Lua narrando
Depois que eu cheguei da escola , fui para o meu quarto, quando vou me deitar depois do banho começo a sentir sede.
Desço e vou até a cozinha, pego na geladeira a garrafa de água e um copo no armário.
Tomo um copo de água mais a sede não passa , então tomo outro mais e sede continua.
Minha garganta está queimando, quando vou sair da cozinha esborro no meu pai Vinícius.
- des-des-desculpa . Digo com dificuldade e de cabeça baixa.
- tá tudo bem , olha pra mim filha. Diz parado na minha frente e eu olho pra ele.
- você está com sede não está? Pergunta com um sorriso no rosto .
- si-sim. Digo gaguejando.
- vamos caçar pra saciar sua sede. Diz e caminha pra fora da cozinha e saindo de casa.
- temos que avisar minha mãe e pai Diogo. Digo andando atrás dele.
- já avisei. Ele diz e aponta o dedo pra sua cabeça .
Meus pais conseguem conversar por telepatia, os três tem uma ligação muito forte.
Saímos correndo em uma velocidade vampiresca, paramos no meio da floresta.
- agora é só você prestar atenção nos barulhos e cheiros e quando avistar o seu alvo é só se preparar e dar o bote . Meu pai me ensina.
Presto atenção e um pouco mais a frente avisto um veado , me preparo e ataco pulando eu sei pescoço e depois de imobiliza-lo eu o mordo saciando minha sede.
Depois de minha sede controlada me transformo em loba e me alimento , não vou desperdiçar comida.
- vamos ali no lago pra você se limpar . Diz passa do a mão no meu pelo .
Sigo com ele na forma lupina e entro na água pra limpar meus pelos brancos.
- me espera aqui que vou lá buscar uma roupa pra você. Meu pai diz e saim correndo veloz .
Uns minutos depois que meu pai saiu , imagens de pessoas sendo atacadas e mortas cruelmente por um rapaz que não consigo ver o rosto , passa por minha cabeça , acabo soltando um uivo de tristeza .
- o que foi filha . Pergunta meu pai assim que chega.
Volto ao normal e coloco minha roupa e saio correndo de volta pra casa.
Chego em casa e todos me olham preocupados por eu estar chorando.
- mana o que foi ? Pergunta preocupado
- e-e-essas i-i-imagens são ho-horríveis . Digo gaguejando.
- que imagens filha ? Pergunta se aproximando.
- pessoas sendo atacadas por um rapaz , mais não consigo ver seus rostos , vejo enormes cães atacando as pessoas e os lobos da alcatéia , mais eu não sei aonde é. Digo chorando mais ainda.
Ficamos sentados por quase uma hora e o celular do meu pai começa a tocar .
- tenho que atender é o alfa da alcatéia Lua de sangue. Ele diz e vai para seu escritório.
A alcatéia lua de sangue fica a umas três horas de viagem da nossa .
Escutamos um rosnado alto e barulho de coisas quebrando , quando íamos de encontro ao escritório do meu pai, ele aparece saindo do corredor que dá para seu escritório.
- pai o que foi? Pergunta meu irmão.
- a alcatéia lua de sangue foi toda destruída, o ataque aconteceu como você viu . Ele diz triste por ser o supremo ele sente a tristeza que seus lobos sentem.
- porque? Eu tinha que ter conseguido ver aonde era o ataque, talvez dava pra ter ajudado. Digo chorando.
- não tinha como fazer nada meu amor , pelo tempo da ligação e sua visão você estava tendo sua visão na mesma hora do ataque . Explica minha mãe .
- temos agora que pegar mais pesado nos treinos de vocês e de toda a alcatéia , e treinar seu seres sobrenaturais. Diz minha tia .
- isso é verdade essa guerra vai vir pra cá como todos nós já sabemos. Diz pai Vini passando as mãos no cabelo.
O celular do meu pai apita avisando a chegada de uma mensagem .
- ele me mandou a contagem de mortos e não foram poucos . Diz meu pai triste
- foram quantos meu irmão?
- 220 mortos , entre mulheres, jovens e crianças . Ele diz e vejo uma lágrima cair de seus olhos .
- e tem duas lobas novas , que tiveram sua primeira transformação a umas semanas atrás . Ele acha que elas foram levadas . Ele diz preocupado.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita , vai começar os problemas .
O capítulo de amanhã trará algumas supresas .
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
WilkołakiLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...