capítulo 35

370 37 4
                                    

                   Lua narrando

2 meses depois.

Acordo com o celular despertando, vou pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho .

Termino coloco meu uniforme da escola , passo perfume e desço , encontrando todos já sentados pra tomar café .

- bom dia . Digo sentando.

- bom dia - todos falam juntos.

Enquanto tomamos café no mais absoluto silêncio deixa eu resumir um pouco do que aconteceu nesses dois meses que se passaram .

Meu namoro com Gabriel está tudo maravilhoso , ele ainda não veio aqui falar com meus pais , e quando a gente quer se ver eu abro um portal pra casa dele .

Minha sogra já voltou pra casa mais Camila tá morando aqui , o irmão dela não gostou muito não , mais ele não podia fazer nada já que o companheiro dela será o alfa supremo daqui e não pode ir embora.

Ela está matriculada na nossa escola e meu irmão adorou porque fica sempre perto da sua companheira .

Carlos e verônica planejam casar e meu primo queria sair daqui de casa e lógico que tia Luana não deixou, ela disse que a casa é grande e a família iria morar todos juntos, ela quer ver a casa cheia de crianças.

Ludmila e Henrique se marcaram tem uns dois meses e esse último eles andam brigando por ciúmes que Lud sente dele. Eles brigam mais se resolvem rápido.

Ela anda bem nervosa e chorona tem um tempo , ela diz que é insegurança , mais ela nunca foi assim , mais deixamos quieto.

Minha mãe está pra ganhar os gêmeos a qualquer hora , meus pais fizeram uma obra pra construir o terceiro andar .

Então deixa eu explicar como seria a divisão , meu quarto e o quarto de cada casal foi transferido pra cima , e foi feito um quarto pra quando Henrique vier dormir aqui.

Meus pais sabem que não vou morar aqui por muito tempo assim que terminar os estudos ano que vem irei para a alcatéia lua de prata , já que sou a companheira do alfa de lá.

O quarto da Simone também veio pro andar de cima , os quartos todos tem isolamento acústico e os casais com certeza adoraram isso.

Mesmo eu indo morar em outra alcatéia ano que vem , meu quarto vai continuar aqui pra quando vier visitar .

No segundo andar vai continuar sendo os quartos dos meus pais e dos meus tios e o quarto dos neném , os outros quartos seram de hóspedes .

Minha casa já tinha dez quartos agora tem quinze , isso tudo só prós filhos não trocarem de casa , eles querem todos juntos .

Outra novidade tia Luana está grávida , está com um mês de gestação , então a família não para de aumentar .

Termino meu café e saímos para ir pra escola , depois da alcatéia lua de prata , mais nenhuma foi atacada , o que me deixa com uma pulga atrás da orelha .

Esse bruxo tá muito quieto e sei que ele está planejando algo grande , tenho treinada feitiços e magias com a bruxa Morgana , já aprendi a usar todos os meus poderes da parte bruxa e ela tem me ajudado também com os outros seres sobrenaturais.

Chegamos na escola , ainda bem que falta dois meses pra acabar esse ano , odeio escola.

Estamos na sala de aula quando escuto um rosnado , olho pra minha cunhada Camila e vejo ela olhando pra fora , quando olho vejo Marta .

- o que foi amor ? Pergunta preocupado.

- essa puta não tira os olhos de você , vou arrancar os olhos dela pra parar de cobiçar o que é meu. Diz com raiva.

- calma cunhada , meu irmão não está nem aí pra ela . Digo pra acalma-lá.

- eu sei , mais ela faz isso pra me provocar , ela vive jogando na minha cara que dormia com ele. Diz triste .

- amor não liga pra isso , eu nunca tive sentimentos por ela , só por você . Diz Luan .

- eu sei . Diz olhando pra ele.

- eu posso fazer ela sair dali rapidinho . Digo com malícia.

Olha pra Marta e deixo a bruxa assumir parcialmente o controle e vejo a rapariga cair no chão sentindo dor , paro e ela levanta e sai correndo .

- nada melhor do que uma amiga/cunhada poderosa . Diz Lud rindo e todos ri juntos.

O professor de química chama a nossa atenção e ficamos quieto escutando as aplicações da matéria dele.

Toca o sinal e saímos da sala pro horário do intervalo , caminhamos até a cantina , escolhemos nossos lanches e começamos a comer .

Sinto meu celular e o do Luan apitar ao mesmo tempo, olhamos um para o outro e abro a mensagem.

Eram nossos pais avisando que a mamãe entrou em trabalho de parto , levanto da cadeira em um pulo .

- vamos parar o hospital. Digo me virando pra sair.

- o que aconteceu ? Pergunta meu primo Carlos preocupado .

- nossa mãe entrou em trabalho de parto . Diz Luan.

- então bora que hoje vamos conhecer os novos integrantes da família. Diz Henrique fazendo graça .

Todos nós saímos da escola sem se importar se teria mais aulas , fomos correndo .

Chegamos no hospital e na sala de espera estava tia Luana , tio Pedro , tia Lavínia e tio Marcos , pergunto pelos meus pais e eles dizem que eles entraram pra assistir o parto.

Agora é sentar e esperar notícias .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora