Contém hot:
Lua narrando
Acordo e vou tomar meu banho , faço toda minha higiene matinal , termino e saio enrolada na toalha .
Olho pra cama e ver Gabriel só de cueca faz meu corpo todo esquentar .
Subo encima dele e começo a dar selinhos pelo seu rosto e rebolando encima do seu membro .
Ele começa e despertar e dá um sorriso quando me vê.
- bom dia meu amor . Digo rebolando encima do seu pau que já está duro.
- bom dia , nossa que delícia, acordar com a minha mulher assim , nua e encima de mim. Ele diz e me puxa para um beijo selvagem .
Gabriel nos vira na cama fazendo minhas costas agora estar no colchão.
Voltamos a nos beijar e sua mão já está na minha buceta me fazendo arfar durante o beijo.
- está molhadinha pra mim. Diz com um sorriso safado .
- estou sempre molhada pra você . Digo pra atiçar .
- humm, que delícia ouvir isso amor . Ele diz depois de soltar um gemido.
Voltamos a nos beijar e sinto ele entra em mim numa esticada só , seus movimentos são lentos me deixando louca .
- Ga-Ga-Gabriel ... mais ra-rápido. Digo com difícil.
Ele me vira me colocando de quatro e entra com tudo de novo , ele começa a meter com força me deixando maluca e escuro seus gemidos e os meus misturados com os sons dos nossos corpos se chocando .
- hummmm, hoooo, issssoooo. Gemo loucamente e sinto um tapa na minha bunda .
Gabriel Gabriel coloca um dedo na minha boca e me pede pra chupar e já sei o que ele vai fazer .
Quando seus dedos estão bem molhados ele tira da minha boca e começa a enfiar no meu ânus .
Dês do dia da tenda que ele pegou essa mania de colocar o dedo ali , ele disse que está me preparando .
Ele cospe pra lubrificar mais e coloca mais um dedo e fico louca com os movimentos dos seus dedos , ele tira os dedos e seu pênis de dentro de mim e solto um resmungo.
- calma amor , eu agora vou comer essa sua bundinha linda . Ele diz e começa a me penetrar por traz .
- relaxa amor não vou te machucar e você vai gostar . Diz enquanto entra devagar .
Não vou mentir e dizer que dói , porque dói sim , depois que ele está todo dentro de mim , ele para e começa a mexer no meu clitóris pra me fazer relaxar .
Assim que a tensão sai do meu corpo eu começo a me movimentar , fazendo Gabriel segurar a minha cintura com as duas mãos e começar a entrar e sair , me fazendo gemer .
A dor deu lugar a uma pequena queimação gostosa .
Suas estocadas vão aumentando cada vez mais , ele volta a me masturbar e a queimação tão conhecida por mim na ponta da minha barriga vem com força , fazendo assim eu gozar descontroladamente.
" Meu deus acho que fiz xixi". Penso envergonhada .
Meu corpo ainda treme descontroladamente e sinto quando Gabriel goza dentro de mim .
Assim que acabamos levanto rápido e começo a tirar os lençóis da cama , não olho pra Gabriel estou morrendo de vergonha .
- amor olha pra mim . Diz e mesmo com muita vergonha olho e ele está com um sorriso no rosto.
- aí que vergonha. Digo tampando o rosto com a mão livre .
- Vergonha de que ? Pergunta agora sério .
- eeeuu fiz xixinacama. Digo rápido mais sei que ele entendeu porque ri.
- amor você não fez xixi ,isso que aconteceu com você se chama squirt, você ejaculou minha linda e não fez xixi. Ele explica .
Termino de tirar tudo mesmo assim e coloco no sexto .
Terminamos e fomos tomar banho , o Binho foi regado a beijos e carícias , Gabriel me fez gozar de novo , terminamos e nos vestimos .
Quando chegamos na cozinha meus pais estão com caras de enterro e parecem que não dormiram .
- bom dia família . Digo me sentando .
- bom dia filha . Diz minha mãe com tristeza na voz.
- que cara são essas ? Pergunto mesmo já desconfiando da resposta.
- nunca pensei que um dia acordaria e seria seu último dia conosco , debaixo do mesmo teto. Diz meu pai Diogo fazendo drama .
- vamos sentir sua falta filha . Diz meu pai Vinícius de cabeça baixa.
- eu não vou sumir da vida de vocês , eu posso sempre fazer um portal pra vir aqui como mamãe padê fazer pra vocês irem nos visitar . Explico com um sorriso.
- verdade quero te ver todos os dias, nem que seja só por cinco minutos , ouviu mocinha? Pergunta minha mãe agora com um semblante alegre .
- ouvi sim senhora . Digo batendo uma continência fazendo todos rirem.
Terminamos de tomar café e fomos arrumar minhas coisas , não vou levar tudo porque o clima lá é quente , quando chegar lá terei que comprar roupas mais frescas .
Termino de arrumar tudo e olho pro meu quarto e uma nostalgia junto com uma tristeza me bate .
Gabriel me abraça por traz e me dá um selinho no pescoço , algumas lágrimas .
- você não está indo embora pra sempre , sempre que você quiser nos podemos votar aqui . Diz depois de me virar pra ele.
Descemos e fomos nos despedir do pessoal , eu e as meninas foi um chororo danado , esses hormônios nos deixam loucas .
Não terei como me despedir da Camila , verônica , Carlos e Luan , mais fiz isso ontem depois do casamento porque sabia que hoje eles estariam em lua de mel.
Depois dos abraços , beijos e choro , uso meus poderes e abro um portal pra irmos pra nossa casa , nossa alcatéia .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Manusia SerigalaLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...