capítulo 21.

258 12 1
                                    

hope mikaelson on.

acordo do lado de josie, enquanto ela dorme serenamente com seu lindo rosto, vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais e matinais.

desço até a cozinha e pego uma bolsa de sangue e estava lizzie.

- então, como foi a noite? - lizzie fala num tom meio sarcástico.

- não entendi, oque você quer dizer? - falo pensando na hipótese de terem escutado algo ontem a noite.

será que fizemos muito barulho?

- não se faça de tonta, hopey, todos nós ouvimos, principalmente os vampiros. - lizzie fala como se fosse óbvio, porque é meio óbvio.

- ah, me desculpe, eu não queria ter feito tant... - antes de terminar a frase, lizzie me corta.

- foda-se, eu só quero fazer um convite. - lizzie fala não se importando com minha fala anterior.

- convite de que? - a questiono.

- hoje vamos fazer uma festa aqui na escola, e você vai participar. - lizzie fala respondendo por mim mesma.

- não é obrigatório, se toca. - falo sarcástica.

- você perdeu os seus direitos quando me conheceu, hope andrea mikaelson. - lizzie consegue ser ainda mais sarcástica.

- sendo assim, josie vai também. - falo.

- se ela topar, oque acho difícil, já que ela não é afim de eventos assim. - lizzie fala, e realmente está certa.

- irei falar com ela, não se preocupe. - respondo a lizzie.

subo de volta ao quarto e encontro josie de banho tomado, com seu leve cheiro doce e nada enjoativo, posso sentir esse cheiro por horas.

ela vira para trás e me .

- oi, quando acordei você já não estava aqui, onde estava? - me questionou josie.

- estava conversando com lizzie. - respondo enquanto ela termina de pentear seus cabelos castanho escuro.

- sobre oque? - ela me questiona novamente.

- bem, lizzie tá organizando uma festa aqui na escola, e eu vim chamar você. - falo me sentando na cama e ela senta ao meu lado.

- lizzie já deve ter dito que eu não curto muito festas. - diz josie.

- ela disse, mas porfavoorr... - falo manhosa.

- eu fico no quarto, podemos ficar juntas a noite logo após a festa. - josie sugere.

- bem, pode ser. - concordo.

- agora vá ajudar lizzie, tenho certeza que ela tá a beira da loucura com essa festa. - manda josie.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora