capítulo 28

358 37 0
                                    

                    Lua narrando

Depois que Carlos saiu e não voltou mais continuamos a assistir outros filmes , tenho certeza que estão aprontando.

Depois de assistir 365 dni começamos a assistir carga explosiva, os meninos escolheram .

Quando esse acaba decidimos que cada um iria para o seu quarto .

Como já está tarde Henrique vai dormir aqui , nossa casa é enorme, tem dez quartos e mesmo cada um tendo o seu e as hóspedes ocupando mais dois ainda sobra dois quartos vagos .

Entro no meu quarto e vou direto tomar banho , termino e coloco um pijama e me deito mexendo nas redes sociais.

Acabo pegando no sono e acordo sentindo falta de ar , sinto que tem alguém me enforcando , pela luz do abajur que está ligada consigo ver o garoto.

Ele é o mesmo menino que me entregou a caixa dizendo ser uma entrega, reuni forças e empurro ele pra longe.

Ele caí encima da minha penteadeira quebrando ela toda, pela força do impacto ele não se mexe e vejo que está apagado.

Meu quarto é invadido por várias pessoas , eles devem ter escutado o barulho .

- o que aconteceu , quem é ele? Diz meu pai Vini apontando pro menino apagado no chão .

- não sei quem ele é, acordei com ele me enforcando e ele é o mesmo menino que se passou por entregador aquele dia que acabei apagando. Explico.

- vou prender ele na cela que tem no porão , ele irá falar quem ele é e aonde Claus se esconde  . Diz pai Diogo com raiva .

- ele é humano e está enfeitiçado. Diz minha anjo.

- ele é humano , ele não é um ser sobrenatural. Falo

- como assim? Pergunta meu irmão .

- a Lia me falou que ele está enfeitiçado, ele não sabe nada do que está acontecendo , Claus fez com ele o que tentou fazer comigo , está controlando ele pela mente . Digo olhando de volta o menino no chão.

- vou chamar a bruxa mais enquanto isso amarrem ele na cadeira. Diz Diogo saindo do meu quarto .

Meu pai Vinícius e meu tio Pedro pegam o menino e colocam ele amarrado em uma cadeira que tem na mesa de estudos que tem no meu quarto.

Depois de um tempo a bruxa chega faz um feitiço pra desfazer o que Claus fez.

- tem como fazer um feitiço pra ele não se lembrar? Pergunto.

- não será preciso , a mente dele está totalmente apagada. Ele não tem nem ideia do que estava acontecendo a sua volta. Explica.

- você poderia me ensinar uns feitiços ? Pergunto a ela.

- claro , eu adoraria treinar sua bruxa . Diz alegre .

- como você sabe ? Ninguém da alcatéia sabe só minha família . Pergunto surpresa .

- eu já curei você uma vez e eu consegui ver e sentir seus seres . Ela explica .

- bom e agora o que faremos com ele? Pergunto apontando para o menino amarrado na cadeira.

- vou manda ele de volta pra casa , ele vai acordar de manhã como se tivesse deitado para dormir e vai levantar e seguir sua vida normalmente. Explica.

- bom então tudo resolvido , só temos que achar o Claus . Diz pai Vini.

Todos saem do meu quarto quando a bruxa faz o menino desaparecer , amanhã tiro a penteadeira quebrada.

Pego o celular e vejo que são quatro horas da manhã , enquanto o sono não vem vou jogar um pouco no celular.

Estou jogando e nada do sono vir , a claridade começa a entrar pela janela do quarto e vejo que o dia está raiando.

Levanto e vou pro banheiro tomar banho e faço minhas higienes pessoais, saio e me arrumo pra ir para a escola.

Passo perfume e coloco um brinco ,desço e começo a fazer café , depois de uns minutos minha mãe entra na cozinha.

- bom dia filha , madrugou hoje .

- não conseguir dormir depois daquilo mamãe . Explico.

Ela me ajuda a terminar o café e todos descem , comemos e assim que termino subo para escovar meus dentes e pegar a mochila.

Quando desço as escadas me sinto um pouco tonta e Carlos que também estava descendo me segura.

- você está bem ? Pergunta preocupado.

- sim , só foi uma tontura já passou. Digo a ele.

- eu e Vinícius vamos tirar a penteadeira quebrada do seu quarto . Diz meu pai .

- obrigado papais .agradeço os dois.

Luan já estava na sala e me viu ficar tonta e me olha preocupado , alguns minutos depois todos aparecem de dentes escovados e mochilas nas costas e fomos pra escola.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora