capítulo 24

351 37 1
                                    



                 Camila narrando

Acordo com meu irmão me chamando , por não conseguir dormir fui pro quarto dele e acabei dormindo aqui.

Olho pra ele e já o vejo arrumado , hoje eu e minha mãe iremos pra alcatéia Black.

Não queria mais fazer o que , é preciso .

Vou pro meu quarto e entro no banheiro tomo meu banho e faço todas as minhas higienes pessoais.

Bom enquanto tomo banho deixa eu me apresentar , me chamo Camila Maia, tenho 16 anos , sou uma menina gentil , doce e meiga , mais não mexa com as pessoas que eu amo que eu firo uma fera .

Termino meu banho e vou me arrumar , depois de pronta passo o perfume e saio do quarto empurrando minha mala .

Tomamos um café em meio a melancolia, nem eu nem minha mãe queremos ficar longe do Gabriel , mais não podemos contestar a decisão dele.

- vamos vou levar vocês até o aeroporto , não podemos perder a hora senão vocês perdem o vôo. Diz levantando.

Eu e minha mãe concordamos em silêncio e saímos , quando chego do lado de fora ainda está um pouco escuro não olhei as horas , meu irmão coloca nossas malas no porta malas do carro .

Minha mãe senta no bando do carona e eu no bando de trás , meu irmão entra ,liga o carro e saí sentido para o aeroporto .

O caminho foi feito em um silêncio total , chegamos no aeroporto e fizemos o check in.

Iremos fazer uma viagem de quase quatorze horas porque moramos no Brasil , nossa alcatéia fica na Amazônia.

O idioma lá não sério o problema porque estudamos várias línguas .

- irei sentir sua falta maninho . Digo triste .

- também irei sentir saudades de vocês princesa , mais isso é nescessário. Ele diz me olhando.

Escutamos o nosso vôo ser chamado , nós despedimos entre abraços e lágrimas .

Entramos no avião , minutos depois de todos os passageiros estarem acomodados o avião taxia e começa e levantar vôo . Olho no relógio do celular e são quatro horas da manhã.

- vai ficar tudo bem filha . Diz quando percebe meu nervosismo , não sou muito fã de avião .

- estou preocupada com meu irmão . Digo triste.

- ele ficará bem , ele é bem forte . Mamãe tenta me acalmar mais sei que ela está mais preocupada do que eu .

Depois de quatorze horas de vôo desembarcamos na cidade do Canadá .

O tempo está um pouco frio pra mim que moro em um país que faz bastante calor.

Olho as horas e são exatamente seis horas da tarde , pegamos nossas malas e quando viramos tem duas moças segurando placas com nossos nomes .

Seguimos até elas e quando as mesmo nos vêem abrem um lindo sorriso .

- Olá. Digo dando um sorriso.

- Olá, vocês são Julia e Camila? Pergunta uma das moças .

- sim somos nós , desculpa quem são vocês? Pergunto.

- me chamo Ana sou esposa do supremo Diogo e do supremo Vinícius e essa aqui é minha amiga Luana ela e esposa do beta Pedro. Se apresenta.

- uau , você tem dois companheiros? Digo surpresa.

- sim . Diz com um sorriso

- muito legal . Falo.

- meus filhos , os filhos da Luana e os amigos deles iram adora você. Diz feliz a moça que se apresentou como Ana .

- tomara , quero fazer amigos . Digo com esperanças , não quero ficar em um lugar estranho sem ter amigos.

- é um prazer conhecer você luna suprema . Diz minha mãe fazendo uma reverência.

- o prazer é meu e não precisa fazer reverência pra mim , não curto muito essas formalidades . Diz e nos  concordamos com a cabeça .

Depois das apresentações fomos para o carro , seguimos rumo a alcatéia Black e quando chegamos fiquei encantada o lugar é bem bonito .

Vejo lindas árvores frutíferas e canteiros de flores e canteiros de verdura e legumes .

Paramos enfrente a uma casa enorme e linda , descemos do carro e elas nos guiam pra dentro da casa .

Por dentro é mais linda ainda , a dona Ana nós guia cada uma a um quarto.

- fiquem a vontade , tem toalhas e roupas de cama limpas , daqui a pouco o povo chega da rua e fazemos as apresentações . Diz dona Ana .

Decido tomar um banho e depois de terminar mando uma mensagem a Gabriel avisando que chegamos bem , depois de um tempo decido descer .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora