Gabriel narrando
Depois das ordens dadas fui pra casa me preparar , meu lobo está inquieto deve ser devido a ameaça de ataque.
Tomo banho e coloco uma roupa mais confortável pra na hora que eu tiver que me transformar seja mais fácil.
Saio de casa e verifico todos os esconderijos , tem tudo lá dentro , comida , roupa , água , remédios e armas pra caso o esconderijo seja achado .
Saio de lá e fico andando pela alcatéia, sinto que todos estão muito tensos ,mais não é pra menos , essa batalha vai ser difícil sinto isso e sei que eles também sentem.
Quando começa a anoitecer os guardas se posicionam em seus lugares e eu fico em alerta parado no meio da praça .
Ficamos em alerta por horas e cada hora que passa sinto que a luta está pra acontecer a qualquer minuto .
Quando a primeira hora da madrugada chega ,vejo vários bruxos aparecerem e alguns cães super feios aparecerem junto .
Que cães são esses? nunca vi um desses na minha vida .
Me transformo e a batalha começa e como já sabia está sendo difícil , mesmo nos lobos sendo altos na forma lupina não chegamos nem perto da altura desses cães horrorosos e fedidos .
Vejo vários lobos mortos e outros muito feridos, até que escuto uma voz que fez meus pelos se arrepiarem .
- PAREM AGORA. Sua voz é muito sombria .
Vejo todos pararem com sua ordem e os cães abaixam a cabeça , quando olho procurando quem disse , vejo uma mulher encima da estátua de prata do meu pai , ela está usando um vestido preto e tem asas também preta , deduzo que seja uma demônio.
Ela pronúncia palavras que não entendo e os cães começam a pegar fogo e virar cinzas e suas cinzas adentrarem a terra .
Vejo ela mudar diante dos meus olhos e no lugar do vestido preto , aparece um vestido roxo e seus cabelos também mudam de cor , agora estão roxos também , interessante uma híbrida.
- VOCÊS VÃO EMBORA E NÃO VOLTEM MAIS NESSA ALCATÉIA SEU REI SE VERA COMIGO QUANDO EU ACHA-LÓ .
Vejo os bruxos caírem de joelho e também abaixar a cabeça , com essa reação deles e pelo tom de voz ela é uma bruxa suprema .
- VÃO EMBORA AGORA ANTES QUE EU MATE TODOS VOCÊS.
- SIM SENHORA. Dizem todos e vão embora pro lado da floresta , sumindo de vista.
Os meus guardas voltam a forma humana e eu também , vejo a bruxa falar alguma coisa e começar a aparecer roupas em todos .
Ela começa a se transformar denovo e agora está com um vestido branco , asa branca e cabelos brancos , não consigo ver seus olhos por ela estar de costas para mim.
Pela sua vestimenta acho que ela agora se transformou em uma anjo , interessante , uma hibrida de três , quem será essa menina ?
Ela começa a voar e luzes brancas saem da palma da sua mão , os lobos que estão feridos começam a se curar até os machucados que estavam em mim também sumiu .
Vejo ela pousando no meio da praça , dessa vez ela está no chão e não encima do lobo de prata.
Vou andando para perto dela pra saber quem é e agradecê-la por me ajudar , sem ela teríamos morrido todos .
Vejo ela voltando ao normal , agora ela está com uma regata soltinha e de calça legging preta.
Quando ela se vira vejo seus olhos coloridos e meu lobo se manifesta .
- MINHA.
- MEU. Ela responde me causando um arrepio , mais um arrepio bom.
Olho para todos os lados e vejo todos se ajoelhando .
- porque estão fazendo isso ?
- porque acabaram de achar a luna deles. Digo e ela me olha assustada .
- então quer dizer que você é o alfa Gabriel ?
- sim , já nos conhecemos ? Pergunto.
- não pessoalmente .
- desculpe minha falta de educação , você sabe meu nome e eu não sei o seu . Qual seu nome minha princesa ? Pergunto feliz por ter achado ela.
- me chamo Lua. Diz chorando e agora quem está surpreso sou eu .
- você é a filha do supremo Diogo? Pergunto incrédulo.
Ela não responde e vejo que ela não está bem , antes dela cair a seguro .
- Lua o que foi ? Pergunto preocupado.
- eu usei muita energia , pra abrir o portal pra chegar aqui rápido e usei muita energia nas transformações. Responde e desmaia .
- alfa o que aconteceu com a nosso luna ? Pergunta um guarda preocupado.
- ela só está fraca , ela usou muita energia . Respondo e vejo alívio nos olhos de muitos que estavam perto.
Arrumo Lua no meu colo e levo ela pra casa , chegando em casa subo com ela para o meu quarto.
Coloco ela deitada na cama e fico admirando sua beleza , ela é muito linda , ela tem cheiro de cachoeira e eu adoro mergulhar na cachoeira e no cheiro que me trás tranquilidade.
- ela é linda e muito poderosa . Diz Bradock meu lobo .
- é sim . Respondo admirando ela.
Fico um bom tempo olhando minha linda companheira deitada e vejo seus lindos olhos verdes .
Minha ruivinha é muito gata mesmo dei sorte , espero que ela me aceite, ela olha pro quarto e depois pra mim .
- estou no seu quarto ? Pergunta e fica corada .
- sim , como você se sente princesa ? Pergunto preocupado.
- eu... es-estou be-bem. Ela diz gaguejando .
- estou louco pra te dar um beijo , posso? Pergunto e ela concorda com a cabeça .
Começo a beija-lá devagar para sentir seu gosto , seguro sua nuca e aprofundo um pouco mais o beijo , peço passagem com a língua e ela dá .
Seus lábios são maravilhosos , aperto sua cintura e ela solta um gemido gostoso , puxo ela para o meu colo e aumento a intensidade do beijo.
Paramos o beijo pela maldita falta de ar , olho e vejo que ela está corada e acho ela ainda mais linda quando cora.
- nossa ruivinha você é muita linda. Digo e lhe dou um selinho.
- obrigado moreno , você também é lindo . Diz me olhando.
- gostei do apelido . Digo rindo.
- também gostei do que você me deu. Diz rindo.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Aeeee Lua achou seu companheiro .
Seus pais , seu irmão , primo e amigo , vão ficar com ciúmes 🤣🤣
Comentem e votem ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Loup-garouLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...