Capítulo 26

743 50 9
                                    

• Maiara •

Três dias nesse Chalé. Três dias inesquecíveis! Desde o domingo quando acordei numa ressaca sem precedentes pós-aniversário da Tati, Fernando simplesmente organizou um período de hibernação nosso. As refeições chegam em carrinhos, como os de pousadas românticas e alternamos nosso tempo trepando, obviamente, mas também conversando sobre a vida e a cada minuto que passo me vejo mais perdidamente apaixonada por ele. Depois de muita discussão chegamos no consenso de maratonar a saga de Hobbit e depois Senhor dos Anéis, mas não terminamos nem o segundo filme de Hobbit, além de ter mais de duas horas, nossas sessões de cinema são interrompidas por sexo ou pelo sono pós-foda. Mando sinal de vida apenas no nosso grupo "Friends to Family" e é justamente uma das mensagens que recebo de Tati que me faz gargalhar chamando a atenção de Fernando que responde algumas mensagens da Z&M

Maiara: Tati está nos intimando a sair da "bat-caverna" e ir na Cachoeira dos Cavalos. — ele concorda e finalmente nós saímos do charmoso e isolado chalé.

Fernando: Eu poderia passar o resto dos dias da fazenda aqui, sem sombra de dúvidas, considerando que chegamos num nível de sexo que é impossível ser silenciosa durante nossos momentos mais intensos!

O homem é insaciável e apesar de estar vivendo praticamente uma lua-de-mel eu sei que na próxima semana viverei o inferno longe dele! Sem planos, sem planos, sem planos! Repito meu mantra mil vezes mentalmente.

Vou até o meu quarto, troco o biquíni e pego toda a tralha que preciso, calço o chinelo e vou para a varanda lateral onde combinamos de nos encontrar. Hugo já está lá, deitado na grande poltrona redonda de rattan, sem camisa e obviamente lindo e gostoso representando muito bem a classe dos deuses do Olimpo. Assim que passo ao seu lado ele me puxa e me coloca deitada ao seu lado, jogo as pernas por cima das suas enquanto ele acaricia meu cabelo.

Hugo: Vocês estão em algum tipo de competição para quebrar o recorde de sexo ininterrupto?

Maiara: Não que eu saiba! — dou risada — Mas estamos nos esforçando! Desculpe por estragar sua foda garantida com a loira aguada.

Hugo: Quem disse que estragou? Fernando vetou minha participação. Sabe que você já pode ser canonizada né?

Maiara: Sei que vou me arrepender mas... me diga por que, Hugo?

Hugo: Oras já está operando milagres. Converteu o mais depravado de todos. Mai, sabe o quanto é surreal Fernando negar um sexo a três e morrer de ciúmes e não querer dividir você na cama com ninguém? — estava pronta para responder quando Tati chega na varanda de mãos dadas com o primo.

Tati: Podemos ir ou vocês vão ficar largados nesse sofá a manhã toda?

***

Chegamos na Cachoeira dos Cavalos, suas mãos entrelaçam minha cintura por trás, meu corpo se encaixa totalmente sob o seu. Ele apoia o queixo no meu ombro e ficamos alguns minutos contemplando a beleza natural do lugar.

Maiara: De fato é um pedaço do paraíso.

Fernando: Você ainda não viu nada. Quero te mostrar um lugar especial. Gosta de andar pelas pedras? — faço um sinal positivo com a cabeça e saímos andando de mãos dadas até o início de uma trilha estreita.

Caminhamos por um tempo, depois subimos algumas pedras e novamente voltamos para a trilha, até chegar num pequeno mirante onde vemos e acenamos para todos. A vista do mirante é maravilhosa, desde o poço com sua água cristalina azul turquesa e sua queda d'água nada menos que espetacular! Deve ter uns cinco metros de altura! Ao redor pequenas piscinas naturais formadas por grandes pedras. De frente para a queda vemos a prainha com uma faixa de areia ideal para tomar sol.

Como Dominar Um CretinoOnde histórias criam vida. Descubra agora