Anahí: Poderíamos programar uma coisa só nós dois?
Anahí entrava na cozinha, seguida de Alfonso, eles colocavam as louças que estavam sujas na pia.
Alfonso: Claro que podemos, é algo que quero muito.
Anahí: Não precisa ser muitos dias, podemos ir na sexta e voltar no domingo.
Alfonso: Vamos olhar algumas cidades por perto para decidirmos qual é o melhor lugar.
Anahí sorriu: Depois do aniversario da Lari, e de irmos para casa do pai do Ian, podemos olhar isso, o que você acha?
Alfonso: Perfeito. - Ele beijou a cabeça dela. - Agora, minha namorada, o que você acha da gente ir deitar, bem agarradinhos?
Anahí: Vou só limpar essa bagunça e vamos.
Alfonso: Deixa isso ai, amor. Amanhã limpamos tudo.
Anahí Não senhor. Vamos limpar e amanhã podemos ficar até mais tarde deitados.
Alfonso: Então deixa eu te ajudar, pelo menos.
Anahí arredou e dividiu a pia com o namorado. Eles, mesmo aquela hora da noite limparam toda a bagunça que restava do jantar. Logo depois, Anahí resolveu tomar outro banho.
Alfonso: Amor... - ele entrou na banheiro, pegando Annie de surpresa.
Anahí: PONCHO! - Ela gritou, e se escondeu com os braços e logo puxando a toalha.
Alfonso: Ei, sou eu! - Ele sorriu. - Só queria ver se posso tomar banho com você. - Ele deu um sorrisinho sem graça.
Anahí: Você quer é me matar do coração. - Ela estava já enrolada na toalha.
Alfonso: Longe de mim perder meu amor assim.
Anahí: Você disse que não iria tomar outro banho. Eu já estou quase acabando.
Alfonso: Mas eu mudei totalmente de ideia.
Anahí olhou desconfiada para ele: Você é um safado, Alfonso!
Alfonso riu: Eu?
Anahí: Vem, é bom que você passa sabonete nas minhas costas.
Alfonso tirou a blusa correndo: Sim, senhora!
Alfonso rapidamente tirou o restante da roupa e entrou debaixo do chuveiro. Anahí começou a falar sobre a noite, enquanto ele lavava as costas dela. Ao terminarem, já que Annie ficou no chuveiro até Alfonso acabar de tomar banho, eles se secaram, e colocaram suas roupas de dormir.
Alfonso: Amanhã se você quiser, podemos almoçar fora.
Anahí se aconchegou mais perto dele: Eu adoraria.
Alfonso: Combinado. - Ele a apertou um pouco contra o corpo dele, beijando a cabeça dela. - Boa noite, meu amor.
Anahí sorriu: Boa noite, príncipe.
Não havia melhor lugar do que estar nos braços de quem a gente ama, e é inteiramente amada.
No domingo, como eles haviam combinado ficaram até tarde na cama, e ao levantarem nem quiseram tomar café da manhã, logo foram se arrumar.
Anahí colocava sua sandália de salto, quando entrou na sala e viu Alfonso desligar o notebook enquanto conversava com alguém no celular.
Alfonso: Ok Beca, assim que decidirmos o restaurante te mando uma mensagem.
Alfonso sorriu ao olhar para Annie. Ela usava uma saia de botões preta que era de cintura alta, e um cropped florido, bem justinho, os cabelos estavam soltos levemente cacheado.
Ele logo tratou de se despedir da irmã e desligou o celular.
Alfonso: Você está linda, Cariño.
Anahí: Obrigada! - Ela sentou-se ao lado do namorado. - Era sua irmã?
Alfonso: Sim, não sei importa dela e o namorado irem almoçar com a gente, não é?
Anahí: É claro que não.
Alfonso deu um selinho nela e levantou: Então vamos, que precisamos escolher onde iremos comer ainda. - Ele deu a mão para Anahí levantar.
Anahí: Eu vou dormir aqui hoje também, é claro se você não se importar.
Alfonso passou o braço em volta do pescoço dela: É claro que não me importo, e eu já estava contando com isso.
Anahí sorriu: Vamos então.
Naquele domingo de Maio, Alfonso e Anahí passaram bom tempo com a irmã de Poncho e o namorado. Rebeca estava passando o final de semana na casa dos sogros, e resolvendo coisas relacionadas a faculdade. Depois do almoço, resolveram passear por Nova York.
Rebeca: Então quando você tiver alguma informação você me fala?
Anahí: Pode deixar que aviso sim. Você sabe que a Lari adorou vocês.
Rebeca: E eu adorei ela, como não amar não é?
Alfonso abraçou Annie pela cintura: Ela e o Pedro vão me matar qualquer dia.
Rebeca: Até vocês terem os seus é claro.
Alfonso: Não pressiona, Rebeca! - Ele beijou o rosto corado de Annie.
Daniel: Ela não cansa de falar sobre o futuro casamento de vocês e os filhos.
Alfonso: Vai acontecer, só não agora.
Rebeca: Não sei por que não.
Anahí: Temos pouco tempo de namoro, Beca. Quando acontecer, você será a primeira a saber, eu prometo!
Rebeca: Quero só ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maio - Segunda Fase
FanficSeja Bem Vinda a Segunda Fase da Web Novela - Maio. Onde tudo o que acontecer vai depender do quanto você acredita naquilo que chamamos de Milagre! _________________________ "Ma...