capítulo 47

319 32 1
                                    



                      Lua narrando

Respondo Gabriel com minha voz baixa , ainda estou um pouco fraca, ele acabou se assustando por não ter visto que eu não estava dormindo.

- desculpe amor , não queria te assustar. Digo respirando devagar.

- vamos dormir , você precisa descansar . Diz me olhando preocupado

- vamos sim, ainda estou fraca. Digo me virando de costas pra ele.

Ele me abraça e ficamos de conchinha , ele beija meu pescoço me causando arrepios , ficamos abraçados até minhas vistas começar a pesar e eu caio em um sono bom e pesado.

Acordo com os braços pessoas do Gabriel , ele me segura de forma possessiva.

Com um pouco de dificuldade consigo tirar seus braços de cima de mim.

Corro pro banheiro faço minhas necessidades e tomo meu banho fazendo toda minha higiene pessoal.

Saio do banheiro e avisto Gabriel sentado na cama , corro pro closet e coloco um vestido leve.

Saio do closet e ele não está mais na cama , mais escuto o barulho do chuveiro.

Sento na cama e aguardo ele terminar seu banho , não demora muito e ele sai com uma bermuda jeans e camisa branca.

- bom dia vida , já está melhor? Pergunto caminhando até mim.

- estou sim amor , bom dia. Digo com um sorriso feliz e ele me dá um beijo de tirar o fôlego.

Terminamos o beijo por falta de ar, saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas.

Chegamos na cozinha e todos já estavam sentados tomando café.

Quando sentamos olhei o braço de Camila e depois o de Luan , vendo a marca deles.

" Aí meu deus eles já se marcaram , Gabriel vai surtar quando vê."  Penso.

Fico calado e escuto um rosnado do meu lado e quando olho Gabriel está com uma cara de bravo.

- vocês já se marcaram? Pergunta bravo mesmo vendo a marca nos dois.

- sim e Luan me pediu em casamento e eu aceitei. Diz feliz mostrando a aliança na mão direita.

- sério, vocês vão mesmo casar? Pergunto mega animada.

- vamos e estou pensando em fazer nosso casamento junto com Carlos e verônica. Diz suspirando.

- mais isso só falta dois meses , os quatro tem que se planejar bem. Digo e bebo um pouco do suco de laranja geladinho.

Terminamos o café em meio a conversas animadas sobre os casamentos e Gabriel ficou o café todo de cara fechada.

- melhora essa cara amor . Digo segurando o riso.

- não consigo , ela só tem dezeseis anos . Fala fazendo bico e sentando no sofá da sala.

- eu também tenho e nós já fizemos aquilo na sua casa. Digo corada ao lembrar dele me chupando.

- sua mãe volta pra casa hoje. Diz minha tia passando pela sala e subindo.

- depois desses casamentos , você vai morar comigo não vai? Diz fazendo dengo .

- vou conversar com meus pais , não quero ficar longe deles e nem de você. Respondo fazendo um carinho na sua mão.

- mais sempre que quiser você pode abrir um portal e vir ver eles. Diz me olhando com olhos pidões.

- verdade , vamos ver isso direitinho depois. Digo e lhe dou um selinho.

- estou indo buscar sua mãe . Diz meu pai Vini caminhando pra porta.

- cadê pai Diogo? Pergunto levanto do sofá.

- ele foi resolver as questões dos velórios e as obras de restauração. Diz se virando pra mim.

- eu vou lá pra ajudar. Diz Gabriel levantando.

- eu também vou , serei útil na ajuda. Digo caminhando pra porta.

Saímos de casa e andamos até chegar na parte que está mais destruída.

Tinha várias pessoas trabalhando deixo a bruxa assumir o controle e faço os entulhos virarem pó e sumir com o vento .

Me viro pras casas e como conheço a alcatéia como a palma da mão sei como era tudo.

Faço tudo voltar a ser como era antes e o serviço que duraria até messes , concluo em minutos.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐ 

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora