Carlos narrando
Me chamo Carlos Prado Black, sou filho da Luana e Pedro, sou primo dos gêmeos Lua e Luan , tenho quinze anos e sou dois dias mais novos que os gêmeos.
Vou ganhar mais dois primos gêmeos, ainda não sabemos o sexo , minha tia Ana está grávida.
Tenho uma irmã mais nova o nome dela é Simone , uma homenagem que minha mãe fez para minha falecida vó , ela tem treze anos. Ela é o mascote da família por enquanto até os gêmeos nascerem .
Tomo meu banho e desço pra tomar café , depois de todos alimentados saímos para a escola , no meio do caminho encontramos o nosso amigo Henrique.
Entramos na sala de aula e o professor de história já passou um exercício enorme para gente fazer , porra ler um texto de quase três páginas e responder quinze perguntas depois , ninguém merece.
Henrique reclama que não gosta da aula de história e Lua diz não gostar de nenhuma .
Concordamos com a cabeça e começamos a fazer o dever .
Não gostamos da escola mais adoramos treinar .
Depois de duas aulas de história e logo em seguida começa a aula de matemática.
- porra uma aula pior que a outra . Diz olhando pra mim.
- concordo contigo. Digo sério.
Só assistimos as aulas porque nossos pais pegam no nosso pé.
Começamos os treinamentos no começo do ano , nossos pais dizem que uma guerra está por fim , mais não sabemos mais do que isso .
Depois de mais dois turnos de aula de matemática tocou o sinal pra hora do intervalo .
Caminhamos para a cantina e cada um comprou seu lanche e escolhemos a mesa mais afastada pra comer em paz .
Vocês devem estar achando que somos metidos , por ser da família que comanda a alcatéia , mais não é nada disso , até tentamos fazer amizade, mais era muita falsidade, todos só se aproximavam da gente por causa da fama que nosso sobrenome tem.
Estávamos tranquilos sentados comendo e conversando quando chega a louca da Marta e senta no colo do Luan e o beija.
- sai daí do colo do meu irmão , sua projeto de puta. Lua diz brava e com ciúmes.
- qual seu problema garota , eu vou ser a nova luna suprema dessa alcatéia . Ela diz e Lua caí na gargalhada.
- do que você está rindo ? Quando eu me tornar luna eu vou banir você dessa alcatéia. Marta diz seria .
- nunca na sua vida você será a luna dessa alcatéia , se você fosse minha companheira eu te rejeitava . Diz Luan controlando sua raiva.
Falar mal ou tentar humilhar a Lua é o pior que alguém pode fazer na nossa frente , ela é a nossa princesa ninguém faz mal a ela .
- SAÍ DAQUI. Ele grita e ela sai com raiva batendo o pé no chão , voltamos a comer tranquilo depois disso.
Esse sou eu.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
LobisomemLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...