Capítulo 40

567 59 20
                                    

• Maiara •

6h30. Mas que droga de alarme incansável! Espero a famosa soneca de 10 minutos e levanto indo até a cozinha meio sonâmbula para ligar a cafeteira. Quando dou por mim a água morna cobre meu corpo e vejo que o sonho acabou. Nada de espuma densa e relaxante deslizando pelo meu corpo com mãos atrevidas que tateiam minha pele e me preparam para receber um pau grosso e muito, muito gostoso que me invade com estocadas rápidas e profundas me fazendo rebolar com a bunda empinada o mais alto que consigo para que ele me foda com aquela voz grave e controladora ordenando: "geme ruiva, rebola no meu pau e goza pra mim". Nada disso é real, mas meus dedos desempenham muito bem seu papel matinal e sorrio plenamente satisfeita por gozar lembrando de nossos banhos relaxantes e apaixonada pelo meu cretino ordinário favorito, Fernando Zorzanello.

De frente para meu singelo closet, agora devidamente humilhado pela imagem que tenho do espaço no seu loft, separo uma saia midi verde bandeira, camiseta de seda preta, scarpin de onça, casaquinho de malha fino preto e fim. Simplesmente adoro o look girlboss. Estou terminando de colocar o conjunto de lingerie verde pistache com detalhes em renda creme quando ele liga por chamada de vídeo.

Maiara: Bom dia, gato! — aviso que preciso deixar o celular na prateleira enquanto me arrumo e vamos falando.

Fernando: Resolveu me provocar logo cedo, desfilando gostosa pra caralho de calcinha e sutiã pra mim?

Maiara: Bom não era a intenção, mas acho que vai gostar de saber que tomei meu banho logo cedo com você me fazendo gozar.

Fernando: Você é uma diaba isso sim. Porra, já me deixou com pau duro desejando chupar sua buceta as 7h30 da manhã. Maiara, como quer que eu passe a semana assim? Você está linda como sempre, já está saindo para o trabalho?

Maiara: Já, e estou atrasada! Ricardo vai encher meu saco, você não faz ideia de como ele é caxias. Nos falamos mais tarde, ok?

Saudades de dirigir meu mini-cooper novinho! Acompanho os hits da minha playlist pop com a disposição de quem foi muito bem comida durante todo o final de semana. Estoque de orgasmos renovados, dou play e enfrento o trânsito que com a graça do Bom Deus está "suave na nave" já que pego o contra fluxo para chegar no escritório da InovaTech!

Ricardo: Ora, ora, não é que a Dona Maiara resolveu voltar do Olimpo?

Maiara: Infelizmente, nós reles mortais precisamos lutar pela vida.

Ricardo: Deixe sua bolsa na sala e venha tomar um café. Preciso falar muitos assuntos com você.

A manhã termina sem que eu visse o tempo passar. Já está na hora do almoço e combinei de encontrar com a Tati, afinal nossa pauta está lotada.

Maiara: Que saudade de você Srta. Zorzanello! Como foi a semana na fazenda com Igor? Já se acostumou com esse anel no dedo?

Tati: Não podia ser melhor. Passamos muito tempo com minha mãe e meus tios. Tava precisando disso. Não, nunca vou me acostumar a admirar essa pedra entre meus dedos! Agora conte logo tudo sobre você e meu primo!

Seu olhar curioso me diz que ela não está para enrolação, mas eu não posso virar e falar: "então eu trepei e gozei com seu primo e seu irmão assistiu tudo enquanto comia duas mulheres e foi uma loucura deliciosa gozar com outras quatro pessoas ao mesmo tempo!"

Tati: Maiara! Criatura! Conta!

Maiara: Ah, sim! Conheci a casa dele e vocês arrasaram no projeto. Aquela moto pendurada como se fosse um quadro, é uma ideia genial! Vocês arrasaram!

Como Dominar Um CretinoOnde histórias criam vida. Descubra agora