apoio e apreciem a noite!
Anahí levantou toda orgulhosa, batendo palmas para o namorado, e ele totalmente sorridente saiu do palco e foi ao seu encontro. Mas, antes teve que cumprimentar uma ou outra pessoa que fazia questão de pegar em sua mão e lhe desejar todo o sucesso que merecia.
Quando sentou, Alfonso sorriu para Annie e ela lhe um selinho com aquele sorriso iluminado e os olhos cheios de orgulho.
Anahí: Você foi ótimo, príncipe!
Alfonso: Obrigado! - Ele tomou um pouco de água. - Mas, eu estava muito nervoso.
Robert pegou sua taça de vinho: Um brinde a essa nova jornada. - Ele olhou para Alfonso. - Uma jornada que tem tudo para ser um sucesso.
Anahí: A The Time.
Eles brindaram e continuaram a curtir o restante da noite, jantaram, sorriram e compartilharam aquele momento feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanfictionSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...