Capítulo 8.

489 34 5
                                    

Hope Mikaelson on.

Acordo com o sol batendo em meu rosto e lizzie me chamando.

- acorda, ou você planeja ficar deitada o dia inteiro? - lizzie fala puxando meu cobertor.

- planejo ficar o dia inteiro na cama. - falo e me encolhendo na cama.

- deixa de moleza, se levanta logo. - lizzie fala e eu me sento na cama ainda com preguiça.

- precisamos conversar. - lizzie fala.

- pode falar, lizzie. - com certeza ela iria falar algo sobre ontem.

- é sobre ontem, você e josie... - lizzie fala.

- eu sei que é sobre mim e a josie, fala logo. - falo impaciente.

- tá, vamos começar pelo começo... - lizzie fala e eu a olho estranho.

- é claro que é pelo começo, você vai começar pelo fim? - falo e lizzie me olha com um semblante de "tédio".

- é sério, hope. - lizzie fala.

- tá, fala logo. - quero saber logo oque ela quer dizer.

- eu simplesmente não consigo ver você e a josie brigadas, eu sei que a josie é meio ingênua as vezes, mas vocês podem conversar e se resolverem, e até fazer finch se afastar de josie, porque finch sinceramente é desnecessária, então... eu queria te pedir algo. - lizzie fala e eu faço sinal para ela continuar. - eu queria pedir pra que você engolisse o orgulho que reina entre vocês, e vá conversar com josie, eu sei que ela tá errada, mas porfavor... por mim, hope. - lizzie termina de falar.

- tudo bem. - eu falo e lizzie parece se surpreender.

Lizzie solta um sorriso e sai do quarto, fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

lizzie estava certa, eu tinha que engolir o meu orgulho, eu amo josie e quero que nossa amizade volte, ela é muito especial pra mim, mesmo errando muito!

eu não poderia desistir de josie, josie pode errar mil vezes mas eu sempre vou estar por ela quando ela precisar, e eu quero ela de volta, nem que isso signifique machucar finch, aliás, acho que finch não iria sair machucada porque ela não ama a josie, nunca amou.

tomei um banho e fui até meu quarto, vesti um short e uma calça com um colar duplo, e logo saio.

desço as escadas e não vejo josie na cozinha, então decido ir até seu quarto.

cada passo que eu dava eu ficava mais nervosa, e pensava nas mil coisas que falaria pra ela.

chego em seu quarto e a porta estava aberta, me aproximo mais e...

vejo finch com a mão sobre a coxa de josie e logo a puxa pra um beijo, josie parecia mais feliz que nunca...

logo sinto na minha bochecha lágrimas, lágrimas quentes.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora