Lua narrando
Gabriel volta pra tenda com uma linda sexta de café da manhã , tomamos café .
- Gabriel, ainda quero você . Digo olhando seu pau.
- amor você vai ficar dolorido. Diz sério.
- mais amor meu corpo está pegando fogo. Digo me sentando sobre as pernas .
- isso é efeito da lua de sangue . Diz tirando a bandeja de cima da cama .
- nem sabia que teve lua de sangue . Digo olhando pro céu .
- eu tinha esquecido , só lembrei quando fui fechar a tenda e vi a lua vermelha . Diz sentando do meu lado .
Foi difícil a gente se controlar , principalmente eu que estava doida pra pular encima dele e ter ele dentro de mim denovo.
Ficamos vendo o sol aparecer e a lua sumir , fazendo assim o efeito diminuir.
Assim que o sol se fez presente completamente o efeito da lua de sangue se foi, fazendo assim meu corpo relaxar .
Nos arrumamos e fomos pra casa , a empresa que Gabriel contratou pra fazer a surpresa pra mim vira e vai tirar tudo e dar pra quem precisa o que sobrou .
Chegamos em casa e todos ainda dormiam , sei que ela também foram afetados pela lua de sangue , então estão todos cansados e dormindo.
Subimos para o meu quarto e fomos tomar um banho decente , estamos fedendo a sexo .
Saímos do banho e olho pro braço do Gabriel e vejo nossa marca .
- nossa marca e linda . Digo feliz .
- é linda sim meu amor . Ele diz e me dá um selinho .
Nossa marca é um lobo preto e um branco olhando a lua de sangue .
Descemos e ficamos namorando no sofá , depois do banho eu realmente estou sentindo um pouco de dor , mais nada muito forte .
Quebra de tempo
2 messes depois.Bem já se passaram dois meses , desda surpresa que Gabriel preparou pra mim e que também teve a lua de sangue .
Hoje é o casamento de Carlos com a verônica e do Luan com a Camila , está os com algumas novidades que ocorreram durante esses dois meses.
Primeira novidade: minha tia Luana descobriu que vai ser outra menina e ela já está de três meses e três semanas .
Segunda novidade: verônica está grávida de dois meses e duas semanas e é um menino .
Terceira novidade: Ludmila também está grávida , com dois meses e uma semana e será uma menina .
Quarta novidade: Camila tbm está grávida e será um menino , ela está com um mês e três semanas , Lia minha anjo revelou pra eles que será um menino, meu irmão ficou todo bobo.
Quinta novidade: estou grávida de dois meses e também será um menino , ele foi feito na lua de sangue . Gabriel está todo bobo e babão .
Sexta novidade: Ludmila, Henrique, eu e Gabriel , marcamos nosso casamento pra depois do nascimento dos bebês .
Sétima novidade: eu vou me mudar pra alcatéia do Gabriel amanhã .
Estamos nos arrumando para o casamento , termino de fazer o penteado e Gabriel já está pronto com seu terno preto .
Meu vestido é um azul claro cumprido , encima é de renda e as costas aberta .
Faço uma maquiagem passo perfume e saímos do quarto e fomos para o local da cerimônia .Meu pai Diogo vai entrar com a verônica e o Gabriel vai entrar com a Camila , estamos sentados e quando a marcha nupcial começa a tocar nos levantamos .
Verônica é a primeira a aparecer e Camila aparece logo atrás .
Elas estão lindas , meu casamento está sendo todo feito e preparado por minha mãe e a mãe do Gabriel eu só vou escolher o vestido .
Eu e as meninas não contemos as lágrimas , culpa dos hormônios da gravidez que estão a flor da pele .
Depois da cerimônia fomos para a festa , comemos e dançamos bastante .
Na hora de jogar os buquês eu acabei pegando um e Ludmila pegou o outro , olhamos uma pra outra e começamos ri.
Carlos e verônica vão passar a lua de mel na Itália , os dois amam comida Italiana então não tinha lugar melhor pra eles.
Luan e camila vão pra New York, como Camila é louca pra conhecer lá , então juntaram util ao agradável.
Todos se despedem e os pombinhos vão para o aeroporto depois das meninas trocarem o vestido .
Estou super cansada então eu e Gabriel vamos pra casa , vou pro banheiro e Gabriel entra logo atrás , tomamos banho entre conversas.
- está preparada para as mudanças? Pergunta enquanto passa a bucha nas minhas costas.
- estou ansiosa . Digo e me viro e lhe dou um selinho .
- está preparada pra mudança na temperatura ? Pergunta com um sorriso no rosto.
- no começo não vai ser fácil pela mudança , mais com o tempo acostuma. Digo fechando o chuveiro .
- você sabe que irei fazer uma obra na sua casa né ? Pergunto
- sim , você já tem em mente o que quer mudar ? Pergunta e saímos do banheiro cada um enrolado em uma toalha .
- estou pensando em aumentar nosso quarto , tenho que fazer um closet pra mim , seu closet já está lotado , você tem muita roupa e eu tbm tenho então teremos que fazer mais um closet. Explico.
- e por quarto do bebê já pensou também? Pergunta com um sorriso , sempre que ele fala no bebê ele coloca um sorriso bobo no rosto.
- estava pensando em pintar de um azul bem clarinho , ainda estou pensando nos moveis e decoração . Digo sentando na cama .
Gabriel vai até meu closet e pega uma camisola de tecido fino e volto vestido com uma cueca .
Estávamos deitado quando sinto o bebê se mexer , pego a mão do Gabriel e colo e o bebê chuta aonde está a mão dele.
- já pensou em um nome amor? Gabriel pergunta com lágrimas nos olhos.
- estava pensando em Lucas Marques Black Maia, quero usar meus dois sobrenomes que são dos meus pai e o seu o que você acha ? Pergunto me virando pra ele.
- ficou bom , bem diferente . Ele diz e me dá um selinho .
Deitamos e não demoro a dormir.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Người sóiLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...