capítulo 15.

357 31 2
                                    

Hope Mikaelson on.

[6:54]

acordo de meu sono perturbado, e dessa vez lizzie ainda está dormindo.

vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, e logo saio do banheiro e lizzie ainda está dormindo.

- LIZZIE, quando se levantar arrume o quarto. - falo em gritos.

lizzie apenas resmunga e volta a dormir.

saio do quarto e vou até a cozinha.

simplesmente tudo estava uma bagunça, eu vi claire e mal falei com ela, josie também... está tudo uma confusão, não sei oque faço e nem como agir, mas daqui a 2 semanas irei embora daqui.

vou até a cozinha e pego uma bolsa de sangue, logo a termino e vou saindo da cozinha em direção a biblioteca ver se eu encontro a claire.

ando até e não demoro muito a encontra-, seus olhos azuis estavam mais brilhantes que nunca, seu cabelo não mudou nada, ela estava... perfeita.

vou até a mesa onde ela estava e me sento ao seu lado.

- oi claire. - falo me sentando e sorrindo de lado.

- oi hope, ontem mal nos falamos. - claire reclama.

- eu concordo, mas podemos mudar isso agora? . - falo sorrindo.

- sim, podemos. - claire fala retribuindo o sorriso, e caramba... que sorriso.

- então, como as coisas ficaram depois que eu fui embora? - pergunto a claire, eu realmente queria saber.

- bom, muitas coisas aconteceram e mudaram... - claire responde.

- então pode começar me contando. - falo a claire.

- bom, depois que vc foi embora o relacionamento das gêmeas saltzman não foi o mesmo, ela tentaram fazer a irmandade voltar a ser como antes, mas tudo oque conseguiram foram brigas, lutas e tudo... - claire fala.

- meu Deus, eu tenho uma parcela de culpa nisso. - falo.

- não se culpe, você apenas tava dando o seu melhor. - fala claire.

- eu sinto que tenho que ir, bons estudos. - falo me levantando da cadeira e saindo.

me sinto culpada, por tudo que aconteceu com as gêmeas, eu tenho culpa do cartório, elas nunca teriam ficado assim se eu não me intrometesse na história delas.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora