Capítulo 3.

790 70 3
                                    

Hope Mikaelson on.

Ainda com minha cabeça apoiada na janela, observo a entrada da escola Salvatore.

Eu não podia, não podia, não podia.

Eu não podia colocar todos em risco novamente.

Hope Mikaelson of.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Josie Saltzman on.

Após Hope sair, eu e minha mãe ficamos de olho em Lizzie, enquanto pai falava no telefone, provavelmente com Freya.

Fazia muitas horas que Hope havia saído, e pelo oque a Freya disse ao meu pai, ela chegaria em menos de 1 hora, mas até agora, nada...

Fazia um tempo que eu não falava com Finch, era estranho, estávamos juntas ou não?

Parecia que ela simplesmente queria me obrigar a ficar na escola, eu ainda estava me decidindo.

Decidi quebrar meu orgulho e ir atrás de Finch, precisa tirar essa história a limpo.

Procuro por Finch e a encontro na biblioteca, aos beijos com uma garota, eu a conhecia, ela era mais bruxa da escola Salvatore.

- parece que seu gosto pelas bruxas continua igual. - não consigo conter as palavras, e me mantenho forte para não chorar, mas naquele momento a raiva tomou conta de mim.

- não, josie, não é nada disso que você está pensando. - ela fala, e tudo que eu consigo sentir é raiva, tristeza e NOJO.

- então explica, Finch, oque vc tem a dizer? - psicologia reversa, sempre funciona, vamos ver se a desculpa dela vai ser boa o suficiente.

- josie, a ellie não tem nada haver com isso, eu... - finch não havia pensado numa desculpa boa o suficiente, mas ainda sim tentava defender a "ellie", então esse era o nome dela.

- foi oque eu pensei. - falo extremamente irritada, eu queria ir pro quarto e chorar.

- josie... - finch parece querer falar algo.

- fale, finch, será que vai tentar arranjar mais uma desculpa? - falo.

- josie... - faço sinal com a cabeça para ela continuar. - desde que você chegou eu sinto que não é igual, eu sei que eu errei quebrando sua confiança e beijando ellie, mas eu não vou pedir desculpas, porque eu não me arrependo. - ela fala aquilo e eu sinto uma pontada em meu peito, ela um passo pra se aproximar e eu dou um pra trás me afastando. - Josie, eu não queria que acabasse assim, eu te amo. - ela fala e eu sinto um ódio fervoroso dentro de mim, se ela me amasse, ela não teria feito aquilo.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora